Os Marotos E Suas Marotices escrita por CrazyGirl


Capítulo 6
A Senha Roubada


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo ficou enorme mais tá bem legal, peço que escutem as músicas para entrar no clima , a música que o Siriu vai cantar é Little Things do One Direction, Ele tá cantando em Inglês coloquei a tradução só pra vcs verem , espero que gostem Obrigadaaaaaaaa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312800/chapter/6

~Narradora

Era sábado, a Lua Cheia havia acabado e James estava muito aflito por que era dia de jogo.Grifinória contra Corvinal , o primeiro jogo da temporada e James era o capitão do time , ele tinha que vencer.

O jogo era as 11:00 mais as 8:00 o time inteiro já estava de pé, James quase teve que arrastar Sirius da cama e Lene estava com uma ressaca danada e teve que tomar um monte de comprimidos para ficar acordada.

Todos já estavam em campo, a narração do jogo ia ficar por conta de Luara Pontagmor, um Corvina esquisita que namorava outro Corvino esquisito chamado Xenofilio Lovegood.

Os 14 jogadores entraram em campo, o time da Corvinal não tinha garotas, os times daquela epóca eram meio preconceituosos com garotas, apenas duas jogavam quadribol em Hogwarts , Lene e Jessica Forrow , Lufana do quinto ano.
'' Madame Hooch já deu sinal para o ínicio do jogo '' Dizia a narração da menina '' Agora os lances incriveis da sra. Mackinnon.''

Lene havia acabado de rebater um balaço em um jogador da Corvinal impedindo ele de marcar ponto.

O jogo estava fácil , pensou James mas mudou de idéia quando Sirius o salvou de um balaço.

A Grifinória estava empatada 70 a 70 e James precisava pegar o pomo logo pois Lene havia acabado de acertar um balaço em Rick Roougoners da Corvinal e ele esta desacordado e cheio de sangue e James não queria ver a amiga cometendo outros homicidios.

Ele o avistou , esta bem perto das balizas e ele já sabia como iria pega-lo.

– LENE ! - ele gritou mais a garota voava tão rápido que não o ouviu - MARLENE MCKINNON ! - ele gritou mais alto e ela o ouviu e se aproximou fazendo vária manobras.

– ISSO É HORA DE ME CHAMAR CASSETE ? - ela gritou.

– Lene eu não quero que você mate o time da Corvinal inteiro.

– QUE É QUE VOCÊ QUER ENTÃO PORRA ? -

– Calma Lene , me da cobertura pra eu pegar o pomo, está bem ali - disse James apontando com o dedo e fazendo sinal para Lene o seguir.

Eles voaram mais rápido do que nunca, Lene por cima , todos os jogadores tinham medo de Lene e não gostavam de chagar muito perto dela o que deixava o caminho livre,e finalmente ele consegui . James pegou o Pomo

http://www.youtube.com/watch?v=hv67B4TkE8A

A música tocava alto na Torre da Grifinória, todos dançavam empolgadamente, gritavão , cantavão.a festa só acabou quando a Professora Minerva apareceu lá ao berros dizendo que o barulho havia acordado o castelo inteiro.

~Lene

Noosa eu tava acabada. Tinha bebido tanto naquela festa que capotei na cama , agora eram umas 2:00 da manhã , eu havia acordado , alguma coisa havia feito barulho.Eu não ia conseguir dormir mesmo , então vesti o roupão e desci para o Salão Comunal.

– Lumos - Fiz o feitiço quase num sussuro , mas o salão ñ estava vazio como eu imaginava As últimas pessoas que eu esperava estavam lá. Lúcio Malfoy e Severo Snape.

Eles estavam de costam para mim e não perceberam a minha presença.

– Expelliarmus ! - Foi a minha primeira reação , as varinhas voaram das mãos deles e eles se viraram , esta encantada com o meu feito , eu era ótima em combate.

– Sua traídora do sangue o que pensa que esta fazendo ? - Lucio disse com raiva para mim.

– Eu é que pergunto ! - Disse ainda apontando a varinha para eles.

Eles iam revidar mas algo os paralisou , eu me virei.

– Expelliarmus ! - A última pessoa que eu pensava que um dia me desarmaria fez isso. Augusto Rockwood.

– Sua tola o que está fazendo aqui ? - Ele perguntou apontado a varinha no meu rosto.

– Eu é que pergunto ! Esse é o MEU salão Comunal.

– Vamos acabar logo com isso McKinnon! CRUCIO!

A dor era tudo que eu sentia , eu ia perder os sentidos se ele não parasse mas algúem simplismente impediu.

– ESTUPEFAÇA !

Eu não sabia o que havia acontecido ali , mas quando me recuperei os três sonserinos estavam caídos.

– Lene ! Você está bem ? - Era Sirius

, ele estava me ajudando a levantar.

– Estou , o que esses filhos da puta fazem aqui ?

