Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 27
David Listen Fuck Me!


Notas iniciais do capítulo

Heeey!
Aqui está como prometido!!
Espero que gostem!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/27

P.O.V Savannah

Fui guiada até nossa 'casa' ainda muito tonta, minha vista escureceu e não vi mais nada.

P.O.V David

Não acredito, me diz que eu não vi aquilo e que eu estou sonhando, me diz que eu não vi a Savannah beijando aquele cara, me diz que eu não vi a Savannah beijando o Dean, me diz que isso não aconteceu. Eu não dei o amor suficiente a ela? Achei que ela me amava, eu a amo, mesmo depois de a ver beijando aquele idiota. Mais agora, é diferente, acho que... Não sei. Só sei, que entre nós, não existe mais nada.

P.O.V Dean 

Deu certo. O plano foi completamente bem sucedido. Megan bolou o plano perfeito, no aniversário da Savannah, era só eu esperar ela ficar sozinha ou ir pegar uma bebida sozinha, quando ela estivesse distraída, eu colocava o remédio que Megan arranjou, ela ficaria tonta e meia zonza, assim, ficaria sem forças para parar o beijo e, David veria, assim, eles terminariam, Megan efetuava sua "vingança" e eu fico com a Savannah, ela querendo, ou não.

P.O.V Savannah

Acordei com uma baita dor de cabeça, estava na cama, deitada e senti olhos sobre mim. Me sentei na cama ainda meio tonta e não me lembrava de muita coisa.

- O que eu estou fazendo aqui? -  Perguntei forçando meus olhos e tentando enxergar todos ali. Anne, Cath, Mari, Bia, Alice, Gabi, Emy, Luana e Laura. Onde estão os meninos?

- Você não se lembra de nada? - Luana disse?

- Mais ou menos, me lembro que depois que vi o Dean e voltei... - Disse

- Savannah, explica exatamente o que aconteceu, desde a hora que você foi pegar a bebida até onde você se lembra. - Anne disse

- Bom, assim que eu coloquei minha bebida no copo, Dean me disse alguma coisa no meu ouvido, acho que me chamou de linda ou algo do tipo, porém quando eu saí voltando para lá, ele gritou dizendo que eu tinha me esquecido do copo, assim que voltei, indo em direção a vocês, dei um gole no mesmo e me senti um pouco tonta, minha vista ficou embaçada e senti alguém me guiando a algum lugar, Dean eu acho me beijou, porém eu estava muito fraca e tonta para impedir e, David chegou. Viu o beijo, tentei ir atrás dele mais no meio do caminho eu caí, tudo ficou escuro e as únicas coisas que eu escutei foi Anne dizendo que ia me tirar dali, agora, acordei aqui. Onde ele está? - Terminei a explicação.

- Está na sala, com os meninos - Cath disse e eu me levantei quando cheguei na porta, Alice me barrou.

- Sah, deixa ele esfriar a cabeça, pensar um pouco, se não vão brigar e piorar mais ainda as coisas 

- Eu preciso, falar com ele agora - Disse me esquivando

- Savannah - Alice disse entrando novamente na minha frente, respirei fundo.

- Alice por favor, se você entendesse... - Disse e ela me deixou sair. Abri a porta e estavam todos os meninos lá. Em pé, passei meus olhos pela sala e encontrei David sentado no sofá, com os olhos vermelhos e assim que me viu todos ficaram quetos. Um a um foi saindo, nos deixando sozinhos.

- Porque - Ele disse

- David me escuta

- Eu larguei tudo, fiz tudo e faço tudo, por você

- David, me escuta

- Eu te protegi, te escutei, te fiz sorrir, te amei

- E não ama mais?

- Eu não sei - Respondeu rápido, lágrimas se formaram nos meus olhos. Me sentei ao seu lado

- Me escuta, eu estou aqui e sempre vou estar

- Porque, eu não te dei amor suficiente?

- David..

- Essa não é a Savannah que eu conheço, essa não é a minha namorada.

- DAVID ME ESCUTA - Gritei já impaciente

- Fala

- Eu.. Eu não sei o que aconteceu, sei que assim que fui pegar a bebida, Dean veio no meu ouvido e disse que eu era linda, ou algo do tipo, ignorei, ele me disse que antes eu era mais educada, virei as costas e saí andando, ele gritou que eu tinha me esquecido do copo, voltei e, o peguei, no caminho de volta, dei um gole, me senti tonta e fraca. Senti duas mãos envolvendo minha cintura e não fazia ideia de quem era, minha vista estava embaçada e eu estava fraca demais para tentar qualquer coisa, assim que ele parou, forcei meus olhos e vi que era Dean. Estava muito tonta, ele me beijou porém não consegui me separar e você viu. – Eu disse.

- Eu, você não tem ideia de como eu me senti. Eu... Poxa cara, eu te amava e, amo ainda pra ser sincero e eu não sei se isso é bom ou ruim. Savannah, eu quero muito acreditar em você, eu sei que, a Savannah que eu conheço não faria isso e, essa Savannah, eu não a conheço.

- David, acredita em mim, eu estou aqui e eu continuo sendo a Savannah de sempre, a Savannah que chora por tudo, que tem o cabelo bagunçado, que não tem o corpo perfeito, que esquece rápido das coisas e que se apaixonou pelo melhor amigo dela, e que, é apaixonada até hoje. Ainda sou a Savannah, que quer passar todo o tempo ao lado do biólogo mais lindo do mundo, que quer casar e ter um casal de gêmeos, sou a mesma Savannah de sempre e, se sou essa mesma Savannah e, se o David que conheço continua aí, ele vai acreditar nessa Savannah. – Eu disse
 

- (A Thousand Years – Cristina Perri – A Saga Crepúsculo)
One step closer

I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

(Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você

Querida, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil)

- Vamos pensar, em tudo o que está acontecendo tá? Vamos pensar um pouco – Ele disse me dando um beijo na testa e limpando a lágrima solitária na minha bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, acho que o próximo sai amanhã OU segunda-feira!
Beijos e boa noite! :*