Os Marotos E Suas Marotices escrita por CrazyGirl


Capítulo 5
Outros Amores


Notas iniciais do capítulo

Bom vou deixar esse capítulo por conta do Sirius e da Marlene , os pegadores de Hogwarts, vai ser curto e divertido . Por favor ouçam as música tá para entar no clima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312800/chapter/5

~Lene

Era noite , sexta-feira, a minha briga com Berta Jorkins tinha gerado fofocas por toda  a escola, ainda era cedo umas sete horas , havia uma festa de uma menina da Lufa -Lufa , o nome dela era Mary-Jane Watson, ela ganhava dinheiro com festas cheias de putaria nos cantos mais escondidos da escola e vendia bebidas e drogas, ela er auma ótima amiga e eu gostava muito dela então iria para essa festa.

Fui descendo junto com Sirius, Pedro e James ( Dorcas e Remo não curtiam muitas festas e Lily não devia nem saber que elas existiam), o Pedro '' fornecia '' as coisas para essas festas acontecerem então era sempre convidado.

Acala ´parte da escola estava com cortinas roxas nas janelas , aporta para a entrada perguntava uma senha  que poucas pessoas sabia , eu sabia então falei '' festinha da Mary Jane '' e a porta abriu nós nos separamos.

- Lene !!! -  Mary Jane me deu um abraço.

Uma música animada tocava        

http://www.youtube.com/watch?v=AbPED9bisSc

eu comecei a dançar.

~Sirius

A quela festa estava ótima, a música era ótima, e eu ia pegar geral. Meu alvo da noite era Samantha Brown , ela era uma linda garota da grifinória do sexto ano , talvez a mais bonita do sexto ano , eu nunca havia ficado com ela por causa do irmão dela , Louis , mas este ano ele não estaria lá para atrapalhar.

Chegui  perto dela  que estava cantando a música loucamente

 ( http://www.youtube.com/watch?v=AbPED9bisSc )

uns minutos depois já estavamos no canto da festa , nos pegando.

~Lene

Noosa , Sirius já estava com outra garota , eu não gostava de ver ele com outra garota, James estava dançando e conversando com Mary Jane eles eram apenas amigos e só Deus sabia onde Pedro estava ( certamente se drogando ) . 

- OOOI Lene - Era Cody McLaggen , do mesmo ano que eu da Grifinória , Goleiro, estavamos ficando e por isso ele me deu um selinho.

A música havia mudado  ( http://www.youtube.com/watch?v=hv67B4TkE8A )  e eu estava bebendo demais , Cody pra esquecer o Six , sério porque eu estava pensando isso ?

- Lene para de beber um pouco ! - Mary Jane gritou , eu nçao dei atenção e beijei o Cody, quando olhei pro lado Sirius não estav mais lá , estava com aquela garota. Eu fui pro quarto do Cody.

****

Era de manhã , eu estava no quarto do Cody , ele estava dormindo, eu me vesti e fui embora, se a minha primeira vez foi com o Cody ? Não.

Luke Riders era o nome dele , meu vizinho , ele era Corvino e um ano mais velho que eu, foi no inicio do ano passado.

- AONDE VOCÊ ESTAVA MARLENE MCKINNON ? - Era Lily , ela já tinnha  ficado muito nervosa com meus desaparecimentos na Lua Cheia.

-  PORA LILY PARA DE ME INTERROGAR - eu gritei e fui para o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!