Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 13
A New House


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoal! Tudo bom? Desculpem a demora, é que eu estou gripada, então sorry.
Silnara Katielly, Jubs Kutcher e Maay. Obrigada pelo favorito :) Quem quer seguir o exemplo delas?
Aí está um capítulo fresquinho.
:) - Desculpem os erros e boa leitura.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/13

TERÇA-FEIRA - 06:00

P.O.V Savannah

Acordei bem disposta, a cavar um buraco no chão e enterrar minha cabeça. Meu Deus mais que vergonha, como eu enviei aquilo? O que me deu? Não que eu esteja confusa com meus sentimentos, mais e ao ler? Qual será a reação dele? Me levantei e tomei um banho morno, fiz minhas higienes matinais e penteei meu cabelo, o deixei solto e procurei por uma roupa. A coloquei e desci as escadas. Anne estava na cozinha comendo um pedaço de pão. Peguei algumas uvas na fruteira e um copo com água gelada.

– Bom dia Anne - Disse dando um beijo estalado em sua bochecha.

– Bom dia Sah - Disse retribuindo com outro beijo.

– Pode me levar hoje? - Perguntou

– Claro - Respondi, terminei de comer e tomei de uma vez o copo. Procurei pelas chaves do carro na minha bolsa e as encontrei. Trancamos a porta e pegamos o elevador.

– E você e o Tyler? - Perguntei.

– Estamos indo. Ele é um cara bem legal. me trata bem e me faz sentir única. Mais só nos beijamos uma vez - Respondeu - E você e o David? - Perguntou e eu suspirei.

– Bem, eu te mostrei o email né? - Assentiu - Então, não sei se ele respondeu. Assim que chegar em casa, vou olhar. - Respondi.

– Porque não olha pelo iPhone? - Anne perguntou.

– Porque se eu olhar agora, vou me desconcentrar na aula. Porque ele é a única coisa que me faz destrair na aula. Ele e você né. No dia em que você quebrou o pulso, eu quase morri e vice-versa. - Respondi e ela assentiu.

[...]

Assim que cheguei em casa fiz todo o meu dever e resolvi abrir o meu email. Procurei por algo de David e nada. Ele não me respondeu. Tudo bem, deve ter algum motivo para isso não é? Tudo bem. Desci as escadas escorregando pelo corrimão e fui para a cozinha, preparei rapidamente um macarrão ao molho branco e logo Anne chegou. Comemos rapidamente e ela lavou a louça. Peguei um copo com água e fui para o quarto. Coloquei um pijama bem fresco e me deitei.

Sonho on/

Estava dormindo profundamente quando sou acordada violentamente por gritos. Me levanto suspirando e vou até um quarto. Acendo a luz e vou até um... Berço? Olho dentro e vejo uma linda criança de olhos azuis e cabelos levemente loiros acastanhados bem claros. Pele branca com lágrimas nos olhos e um grito fino. A peguei no colo beijando sua testa e dizendo "Calma, calma. A mamãe está aqui" Mãe? Mãe? Eu sou mãe? Logo ela se acalmou e eu a coloquei no berço. Me deitei novamente na cama e olhei para o lado. David dormia profundamente. Ele não acorda mesmo, por nada.

Sonho off/

Acordei e me sentei na cama. Coloquei a mão em meus cabelos e suspirei. Filhos? Meu Deus! Será que os sonhos que eu tenho mostram como será no futuro? Me deitei novamente e meus olhos pesaram.

Uma semana se passou assim: Eu acordava, tomava banho e ia para a faculdade. Fazia o meu dever e cozinhava algo para o jantar. Anne chegava e conversavamos um pouco. Eu me deitava e sonhava com David. Acordava e me sentava assim, dormia novamente.

Uma, duas, três. Dois três quatro meses se passaram e nada de uma resposta. Eu já estava magoada, triste e mal falava com Anne que me perguntava todos os dias se eu estava bem. Bianca todos os dias na faculdade me perguntava o que eu tinha e minha resposta era sempre a mesma "Nada, eu estou bem". E ela revirava os olhos. Meus dias eram completamente monótonos e 16 horas por dia eu pensava em David. As outras 8 horas, era na faculdade. Era incrível como meus sentimentos mudavam de uma hora para outra. Sentia raiva, por ele me desprezar e me ignorar. Sentia angústia, por não poder saber o que se passa na mente dele. Sentia tristeza, por não poder fazer nada para saber o que se passava em tudo aquilo. Sentia ilusão, por achar tudo o que eu achei. Sentia felicidade, quando pensava nos momentos bons de amizade quando passamos juntos e nos sonhos que eu tinha constantemente. Mais além de tudo, eu ficava pensando o motivo por ele não me responder. Eu não entendo, mesmo.

– Você é feliz?

– Eu tenho momentos de felicidade.

/Fazendo meu filme 4


Mais o que eu vou fazer? Vou esperá-lo até morrer? Vou ficar me iludindo com sonhos e imaginação? Eu não sou idiota, posso ser iludida, mais não idiota. Preciso sair de casa, tomar um sol, ir á uma piscina, uma festa, uma animação. Nesses últimos meses, Emy, Cath, Alex, Tyler e John ficaram bem próximos de nós. Mais as vezes eu ficava em casa sozinha e deixava que eles saírem sozinhos. Não gosto de ficar de vela.

Nesse quatro meses, Anne e Tyler firmaram o namoro e ele se vêem constantemente. Cath e Alex ficam sempre juntos, trocam carinhos e beijos, mais ela diz que ele ainda não a pediu em namaro, oficialmente. Emy e Arthur estão namorando a três meses, ficam fofos juntos e sempre, estão juntos. Já eu? Fico em casa nos finais de semana, no máximo que vou é para a academia ou para algum restaurante com os meus amigos. Meu aniversário é daqui á uma semana. Faltam quatro meses para eu me formar na faculdade. Tudo aqui é perfeito, realizei meu sonho, tenho amigos perfeitos, uma 'irmã' perfeita, uma casa ótima, que ultimamente anda bem cheia quase todos os dias.

Era um sábado a tarde, estavam todos na sala vendo algo na Tv, que não estava nada interessante quando eu tive uma ideia.

– Gente tive uma ideia!!!! - Gritei e todos me olharam curiosos.

– Já que nós, sempre estamos juntos aqui em casa, porque não procuramos uma casa, juntamos o dinheiro e vamos morar juntos? Podemos pegar uma casa tipo com quatro quartos e tal. O que acham? - Perguntei.

– Perfeito! - Responderam em unissom me fazendo soltar uma leve risada. Este é um dos momentos de felicidade que eu tenho. Ficamos horas e horas procurando e até que eu achei uma casa, perfeita. A cena estava engraçada. Estava: Bianca e John no chão com dois computadores. Cath, Emy, eu, Alex, Arthur e Anne estávamos no sofá e Tyler estava junto a nós, um com cada computador. Procurei pelos preços e fiquei mais algumas horas conversando com o proprietário, chegamos a um acordo e nós iríamos nos mudar em duas semanas. A casa era linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acho que hoje sai mais um! Até depois então.
Beijoos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Pra Ser Apenas Meu Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.