Jogo Perigoso escrita por SBSBSB


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Querem saber os podres da história? Então é bom lerem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312263/chapter/6

Desci atrás da minha mãe, ela teria de me dizer, por favor Deus que eu não tenha feito uma besteira como essa, seria muita merda para uma pessoa só fazer com a outra, se o que estou pensando for verdade Renesmee nunca irá me perdoar !Mais que isso , eu nunca me perdoaria por uma atrocidade assim...

– Mãe !

– Fique longe de mim !

Ela estava na sala discando no telefone, fui até o fio e o puxei, ela me olhou aterrorizada, Sara Black fugindo dessa maneira... é pior do que eu pensava.

– Ia ligar para quem ?

– Não interessa para quem ligo !

– Me interessa sim! Era para meu pai, não era ?

– Jake, me deixe em paz !

– Não vem com essa! Cansei dessa baboseira toda sua e do meu pai, o que está havendo ?

– Fique calado !

– Não, vou perguntar até me responder, o que significa tudo isso?

– Não sei do que ...

– Do que estou falando ? Bem , vou esclarecer para senhora, por que essa perseguição com Renesmee ?

– Não é uma perseguição a ela !

– Como não, se pelo o que vejo ela é a peça chave disso tudo !

– Não é e você deve ficar fora disso !

– Acho que não, porque a mulher que eu amo que foi acusada por todos e por mim, foi embora sendo tachada de ladra, só que esta mesma mulher se casa com um cara rico que confiou a ela toda sua empresa e hoje ela volta dona do mundo e responsável por uma empresa que se antes já era próspera , depois da administração dela é capaz de comprar um planeta ! Então acho que fiquei um pouco confuso, não acho que uma traidora , ladra seja como ela nem faça o que ela fez e olha que ela tem sido uma mulher extremamente profissional com as pessoas que infernizaram sua vida, e olha que nem entrei no assunto das crianças, se não são de Aro de quem são ? Ein , mamãe, de quem são ?

– CALA A BOCA ! CALA A BOCA !

– ANDA, MÃE, DE QUEM SÃO OS FILHOS DA RENESMEE?

Ela não aguentou mais empurrou a mesa de centro com tudo que estava em cima e começou a chorar aos prantos e gritava desesperada, ver minha mãe desta forma doía, mas doía mais saber que talvez eu tenha agido pior com alguém inocente, ainda mais quando esta pessoa se trata da mulher que sempre amei.

Então ela caiu ajoelhada, parecia fraca, exausta.

– Cansei desse jogo.

– Que jogo, mãe?

– Seu pai é um baita cretino.

Aquilo eu não esperava.

– Como?

– Um cretino que por amor eu sempre ajudei, mas cansei.

– Mãe, a senhora...

– Os filhos são seus.

Minha boca ficou da maneira que estava quando ela me interrompeu, aberta, então aquilo que eu mais temia era verdade? Renesmee foi embora grávida de mim? Deus...

– Como a senhora pode ?

– Jake, meu filho...

– Renesmee veio aquele dia na nossa casa para dizer que estava grávida, não é?

– Meu filho, não foi...

Na minha cabeça só passava a cena dela na porta da minha casa, estava preocupada, parecia até um pouco desesperada e nossa, como foi doloroso falar daquele jeito com ela, o rosto dela, eu estava enfurecido, meu pai havia me mostrado os papéis do desfalque e...

Deus, fui um baita cretino, acreditei nele, logo nele que nunca aceitou bem nosso relacionamento, mas não achei que ele faria algo do tipo só para nos afastar, e ... não consigo terminar o pensamento é muita merda para uma pessoa só fazer, não estava escutando uma palavra do que minha mãe dizia, não queria mais ouvir, só queria achar uma forma de tentar melhorar se quer um terço de toda essa maldição, porque só algo sobrenatural para ter caído sobre nossas cabeças e a pior parte foi que caiu mais ainda na cabeça de uma única pessoa, Renesmee, difícil pensar que uma pessoa pode chegar ao ponto de se odiar , mas é dessa maneira que estou me sentindo agora, é muito nojo, repulsa e ... nossa é um gosto amargo e podre na boca, não acredito que acabei fazendo exatamente o que sempre tentei evitar, agir como meu pai, a maior desgraça da minha vida e foi por culpa do homem que vi ameaçar sócios, falsificar documentos, no entanto acreditei nele, pensei que seria muita injustiça não ouvi-lo , afinal era meu pai, e pensei mais, ele nunca faria algo assim só para me afastar de uma namorada, porque fazer sendo que um dia nossas famílias já se deram bem e claro sou o filho dele , não mentiria para mim, não é ? Mentiu e não foi pouco, assumi a empresa para dar um fim as corrupções do meu pai, mas eu já havia feito a pior delas .

