Feelings escrita por Lady Annya


Capítulo 11
Ninguém vai tirar o Percy de mim.


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes tudo bem? Desculpem pela demora , eu sei que eu demorei muito mas é que voltaram as aulas e fica difícil de postar.Como eu já avisei eu vou tentar postar de sábados ou domingo. O capítulo ficou pequeno, mas o próximo será maior.
Boa Leitura.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312112/chapter/11

POV de Rachel 

Quem será que era aquela infeliz que foi hoje na casa do MEU namorado? Como era o nome dela mesmo? Ah sim, Annabeth Chase. Será que ela e o Percy tem alguma coisa? Não, não segundo o Percy eles não se veem a mais de 10 anos? Mas o que será que aquela punk sem amigos da Thalia quis dizer quando disse "amigos" com aspas ? Se o Percy acha que vai me trair com aquela loirazinha aguada ele tá muito enganado. Se prepare Annabeth Chase, porque eu Rachel Elizabeth Dare vou fazer sua vida um inferno, vou fazer você pedir pra voltar pro lugar da onde você saiu, se prepare. Ninguém vai tirar o Percy de mim. Ninguém.

Nossa vocês devem estar se perguntando quem é essa bruxa. Bom, deixa eu me apresentar meu nome é Rachel Elizabeth Dare, tenho 15 anos e moro com meu pai. Sou a líder das animadoras de torcida e como vocês já devem ter percebido sou namorada do Percy Jackson,capitão do time de futebol, também sou a mais popular do colégio Elite Good Way , qualquer garoto daria um braço pra poder sair comigo. Minha melhor amiga é Drew Tanaka. Eu sei que vocês devem estra achando que eu sou uma bruxa mesquinha querendo fazer maldades pra Annabeth, mas na verdade eu tenho medo de que alguém roube o Percy de mim. Eu amo muito ele e não quero que tirem ele de mim. Eu já sei qual é a sensação de perder alguém que você ama e não quero ter essa sensação de novo. Como eu já disse eu moro com meu pai Oscar Dare, minha mãe morreu durante o meu parto . Eu nunca a conheci mas sinto muita a falta dela , mesmo sem te-la conhecido eu amo ela.Apesar de morar com o meu pai eu passo pouco tempo com ele, porque ele vive trabalhando. 

Hoje é dia 20 de março. Hoje é o dia do aniversário da minha mãe e como sempre vou ao cemitério levar flores para ela.Eu vou levar rosas ,pois segundo o meu pai era as flores preferidas dela. Coloco uma roupa discreta ( Roupa de Rachel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72169727&.locale=pt-br ) arrumo o meu cabelo e vou.

O dia passou rapidamente, amanhã tem aula e provavelmente a Annabeth vai. Ela que se prepare. Pois a perda da minha mãe e a falta de interesse do meu pai só me deixou mais forte pronta para passar em cima de qualquer um que queira estragar a minha felicidade. O Percy é meu e sempre será , aí de quem queira mudar isso. Annabeth que se prepare pois amanhã ela vai conhecer a verdadeira Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro. Deixem reviews. Vou postar o proximo capitulo assim que receber mais que 5 reviews. Leitores fantasmas apareçam. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.