Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 12
My New Boyfriend


Notas iniciais do capítulo

Heeey povo. Desculpem a demora, muita correria, ficar o dia inteiro votando pro PCA e vendo Kiss You e outras mil coisas não é brincadeira! Mais eaí, como estão?? Eu estou ótima!
Está aí um capítulo bem fresquinho para vocês, vocês devem estar imaginando outras coisas quando lerem, mais vão se surpreender! Mais lembrem-se que não vai ser tão fácil quanto imaginal!
:) - Desculpem os erros e boa leitura.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/12

DOMINGO

P.O.V Savannah

Acordei ainda com bastante sono. Me levantei e fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e coloquei uma roupa bem fresquinha. Me lembrei que tínhamos que ir almoçar com o pessoal á 13:00 da tarde, olhei no relógio e eram 12:40. Meu Deus! Terminei de arrumar o meu cabelo e fui ao quarto de Anne, ela já estava toda pronta e se olhando no espelho.

- Bom dia cabrita, vamos? - Perguntei.

- Bom dia coisinha, vamos. - Disse e fomos. Peguei o carro e dei partida, chegamos exatamente a 13:00, uns 30 segundos depois todos chegaram também. Entramos no restaurante e nos sentamos em uma mesa um pouco mais no fundo, o restaurante era bem bonito, podemos dizer delicado, se é que me entendem. Fizemos os pedidos e começamos a conversar.

- E então, moram aqui a quanto tempo? - Disse Emily.

- Pouco mais de duas semanas - Disse Anne e eu assenti. - E vocês? - Perguntei.

- Bom, eu moro com Cath á dois anos aqui. - Disse Emy.

Conversamos sobre várias coisas aleatórias e os pedidos chegaram. Depois de um longo tempo, Anne os convidou para ir lá em casa assistir a um filme ou algo do tipo. Eles disseram que sim. Pagamos a conta e fomos. Lembrando que estavam: Eu e Anne, Cath e Emy, Bianca, Tyler e John, Arthur, Dean e Alex. Todos estavam. Percebi que na hora da saída, Tyler pegou na mão de Anne e ela nem ligou, só retribuiu e continuaram assim. Eu estou ficando irritada com o Dean. Sim, ele é bonito e tals, mais está chato né? Tudo de mais cansa. Toda hora que ele dizia isso, eu ficava séria mais parece que ele não se toca.

Chegamos em casa, Anne foi fazer pipoca. Esse povo come hein? Acabamos de voltar do restaurante e eles vão comer pipoca? Meu Deus! Fui ao meu quarto pegar meus DVDs. Eram muitos! Meus pais não me deixaram trazer todos, pois disseram que se os policiais virem minha mala, iriam achar que eu estava traficando DVDs. Então trouxe só 10. Foi muito difícil escolher. Mais daí, quando eu cheguei aqui, comprei mais uns 20 no Shopping. Peguei todos e levei lá para baixo.

- Nossa, foi na locadora? - Disse Cath e eu ri.

Espalhei todos no chão e fui a primeira a gritar.

- EU VOTO EM AMANHECER - PARTE 1.

- Savannah não! Você sempre vai escolher algum da Saga Crepúsculo! - Anne gritou e eu dei os ombros. No final, consegui fazer com que, vemos Amanhecer. Colocamos vários colchões no chão da sala e eu apertei Play. Estávamos em ordem:

Eu - Dean (Infelizmente - Cath - Alex - Emy - Arthur - Anne - Tyler - Bianca - John.

O filme começou e eu não prestei a atenção em mais nada. Quando estava na melhor parte do filme, em que Bella descobre que está grávida, Dean me abraçou. Olhei para ele séria e ele sorriu. Me afastei e ele perguntou "Porquê?".

- Porque sim Dean. Eu quero assistir o filme. - Disse brava.

- Porque? Eu gosto de você, você gosta de mim. Qual a dificuldade? - Ele disse e eu tive vontade de rir. Tenho certeza que minha expressão mudou, pois agora ele estava sério.

- Dean, eu não gosto de você. Eu tenho namorado. - Eu disse e agora ele estava rindo.