– Calada.

– Jake?

– Fica calada, por favor.

– Meu filho, me deixa te explicar...

– ME EXPLICAR ? ME EXPLICAR O QUE ? QUE OS DOIS ARRUINARAM MINHA VIDA?

– Jake , não seja tão...

– INJUSTO? MEIO TARDE PARA ISSO SENDO QUE TODOS NÓS COMETEMOS UMA BARBARIDADE COM AQUELA MULHER, A ÚNICA QUE AMEI E QUE AINDA AMO ! ME FIZERAM ACREDITAR QUE ELA FIZERA AQUILO!

– Por favor, filho!

– EU FIZ PIOR QUE OS SENHORES, EU ACREDITEI! FIQUEI CONTRA ELA, COLOQUEI MINHA FAMÍLIA EM PRIMEIRO, SÓ QUE MINHA FAMÍLIA DE VERDADE, A ÚNICA FAMÍLIA MESMO QUE EU TINHA ERA ELA, ELA E O PAI DELA, SEMPRE ME TRATARAM BEM, O PAI DELA ME ACONSELHAVA, ELE ESTAVA DO MEU LADO EM TUDO, ATÉ NOS JOGOS DO COLÉGIO QUEM MAIS FOI, VOU DAR UMA PISTA, O SENHOR CULLEN!

– Tem toda razão para ficar bravo...

– BRAVO? TENHO TANTO ÓDIO DE MIM MESMO QUE PODERIA FACILMENTE ME MATAR PARA ME LIVRAR DE TODA ESSA MERDA DA QUAL ESTOU COBERTO, PORÉM ISSO SERIA MUITA COVARDIA, MEREÇO SER CASTIGADO, MEREÇO VER RENESMEE CUSPIR EM MIM E ME FAZER FALIR, NOSSA FAMÍLIA MERECE A MISÉRIA DEPOIS DISSO TUDO, NÃO TEM COMO ELA ME PERDOAR E EU VOU CONCORDAR TOTALMENTE COM ELA, NÃO MEREÇO UMA SEGUNDA CHANCE, NÃO MEREÇO MAIS ESTAR COM ELA, NÃO MEREÇO NOSSOS FILHOS!

– PARA DE FALAR ISSO!

– É A VERDADE! GRAÇAS A SENHORA E AO MEU PAI!

– ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO SE SEU PAI NÃO TIVESSE FEITO O QUE FEZ COM A MÃE DE RENESMEE!

Dessa vez não entendi, o que meu pai teria haver com a mãe de Renesmee?

– Do que a senhora está falando?

Ela estava fora de si, pela primeira vez eu via minha mãe daquela forma, parecia um animal que crescera aprisionado e pela primeira vez saiu da jaula, era assustador, ela cansara das mentiras, podia ver isso nos olhos dela, a senhora Black iria entregar todos os podres do marido. Ela então passou a mão pelos cabelos que estavam despenteados e foi se sentar no sofá, respirou fundo várias vezes para então me olhar nos olhos.

– Sabia que seu pai e o senhor Cullen já foram amigos?

Mais uma surpresa, hoje ia ser um dia daqueles...

– Bem, no inicio quando o senhor Cullen se mudou me disseram que eram, porém não ficou assim por muito tempo.

– Eles se conheceram antes de Edward se mudar para cá.

– Quando ?

– Os Cullen adoravam esta cidade, era uma tradição virem passar férias ou realizar os eventos de família aqui, ajudavam muito a cidade, então no último ano do ensino médio um concurso, os melhores aluno iriam para um intercambio para fora do país, uma das famílias escritas para receberem estes alunos foram os Cullen, e seu pai que sempre tirara notas altas foi escolhido e viajou para Inglaterra e lá ele e o filho querido do Doutor Carlisle e da senhora Esme se tornaram os melhores amigos, eu e seu pai já namorávamos quando ele viajou, Edward foi várias vezes nos visitar na antiga casa, foi nosso padrinho de casamento.

– Nossa, mais uma coisa difícil de engolir.

