Jogo Perigoso escrita por SBSBSB


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora , sei que demorei a postar , mas a correria com tudo da facul e outras me atrasou , mas logo todas as outras histórias que eu escrevo terão novos caps !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312263/chapter/5

– Pena ?

– Sim , ora ,sente o mesmo ao ver quem seu pai se tornou assim que começou a ter dinheiro nas mãos .

– Ele sabe o que é passar fome .

– O meu também .

– Mais ele sempre teve tudo !

– Mais difícil para alguém que já teve de tudo e perde , não ?

Touche ! Odiava , mas ela tinha razão , o pai dela sofreu horrores e boa culpa disso era do meu pai .

– Vamos parar com isso .

–Ok , vamos almoçar .

– É o melhor a se fazer .

Logo a comida veio e começamos a comer , transcorreu tudo de forma tranquila , não tocamos em assuntos passados , porém em algum momento iria surgir novamente , precisamos daquilo e não iria desperdiçar isso .

Voltamos para a empresa e ela para os papéis , o assistente dela tentava evitar olhar para os seios e bunda dela e eu sei como pé complicado evitar , aquilo tava me dando nos nervos foi então que a secretária entrou na sala .

– Senhor Black , telefone para a senhora Cullen é da escola da reserva .

– Ah , claro , passe a ligação , ela irá atender em minha mesa .

Renesmee se levantou rápido e veio pegar o telefone , parecia muito ansiosa , no entanto , por que ligariam para ela da escola da reserva ? Não faz sentido !

– Alô ! Aqui é Renesmee Cullen .

Tentei disfarçar meu interesse na conversa .

– Sim , sou eu mesma , o que houve ?

Ok , fiquei curioso , precisava saber do que se tratava , me retirei da minha mesa como que se dando mais privacidade , uma ova ! Fui até a sala que ficava ao lado da minha , era uma meio que dentro da outra , era do meu pai , peguei o telefone que tinha linha direta com o meu , sei que estou sendo um imbecil , afinal estou escutando conversa dos outros , mas que se ferre !

– O que quer dizer com inchaço ?

– Senhora , ela caiu enquanto jogava no pátio .

–Isso eu entendi ! Mas é grave ou não ?

– Ela consegue mover o braço , mas dói , melhor leva-la para um exame .

– Ok , estou indo busca-la , porém ainda não entendo como isso aconteceu !

– Ela tentou pegar a bola e tropeço no degrau , foi um acidente .

– Esqueça estou indo pegar Indiriana .

– Claro senhora , estaremos esperando .

Indiriana ? Mas quem é essa pessoa ?

Coloquei o telefone no gancho peguei algumas pastas para não dar na cara e sai , ela estava pegando a bolsa e olhou para mim , parecia bem preocupada , fosse quem fosse era alguém importante para ela .

– Jacob tenho de ir , os relatórios estão indo bem , meu assistente irá lhe mandar por email o andamento de tudo e bem, assim que ele terminar o de hoje eu já o dispensei mesmo então até amanhã .

– O que houve ? Precisa de ajuda ?

Juro que a vi abrir um pouco a boca como se por um momento ela tivesse cogitado a ideia , mas então ela se virou e apenas se foi e o outro cara tava ali de cara nos papéis terminando o serviço , logo que ele fosse eu também iria , entretanto quem é Indiriana ?

– Minha senhora ela está bem , acalme-se !

– É minha filha ! Se fosse a sua eu queria ver !

– Ou se acalma ou terá de sair !

Aquilo devia ser piada eu quero ver minha filha ! Por que tenho de esperar ?

– Nessie !

Olhei para trás era Rachel , mas eu não liguei para ela ?

– Rachel ? O que faz aqui ?

– Jacob disse que saiu preocupada .

– Não viajou para ver Paul ?

– Ele voltou comigo , assim que Jake contou que estava preocupada eu fui te procurar e disseram que estava aqui .

– Meus funcionários te disseram?

– Sim , mas fui a única a ir te ver , então ...

–Ok , obrigada .

– O que houve ?

– Indiriana caiu na escola , torceu o braço pelo que parece .

– E porque estava gritando com a enfermeira ?

– Porque ela não me deixa ir vê-la !

– Está sendo examinada , é só esperar que vão chama-la .

– Como odeio isto !

– É mãe mais do que razoável sua preocupação .

– Obrigada mesmo por estar aqui .

– Sou a tia delas , ora !

– Pena elas não saberem disso .

– Deveria contar .

– Eu sei ! Mas isso implica em colocar ...

– Em colocar meu irmão na história .

– Isso .

– É ... acho que entendo , mas elas tem o direito de saber .

– Mais um ponto para você .

