Feelings escrita por Lady Annya


Capítulo 10
Amiga ou inimiga?


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes, primeiramente eu queria avisar que o nome do capitulo passado saiu errado era pra ser " Elas que se preparem pois Thalia e Annabeth estão chegando." mas acabou saindo " Elas que se preparem pois Thalia e Annabeth estão", então me desculpem por esse erro. Eu não demorei pra postar esse capitulo :) .Bom sem mais delongas.
Boa leitura e beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312112/chapter/10

  

POV. de Percy.

Hoje quando acordei fui até a janela e adivinha quem eu vi? A traíra da Thalia entrando na casa da Dona Athena, com certeza pra falar com Annabeth. Fala sério! Não sei como a Thalia ainda tem coragem de querer ser amiga dela. Mas de uma coisa eu sei se a Annabeth acha que eu vou voltar a ser amiguinho dela ela tá muito enganada.Fui até o banheiro e fiz minha higiene pessoal, coloquei uma roupa simples, uma camisa azul ,bermuda bege e chinelos azuis. Desci pra tomar café. Procurei minha mãe e encontrei um bilhete na geladeira:

"Querido fui fazer compras, talvez eu demore um pouco por isso não se preocupe. Tem bolo na geladeira. Qualquer coisa é só ligar no meu celular. Te amo. Mamãe."

Deixei o bilhete no balcão ,fui na geladeira peguei um pedaço do bolo e um copo de suco. O meu celular tocou. Vi o número era da Thalia.

-Oi, traidora  Sério Thalia como você conseguiu ir na casa dela?- Perguntei.

-Bom dia pra você também priminho e como você sabe que eu fui na casa dela?

- Caso você tenha esquecido eu sou vizinho dela.

-Percy a gente precisa conversar sobre isso.

-Conversar o que? Sobre como é Londres? Ou sobre Por que ela nunca ligou? 

-Percy ela não podia.

-Ata! Ela não podia ou ela não queria? 

-Percy eu to indo aí pra gente conversar melhor e não adianta dizer que não poque eu to indo aí queira você sim ou não.

-Tá.- Disse contragosto.

Depois disso ela desligou o celular pela segunda vez na minha cara. Não tinha dado nem 2 minutos que ela ligou o celular tocou de novo, só que dessa vez era a Rachel.

-Aló! - Eu disse.

-Oi amor! Tá sozinho?

-Tó, porque?

-Porque eu tó indo aí.

-O que Rachel...

Ela desligou o telefone na minha cara. Hoje todo mundo resolveu que ia deixar eu falando sozinho e desligar o telefone na minha cara. Ótimo ,pensei. Thalia e Rachel estão vindo aqui.Digamos que a minha priminha não gosta muito da Rachel. Com certeza a coisa ia ficar feia, pois elas não conseguem ficar na mesma sala sem começar a brigar. Hoje a manhã ia ser longa.

POV de Annabeth.

-Tem certeza disso Thalia? - Eu perguntei nervosa.

-Claro Annie.

-E se ele me expulsar da casa dele?

-Ele não vai. Eu não vou deixar.

-Ele não vai querer falar comigo.

-Annie ele tem que saber o porque de você nunca ter entrado em contato com a gente, pra ele você é uma traidora que nós esqueceu. Depois que ele ouvir a história de verdade ele vai mudar de ideia.

-Espero que tenha razão 

-É claro que eu tenho.

POV de Thalia.

Bom eu e Annie , é Annie pra você ver como já somos amigas de novo quer dizer nós nunca deixamos de ser amigas vocês entenderam. Como eu ia dizendo eu e Annie vamos a casa do Percy para podermos conversar sobre o que aconteceu e deixar tudo em panos limpos. Eu estava ansiosa pela conversa e Annie tava nervosa, ela tinha medo de que ele se recuse a ouvir, mas ela vai ouvir nem que eu tenha de acorrentar ele na cadeira... Esperamos alguns minutos e fomos até a casa do vizinho. Na frente da casa tinha um carro parado, eu conhecia aquele carro mas eu não me lembrava da onde, talvez o tio Poseidon tenha voltado com um carro novo. Assim que chegamos tocamos a campainha demorou um pouco para ele atender, Annie tava quase infartando do meu lado, até que ele resolveu abrir a porta. Percy parecia chocado com me viu com a Annie.