– É verdade, tudo ia muito bem, então Edward contrariando os pais se casou com Ana, uma brasileira criada em Cuba, ela veio trabalhar para o pai de Renesmee logo que ele veio morar aqui em Forks, não a víamos muito, só a conhecemos mesmo quando Edward anunciou o noivado, e foi quando as coisas começaram a desmoronar.

– Por que ?

– Seu pai se apaixonou perdidamente pela mais nova senhora Cullen.

– Por favor, espero estar num pesadelo...

– Eu também queria chara que fora um, no entanto era verdade , passara um ano de casados eu e seu pai demos uma festa em comemoração a minha gravidez, eu estava feliz e radiante, não sabia da paixão doentia de seu pai, no entanto naquela noite ele bebera muito, minha gravidez era de risco por causa da minha saúde frágil na época, Ana era gentil e sempre cuidava de mim, ela era minha melhor amiga e coitada nem sabia o que a aguardava.

– Não sei se quero o resto.

– Não pense em sair, quer a verdade ? Vai ter toda ela!

Ainda estava em pé no mesmo lugar, pensei sim em sair para não ouvir o que eu mais temia , mas foi como ela disse que pedi e agora vou ter.

– Seu pai foi para a garagem, muito, muito bêbado mesmo, lembro de pedir para ele ir para fora , não queria passar vergonha com o marido bêbado, então minha boa amiga foi atrás do meu marido para ver se ele estava bem, era tido como melhor amigo do marido dela então... só que esse foi o erro dela, ao encontra-lo ali bêbado e fora de si ela tentou voltar e gritar por Edward , foi muito tarde para ela.

– Não, esquece, não dá para ouvir...

– Seu pai a agarrou e tampou a boca, seu pai sempre foi um homem forte, ela não conseguiu se soltar, a jogou em cima do capô e a estuprou.

– Deus...

Fiquei nauseado, pensei que fosse vomitar ali na sala mesmo, mas eu tinha que escutar até o final.

– Eu sei, repugnante, não é? Então, ela não contou para mim, nem para Edward, ela se sentia tão envergonhada, coitada, achava que foi em parte até culpa dela, acredita? Pouco tempo depois ela apareceu grávida, Edward ficou tão contente, porém ela parecia estar deprimida, mas não reclamou, lá pelo meu, acho que eram quase nove meses já, estava em casa e seu pai chegou bêbado em tinha vindo de uma festa, veio gritando pelo nome de Ana, quando me viu disse coisas horríveis e me contou sobre o estupro, ele não mentiu nem distorceu os fatos , disse na cara dura que a agarrou e a forçou ao sexo, disse que ela chorara e que tentara gritar pelo nome do marido e pelo meu, ele disse também que nunca tinha sido tão gostoso e que era ela que amava e que o bebê era dele .

– Não consigo acreditar que esse homem seja meu pai.

– Eu sai de casa chorando e muito nervosa, Ana estava saindo do carro, havia voltado das compras, ela com o tempo passara a aceitar o bebê e já parecia contente, era uma mulher muito boa, assim que me viu perguntou o que houve, mas eu só quis entrar no carro, sai dali com tudo, alguns minutos depois vi ela vindo atrás, buzinou várias vezes, mas eu só chorava, gritava para eu parar, e acredite eu parei a caminhonete, ela desceu do carro e veio falar comigo, nós duas nos sentamos no acostamento e falamos tudo, ela me pediu tantas desculpas, eu só pensava em como ela podia se culpar ? Ela era vítima e mesmo assim me pedia perdão, estava chovendo no dia, as estradas estavam encharcadas e um caminhão que vinha perdeu o controle, veio na nossa direção, ela me segurou para o braço e nos lançou para a floresta, quando acordei estava nos hospital.

– A senhora estava grávida de Rachel e Rebecca, não é ?

– Não, eu não. Quando acordei vi dois bebês deitados naquelas coisas onde colocam os recém – nascidos, eram duas meninas, eu já sabia que eram gêmeos , só não sabia o sexo, quem me operou foi um antigo amigo de seu pai, hoje dono da clínica, seu pai o ajudou muito para conseguir tudo aquilo.

– Mas e a mãe de Nessie ?

– Ela também ganhara, foram gêmeos também, um menino e uma menina.

– Renesmee tem irmãos?

– Nasceram mortos. Mas é melhor escutar tudo.

– Bem acho que não pode piorar.