– Nessie , serei sua amiga para sempre , no entanto esconder só te faz tão errada quanto eles .

– Depois, depois resolvo isso .

Aquele nome não me saiu da cabeça, quem seria essa pessoa ? Renesmee tão preocupada com essa mulher? Mas por que ? Da maneira como as coisas estão só sendo alguém da família para ela se importar, porém se ligaram da escola , quer dizer que é uma criança , mas o restante da família dela está no Brasil e na Inglaterra e não aqui, não faço ideia de quem é essa pessoa então !

Entrei em casa um tanto irritado, fui até a cozinha e não em encontrei minha mãe, estranho ela deveria estar fazendo jantar uma hora dessas , pelo menos ela sempre faz..

Subi para o quarto dela para ver se ela está bem, a porta estava aberta , porém ela não estava ali, devia ter saído, mas antes de ter saído , mas antes de sair vi uma caixa, que eu saiba aquilo não estava ali antes, estava encostada ao lado do armário, estava cheia de poeira, devia ser algo antigo que ela resolveu guardar, no entanto para uma mulher com alergia como ela , melhor guardar, fui até a caixa e a levantei , não era tão pesada, mas era uma caixa velha , assim que fui para sair com ela , a mesma se partiu , várias coisas caíram no chão, joguei o resto da caixa no chão e fui pegar tudo que havia caído, era um monte de papéis e revistas de alguns anos atrás , mas por que motivo minha mãe guarda essas manchetes e revistas antigas ?

Foi então que na capa de uma das revistas vi escrito : " O Império Volturi ", não é essa a empresa que hoje pertence a Renesmee ?

Continuei vendo os outros papéis , tudo citava a família Volturi , principalmente Aro , o marido falecido de Renesmee , várias páginas comentando o casamento dos dois na época , como eu não vi isso antes ? Tinha fotos e ...espera , uma das fotos era de dois meses depois do casamento , Renesmee estava com a barriga maior ? Logo abaixo o escritor citava a suspeita de gravidez ? Mas como ? Com apenas dois meses de casados ela não poderia ter aquela barriga , nem se tivesse engravidado logo na lua de mel ! Não faz sentido !

Foi então que me veio algo , continuei a procurar e achei uma foto de algum tempo atrás , era Renesmee no carro e no banco de trás parecia haver algo ... a foto não estava muito nítida , procurei mais porém só havia possíveis boatos de herdeiros , filhos de Aro , será então que Indiriana é filha de Aro ?

– Jacob ?

Olhei para a porta era minha mãe e me olhava horrorizada , pelo jeito não era para eu ter visto o que havia na caixa .

– Por que guarda tudo isto ?

– Não tinha o direito ...

– Mãe , porque tudo aqui fala de Renesmee e Aro Volturi ?

– São as minhas coisas ! Não pode ir entrando assim e mexendo em tudo !

Aquilo começou a me irritar me levantei e cheguei bem perto , não iria gritar com a minha mãe , mas queria uma resposta , ela se calou quando me aproximei dela .

– Por que tanto interesse por eles ?

– Ora , são só revistas...

– São reportagens e revistas que só falam deles ! Por que tanto interesse afinal ? E são desde aquela época !

– Meu filho é mais complicado...

– Renesmee teve filhos com Aro ?

– O que ? Por que está perguntando isso ?

– Por que ficou mais nervosa ?

– Não fiquei !

– Mãe o que está tentando me esconder ?

– Esqueça !

Ela tentou sair , mas segurei seu braço , chega daquele suspense , aquilo já estava passando dos limites !

– Mãe me responde !

– Os filhos dela não são de Aro !

Ela gritou aquilo com tanta raiva que eu mesmo me assustei e soltei , ela chorava muito e desceu as escadas correndo , ela estourou , porém não entendo o por que de tudo isso ...

Um momento , ela disse que os filhos são de Renesmee ,mas não são de Aro ? Quer dizer que ela se casou já grávida ? Mas como se ela saiu daqui e pouco tempo foi para lá e em seguida se casou com Aro Volturi , ela teria engravidado de alguém num espaço tão curto de tempo , bem ela esteve no Brasil , mas mesmo assim ...

No dia em que ela veio me procurar em casa a oito anos atrás eu a ouvi falar com o meu pai ...

– Senhor Balck ?

– Renesmee .

– Preciso falar com Jacob .

– Não vai falar com ele .

– Me deixe falar com ele , por favor senhor , eu preciso !

– Esqueça , vá para casa !

Ela estava bem nervosa e depois começou aquela discussão e até hoje nunca foi provada a traição dela , os registros sumiram e ...

MEU DEUS !SERÁ QUE FUI TÃO IDIOTA ASSIM ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próx. cap !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo Perigoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.