-O que ela tá fazendo aqui.- Ele disse, ele tava aparentemente muito nervoso.

-A gente vei conversar.- Eu disse calmamente.

-Percy amore, quem está aí? - Adivinha quem estava lá? A vadia ruiva. O carro que tava lá na frente era o dela ,por isso eu reconhecia ele.- Percy quem é ela? - Ela perguntou apontando pra Annie.

-Annabeth Chase.- Annie respondeu.

-Bom agora que você já estão apresentadas a gente pode entrar pra conversar?

POV  de Percy.

Eu não acredito que a Thalia trouxe ela aqui na minha casa. Annabeth. Olhei para ela .Ela tinha mudado muito fisicamente. Tava bonita , bonita é pouca ela tava linda, pensei. Não,não eu não posso ter esses tipos de pensamento alem de eu ter namorada, que eu não to nem aí pra ela mas a Rachel não merece ser tratada assim, a Annabeth é uma traidora.

-Então Percy de onde você conhece essa Annabeth?- Rachel perguntou.

-Hã...- O que eu ia dizer? Ia dizer que Annabeth era minha namora quando eu tinha 5 anos, que eu já tinha até a pedido em casamento quando nós eramos crianças.

-Ela era uma "amiga " do Percy- Disse Thalia fazendo aspas com a mão quando chegou na palavra amiga.

-Como assim "amiga"?- Perguntou Rachel também fazendo aspas.

-Não é nada.- Dessa vez quem disse foi Annabeth.

-É  Rachel eu e Annabeth eramos só amigos. A mais de 10 anos atras.- Eu disse.

-Sei.- Falou Rachel.

-Então o que vocês vieram fazer aqui?-Eu perguntei.

-A Annabeth vei se explicar. - Thalia falou.

-Se explicar? Ela veio falar aqui que esqueceu a gente ,é isso?- Perguntei irritado.

-Eu não esqueci ninguém  eu só não liguei porque eu não podia.

-Não podia?-Eu perguntei.

-Sim, meu pai me proibia de falar até com a minha mãe.

Ela contou a história dela. Falou sobre o pai, sobre a madrasta e sobre uma tal de Clarisse. Quando ela terminou de falar, confesso que eu fiquei um pouco mal de achar que ela era uma traidora, mas como eu ia saber.

-Percy já que elas estragaram o nosso encontro eu já vou indo.-Disse Rachel. Eu levei ela até a porta mas antes de sair ela me deu um beijo demorado e quente.Lançou um olhar mortal para Annabeth e pra Thalia ,depois saiu.

-Fala sério Percy como você aguenta essa nojenta?-Thalia perguntou.

-Acho melhor vocês irem ,eu preciso pensar sobre tudo o que vocês disseram.

-Tá, eu só queria que você soubesse que eu nunca esqueci você ou Thalia.-Annabeth disse. 

Thalia e Annabeth foram embora e eu fiquei sozinho.

Será que ela falou a verdade? Eu deveria acreditar em Annabeth? Ou ela só estaria mentindo? Isso é realmente muito difícil. Mas o mais importante eu deveria desculpar ela por nós abandonar? Tá que ela falou que não teve escolha a não ser ir pra Londres, mas eu me senti abandonado por ela. Mas uma coisa eu fantasiei uma Annabeth má e sem coração então ela deveria ser minha amiga ou minha inimiga?

Qual escolher dar mais uma chace, correr o risco de se machucar de novo e deixar ela ser sua amiga ou se fechar pra ela e ter ela como um inimiga?

Uma escolha difícil.

Amiga ou inimiga?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Deixem reviews. Como eu já disse varias vezes sou uma autora movida a reviews, quanto mais recebo mais rápido eu posto. E mais uma coisa: Eu aceito sugestões para a história ,tanto para essa quanto para a outra que eu pretendo postar, só pra refrescar vai ser uma fic. que gira entorno de uma disputa entre meninas e meninos.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.