Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 28
"David Please Believe Me" ""I Wanted Very, Very"


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoal! Aqui está como prometido com duas reviews!
Espero que gostem e não me matem! Please! Haha
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/28

P.O.V Savannah

Acordamos todos ás 20:00, devido ao despertador, nos levantamos e foi difícil acordar e não receber um beijo do MEU príncipe. Ele simplesmente me olhou e abaixou a cabeça enquanto todos os outros se beijavam, desobedeci a fila e fui a primeira a entrar em um dos dois banheiros.

Coloquei uma roupa simples e confortável, penteei meu cabelo e fiz minhas higienes matinais. Sai do banheiro e assim foi um por um até a hora de sairmos e ir até o refeitório, assim que estava me servindo com duas torradas, Julie, chega ao meu lado.

- Savannah, sua festa foi perfeita, estou aqui a quatro anos e, foi a melhor festa que já deram aqui! – Ela disse

- Ah que bom que você gostou – Disse sorrindo amarelo

- Está tudo bem? – Ela perguntou

- Bom, acho que sim – Disse

- Qualquer coisa, conta comigo – Ela disse

- Pode deixar, obrigada – Disse e me sentei na mesa, quieta.

Comi minhas torradas que por sinal estavam deliciosas e tomei meu suco de morango. Hoje ainda era terça-feira, ou seja, ainda tínhamos cinco dias para fazer nada, ou seja, eu estava totalmente fudida, pois o David não trocou nem meia palavra comigo e, se ele não trocar, o que eu vou fazer??? Voltamos para o quarto e todos foram ver um filme, eu disse que ia me deitar pois ainda estava com dor de cabeça. Entrei e me deitei, me cobri com o grande edredom e me confortei na cama. Fechei os olhos e fiquei pensando em um milhão de coisas. Nem percebi quando David se deitou ao meu lado.

- Savannah? – Perguntou

- O-Oi? – Disse

- Vem cá – Ele disse se deitando e se cobrindo com o edredom também. Me virei pra ele o olhando como “O que?”

- Vem cá – Ele repetiu

- Estou aqui

- Mais perto – Ele disse e cheguei mais perto, ele sendo muito mais alto que eu, fiquei com a cabeça em seu peito, ele me abraçou, senti um arrepio, uma segurança.

- Acredito em você, nunca me deu razões para não confiar, fiquei magoado, muito, mais se, o que você contou for verdade, não teve culpa. Acredito em você. – Ele disse, suspirei aliviada.

- Não te dei e nunca vou ter dar razões pra isso, você me conhece a mais de treze anos e isso nunca aconteceu, não é agora que vai – Eu disse

- Sim, nunca – Ele disse, senti sua respiração misturada com a minha, um perfume leve e gostoso de se respirar, seus lábios tocaram os meus, um choque percorreu por todo o meu corpo, eu posso dar 1 milhão de beijos no Dav, em todos eu vou sentir, um choque, um arrepio.
Ele pediu passagem e eu cedi, nossas línguas estavam em uma batalha rítmica, ele explorava cada canto da minha boca e eu a dele, nossas línguas trabalhavam em perfeita sincronização, porém um beijo calmo e delicado.

Um beijo com amor

O maldito ar faltou e nos separamos, encostei minha cabeça ao peito dele e fechei os olhos...

P.O.V ?

[...]

- Tem certeza do que você viu? Tem certeza que era ela? Tem certeza que foram em lugares diferentes? Tem certeza que foram três?

- Sim, bom, não fique bravo ou algo do tipo, eu gosto muito dela, tanto quanto de você, mais não acho justou contigo, por isso estou te contando.

- Só você viu?

- Não... Fala com a Jess ou com a Emma. O Jhony também viu.

- Obrigada, mesmo

- Disponha

[...]

- Jess você tem certeza?

- Sim, tenho

- Em lugares diferentes, com o mesmo cara, três vezes?

- Sim Dav, em lugares diferentes com o mesmo cara três vezes

- Obrigada

- Não tem de que

[...]

- Emma, me diga a verdade. Isso é armado? Alguém esta mandando ou pedindo algo para vocês estarem me falando isso? 

- Não..

- Você tem certeza de que era com ele? Mesmo? Em locais diferentes?

- Sim, absoluta 

- Obrigada...

[...]

-Johny, sei que posso confiar em você, cara de verdade, você sabe o quanto ela é importante pra mim, fala na boa.

- Pode dizer

 - Tem certeza que a viu três vezes com o mesmo cara em lugares diferentes? 

- Sim...

- Eu não acredito...

- Não fica assim...

- Tudo bem, obrigada

- Dinada

[...]

Vou ficar quieto por um tempo, vamos ver até onde isso vai.

P.O.V Savannah

Assim que todos voltaram para 'casa', sugeri outro filme e todos concordaram.

- Terror? - Anne disse

- Com vocês, Anne e Sah, não tem graça - Tyler disse e eu dei os ombros.

- Terror? - Repeti a pergunta.

- NÃO! - Bianca gritou da cozinha voltando com a pipoca, meu Deus, essa menina só pensa em comer! Ela e o John! Senhor

- Comédia romântica? - Sugeri

- Não.. - David disse

- Ação? - John disse e negaram

- Suspense? - Emy sugeriu e negaram novamente

- Ah porra vocês não querem nada - Cath disse

- Comédia então, vocês não se decidem - Eu disse e coloquei um filme de comédia, começamos a assistir Amizade Colorida, eu e Anne adoramos esse filme. 

[...]

P.O.V ''Resumo'' ou "Mistério"

Quem será a pessoa com quem essa pessoa estava falando? Será que Megan ou Dean estão armando mais alguma? Talvez David esteja magoado, triste, porém ele tenta usar todo o seu amor por Savannah para superar tudo isso, porém, ele pode ter errado, confiado mais em outras pessoas do que na sua melhor amiga e namorada, ele pode errar com seus amigos.
Savannah pode ficar magoada, e tudo pode acabar... Ou não, eles também podem confiar um no outro e superar tudo isso, porém eles podem ou não ficar juntos. O amor supera barreiras, mais nem tudo pode ser coberto com um "Eu te amo" ou com um beijo. Todos erramos, isso é fato. Mais tudo, para um erro tem um certo limite, chega um tempo, suponhamos que um erro seja como um corte, erramos, um corte, cicatriza, só que nunca vai ser como antes, a marca, vai continuar ali pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?
Beijooos :*