– Eu é que vou saber ? o RockWood estava tentando entrar no meu quarto.- Ele disse - Viado. -falou baixinho.

Vamos tirar eles daqui.

Com a varinha eu abri a porta e fiz eles levitarem até a escada.

– Como foi que eles consigaram entrar aqui ? - Sirius falou quando o clima já estava mais calmo.

– A pergunta não é como , é quem.

Ele fez cara de quem não entendeu.

– Só há um jeito de entrar aqui e é pelo retrato da Mulher Gorda, algúem deu a senha pra eles.

– Eles te machucaram ?

– Não - na verdade eu estava com muito medo.

– Você pode dormir comigo se quiser .

– O QUE ! SIRIUS SEU TAR. .. -

Ele me interrompeu .

– Como amigos Lene , do jeito que faziamos no primeiro ano.

Quando eu e Sirius eramos pequenos e estavmos tristes ou com medo eu ia dormir no dormitório dele.

– Tudo bem - eu disse sorrindo e ele sorriu também.

Entramos no dormitório em silencio, eu ajudei Sirius a arrumar a cama dele e não pude deixar de notar como Pedro roncava , eu tirei o roupão.

– Lene você é linda ! - Eu sorri com o elogio .

Nos deitamos , estava muito frio então eu me embrulhei e tive que ficar mais perto de Sirius para não ficar desembrulhada.

~Sirius

Lene, eu nunca imaginei que ela era tão gostosa sem o uniforme.

– Acho que não vou conseguir dormir.- Ela disse.

– Então eu vou cantar pra vc .

http://www.youtube.com/watch?v=xGPeNN9S0Fg

''  Your hand fits in mine Like it's made just for me

 But bear this in mind It was meant to be

And I'm joining up the dots With the freckles on your cheeks

And it all makes sense to me

I know you've never loved The crinkles by your eyes

When you smile,

You've never loved Your stomach or your thighs

The dimples in your back At the bottom of your spine

But I'll love them endlessly  

I won't let these little things

Slip out of my mouth

But if I do It's you Oh, it's you They add up to

I'm in love with you And all these little things



Lene começou a cantar comigo 


You can't go to bed Without a cup of tea

And maybe that's the reason

That you talk in your sleep

And all those conversations

Are the secrets that I keep

Though it makes no sense to me

I know you've never loved the sound of your voice on tape

You never want to know how much you weigh

You still have to squeeze into your jeans, But you're perfect to me

I won't let these little things Slip out of my mouth, but if it's true It's you It's you They add up to

I'm in love with you And all these little things

You'll never love yourself Half as much as I love you

You'll never treat yourself right darlin

But I want you to

If I let you know I'm here for you Maybe you'll love yourself like

I love you Oh..

I've just let these little things Slip out of my mouth

Because it's you Oh. it's you It's you

They add up to

And I'm in love with you And all these little things

I won't let these little things Slip out of my mouth

But if it's true It's you It's you

They add up to I'm in love with you And all your little things

 (Sua mão se encaixa na minha Como se fosse feita só pra mim Mas tenha isso em mente Era para ser assim E eu estou ligando os pontos Das sardas em seu rosto E tudo isso faz sentido para mim Eu sei que você nunca amou As rugas embaixo dos seus olhos Quando você sorri, Você nunca amou Sua barriga ou suas coxas As covinhas nas suas costas No final da sua coluna Mas eu vou amá-las infinitamente Eu não vou deixar estas pequenas coisas Escaparem pela minha boca Mas se eu fizer É de você Ah, é de você Que elas formam Eu estou apaixonado por você E todas essas pequenas coisas Você não pode ir para a cama Sem uma xícara de chá E talvez essa seja a razão Que você fala enquanto dorme E todas aqueles conversas São os segredos que guardo Apesar de não fazerem sentido para mim Eu sei que você nunca amou o som da sua voz em gravações Você nunca quer saber qual o seu peso Você ainda tem que se espremer em seu jeans Mas você é perfeita para mim Eu não vou deixar estas pequenas coisas Escaparem pela minha boca Mas se é verdade É de você É de você Que elas fazem parte Eu estou apaixonado por você E todas essas pequenas coisas Você nunca vai amar a si mesma Metade do que eu te amo Você nunca vai se tratar bem querida Mas eu quero que você se trate bem Se eu te disser Que eu estou aqui para você Talvez você vá se amar como eu te amo Oh,,, Acabei de deixar estas pequenas coisas Escaparem pela minha boca Porque é de você Ah, é de você É de você Que elas fazem parte E eu estou apaixonado por você E todas essas pequenas coisas Eu não vou deixar estas pequenas coisas Escaparem pela minha boca Mas se é verdade É de você É de você Que elas fazem parte Eu estou apaixonado por você E todas as suas pequenas coisas '')


Lene Dormiu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam que a Lene ia ficar com o Sirius né maié só pra dar água na boca.Não percam p próximo capitulo