- Sério? Sério mesmo? Porque que eu me lembre, ele não estava ontem, nem hoje e nem agora. - Ele disse.

- Ele está no Brasil. E você não tem nada a ver com isso. - Disse me levantando e indo para perto de Anne. Ele se levantou e foi embora. Aha, agora eu sou obrigada a ficar com ele contra a minha vontade? Nunca! Eu gosto de outra pessoa.
Espera... OQUE?

P.O.V Anne

Tyler é um fofo! Eu fiquei muito: "Awn" Quando ele pegou na minha mão na hora de voltar pra casa.

[...]

Savannah se sentou do meu lado com a cara fechada e vejo Dean ir embora. Olhei para Tyler que deu os ombros.

- Algum problema? - Perguntei e ela balançou a cabeça dizendo que não. - Certeza? - Disse e ela assentiu. Dei os ombros e continuei a ver o filme. Logo o filme acabou. Todos disseram que iriam embora, pois no dia seguinte tinham aula.

DOMINGO - 19:35

Tomei um banho e coloquei meu pijama. Fui até o quarto de Savannah e ela estava deitada, com o pijama, coberta e olhando para o nada. Sentei em sua cama.

- Sah o que aconteceu? - Perguntei e ela disse sem me olhar.

- Dean queria ficar comigo, mais eu recusei. Disse que estava namorando um cara do Brasil e ele não aceitou. Quando pensei, fiquei brava e pensei algo do tipo: "Não sou obrigada a ficar com ele. Eu gosto de outro cara." Anne eu estou gostando do David. - Disse e eu sorri.

- Que ótimo!! Finalmente né? - Eu disse.

- Não é tão fácil. Anne eu não pretendo voltar. Como seria ter um relacionamento a distância, ele iria se desgastar e não iria dar certo. - Ela disse e eu tive que concordar. Dei boa noite e fui para o meu quarto. E agora Savannah?

P.O.V Savannah

O meu dia foi o de sempre. Assim que voltei da Faculdade peguei meu computador.

Para: David Brooken
Assunto: ...

Oi David, como está? Como estão as coisas por aí? Espero que esteja tudo bem. E a faculdade? Espero que esteja muito bem e que se forme logo! A minha está mais que perfeita, é muito melhor do que eu sempre imaginei. Mais bom, não é disso que eu vim falar aqui.

Desde o dia que eu li sua carta, eu... Me senti diferente. Eu, no começo achei que não era possível gostar de você como um namorado, não que você seja feio, ou nada do tipo. Você é sim um homem perfeito David, você é cavalheiro, gentil, romântico, tudo. Mais eu achava estranho, imaginar você como um namorado, já que eu sempre te considerei como um irmão. Mais esses dias atrás, percebi que não era bem assim. Que eu posso sim gostar mais de você, digo mais, mais que um amigo. É que eu percebi que, todos temos um direito de amar, de encontrar alguém que nos ame, que você confie mais que a própria vida. Direito de encontrar uma pessoa que quando te beije, você tenha uma festa de emoções, um abraço e você flutuar. Se sentir especial e sorrir o dia todo com apenas um "Bom dia!". E eu encontrei essa pessoa. E acho, que o mínimo que a pessoa de ve merecer quando entrega o seu coração para outra pessoa, é ser correspondido. Esses dias que eu passei aqui, foram diferentes. Eu senti a liberdade, a sensação de sair pela porta e não ter que dizer a ninguém aonde vou.
Mais não é assim tão fácil. Não sei se daria certo ter um relacionamento a distância. Iria se desgastar, e iríamos nos sentir carentes. Eu não pretendo voltar e tenho certeza que você não pretende vir. Não me entenda mal. Mais acho que, para mim, já é um grande começo admitir para mim mesma e dizer á você, que eu gosto, gosto de você.

Com todo carinho;
Savannah

E no mesmo instante, enviei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMJ! A Savannah gosta do David!! Que legal né gente! Haha, mais então, o outro capítulo acho que só sai amanhã! Haha, então...
Beijooos :*