– Pode e vai . Fui para casa e lá pelos oito meses, as meninas já estavam maiores , na verdade já tinha notado antes, mas como bebês ainda mudam muito, esperei, só que então não tinha como negar o fato, Rachel tinha uma marca de nascença na virilha, como eu e Ana antes íamos muito na praia eu sabia da marca de nascença dela , que muitos de sua família herdam.

– Renesmee também tem.

– Sim, os cabelos das duas eram ondulados, diferentes dos cabelos de índios como meu e seu pai.

– Só me falta a senhora dizer...

– E Rebecca de todos nós é a única de olhos...

– Verdes.

– Algo comum na família de Ana, os dela eram uma verde escuro , mas era verde, foi então que me toquei, minhas meninas não se pareciam comigo, e fui falar com seu pai e de novo , só que desta vez sóbrio, me olhou como se fosse a coisa mais normal do mundo e disse : “ É , vi que elas são um pouco diferentes, elas realmente não são suas, os seus morreram, mas decidi que como minha esposa você iria criar minhas filhas, dei os mortos para a outra, não devia te-la traído, e de qualquer forma Ana não me quer, então é melhor você as criar, se tivessem ficado com ela , Edward seria o pai e eu? Não vão me tirar meus filhos, se alguém perdeu os filhos foram eles.”

– Tá me dizendo então que minhas irmãs são filhas de Ana Cullen ?

– Sim, ele subornou o médico que fez a troca, fiquei deprimida, não consegui falar por um tempo, parecia um vegetal, só andava , comia, seu pai contratou uma babá, eu não conseguia pensar, quando melhorei pensei em contar, mas seu pai disse que se eu contasse iria ter o mesmo destino dos meus filhos, aquilo era como uma vingança contra Ana, fiquei com medo e calada, continuei sendo amiga de Ana, no entanto ela não ia mais lá em casa se Billy estivesse lá, engravidei e logo ela também, foi aí que veio você e dois meses depois veio Renesmee, ela estava tão feliz, teve um dia em que fiquei doente e ela foi lá em casa cuidar de você e suas irmãs, Nessie havia ficado com o pai, ela foi dar banho em vocês e viu a marca de nascença de Rachel, ela já tinha muito carinho por suas irmãs, mas quando ela viu aquilo ela já suspeitou , ela logo veio me perguntar e contei a verdade para ela, chorei muito, tinham muito medo de seu pai, ela ficou até seu pai chegar e os dois brigaram, não passou muito tempo e Ana foi encontrada morta nos fundos da casa, enforcada.

– A mãe de Renesmee se suicidou ?

– A polícia disse que sim , mas eu não acho que Ana faria algo assim, a ironia é que você e Renesmee sempre gostaram muito um do outro, eu via um amor puro e lindo entre vocês, seu pai viu que vocês iam se casar se continuassem daquela forma, e pelo ódio por não ter podido ter a mulher que queria resolveu que você também não poderia se envolver com uma mulher Cullen, desde o casamento de Edward a amizade dele com Billy foi declinando e seu pai estendeu o ódio doentio a toda família, suspeitei da gravidez de Renesmee na época, idiota , contei ao seu pai, não passou muitos dias e veio as tais provas contra ela, lembro que naquele dia seu pai se ajoelhou e pediu perdão, e não foi pouco, chorou e me implorou para ajuda-lo e que ainda me amava , a mulher boba e apavorada dentro de mim concordou e vivo até hoje com esse peso horrível, trai minha amiga e a filha dela, vivi coletando dados tentando saber do paradeiro dos meus netos, só quando ela veio foi que descobri que ela tivera gêmeos.

– Os meus filhos, Nessie teve gêmeos e eu não pude estar lá.

– São duas meninas, Indiriana e Sarita.

– Oh, meu Senhor...

Não aguentei mais e me sentei no chão mesmo com as mãos na cabeça , cansado e horrorizado por saber de tudo aquilo, Ana sofreu tanto e Renesmee também, e tudo isso por causa da loucura de um homem, Billy Black, meu próprio pai, não é uma boa história de família.

– Me desculpe por tudo isso meu filho, eu deveria ter feito algo, mas não consegui fui covarde, fraca.

– Não se culpe mãe, também tenho culpa, porém mais que eu e você é o meu pai é maior dos covardes e o desgraçado vai ter de pagar as contas, todas elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e até prox. cap ! bjo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo Perigoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.