Cold As You escrita por Bells


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

AND I DON'T WANT THE WORLD TO SEE ME CUZ I DON'T THINK THEY WILL UNDERSTAND
essa música me da vontade de fazer uma one shot Larry pq sei q as directioner shippam eles, e sou um amor de swifter.
ODEIO QUEM ODDEIA A TAYLOR BANDO DE VADIOS DO CAPETA. HUNF.
COMO ALGUÉM PODE ODIAR ELA? QUEM ODEIA ELA É RIDICULO. ARGH.
sim, me irrito com isso
u-u
genteeee sabia que o capitulo que veem é o último da primeira TMP? HEHEHE SIM É U-U
QUEM AMOU 22? EU AMEI.
Gente to triste :C cadê o cabelo com cachinhos da tay, cade o 13 na mão dela, ai gente vou chorar, vou chorar.
PORRA QUE GRIPÃO E EU TENHO FESTONA AMANHÃ, TO MORRIDA.
http://ask.fm/BelongWithMe http://ask.fm/BelongWithMe http://ask.fm/BelongWithMe ASK ME?
Ouçam Iris se quiserem, eu tava ouvindo essa música e agora to ouvindo Back to december u-u
Então se você odeia a taylor você é idiota e eu odeio você se você a ama EU ADORO VOCÊ SEU LINDJO
ouquei, beijocas até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311288/chapter/18

—Espere - Pediu Elena tocando o braço e Stefan quando ambos passavam pelo correio. Elena olhou para o correio e para Stefan. Ele tentou entender, mas não fazia muito sentido.

—Elena... O que você está planejando fazer?

—Ah, Stefan, só quero mandar um carta ao meu irmão, não vou dar dados nem nada, só quero assegura-lo de que estou bem. Que estamos felizes, Stefan. Por favor?

Stefan sustentou o olhar de Elena, ele não resistiu. Beijou a testa dela e respirou seu aroma.

—É claro, faça o que tiver que fazer. Quer que eu vá contigo?

—Não, estarei de volta em cinco minutos. -A mão de Elena acariciou o rosto de Stefan e o trouxe para perto para dar-lhe um beijo nos lábios- Eu te amo.

Stefan sorriu.

—Eu também te amo.

Elena puxou o vestido e desceu da carruagem entrou no correu sem a intenção de ser notada, não foi difícil, estava quase vazio. Ela apanhou um papel e caneta da bancada e rabiscou nele.

Querido Jer,

Está tudo bem, por favor, não se preocupem conosco. Eu e Stefan estamos bem e felizes. Nós nos casamos. Não mostre essa carta a ninguém diga apenas o que precisam saber. Lamento, preciso ser breve. Não nos procurem mais. Eu te amo.

Com amor, Elena.

Elena enfiou a carta dentro de um envelope e endereçou a Jeremy Gilbert, sem dar seu novo endereço, sem saber se a carta chegaria ela a botou na caixa de correio e voltou para a carruagem com Stefan.

Elena não havia botado seu endereço novo, nenhuma pista de onde estava, a carta poderia se perder por ai, mas esse era um risco que correria. Ela fez o que devia fazer, ou o que podia fazer.

—Tudo bem? - Perguntou Stefan.

—Claro -Elena sorriu. -Gosto de Lucas.

Stefan sorriu de volta.

—Gosto de Ethan.

—Lucas Ethan?

—Ethan Lucas?

Elena fez uma careta, Stefan riu o que causou um sorriso em Elena, ele aproximou o rosto dela do seu e selou suas bocas.

—Você ganhou -Disse por fim ele.

—Eu sei - Gabou-se.

Stefan riu.

—Gosto de Marrien– Stefan disse.

—Charlotte - Contra atacou Elena com um sorriso.

—Alice Taylor– Sugeriu Stefan.

Elena se aproximou dele e beijou sua bochecha enquanto acariciava seus cabelos.

—Isso é uma concordância?

—Com Alice Taylor...

Stefan sorriu para o sorriso de Elena.

—Está pronta? -Perguntou Stefan da porta do quarto, Elena se olhava no espelho comprido que havia ao lado da cama. Ela passava a mão pelo vestido alisando-o, ele fora de sua, mãe, ela havia analisado a barriga, ainda lisa. Ela estava impaciente para sentir seu filho (a).

Elena se virou sorrindo para ele, estendeu o colar.

—Bota em mim? Por favor?

Stefan caminhou até ela e Elena o passou o colar nas mãos e se virou. Ele afastou os cabelos dela da nuca causando um arrepio nela, então ele prendeu o colar e se inclinou, para beijar-lhe a nuca.

Elena virou-se e segurou a nuca de Stefan com suas mãos arranhando-a com as unhas e puxando para enroscar sua língua na dela, ele rodeou sua cintura dela e a apertou contra ela, eles foram andando para trás, Stefan distribuiu beijos pelo pescoço de Elena e voltou a se concentrar em sua boca aprofundando um beijo. Stefan, carinhosamente, deitou Elena na cama e acariciou seus cabelos enquanto a beijava, Elena desceu as mãos até o colete de Stefan e começou a tirá-lo e a desabotoar sua blusa, suas unhas já arranhavam seu peito quando ela se virou por cima dele e ele começou a abrir o vestido dela... Então ela se lembrou da janta e segurou a mão de Stefan contra gosto. Ele a encarou e ela o beijou mais um vez.

—A janta...

—Ahh!

Eles levantaram. Elena ajeitou o vestido e Stefan abotoou a blusa e botou o colete novamente.

Stefan bufou e Elena riu, ela se aproximou e beijou o rosto dele.

—Depois... Juro.

Stefan sorriu e beijou a mão dela.

~

—Entrem, entrem - Disse Meredith, que foi quem abriu a porta da mansão do prefeito, sem dar chance a governanta ou a dona da casa, Caroline, a primeira dama.

Meredith empurrou Stefan e Elena até a sala de estar.

—Estou tão feliz que vieram. É uma reunião simples, só eu, Alaric, o prefeito e a primeira dama e nossa Vicky!

—Vicky? - Indagou Elena.

—Sim...

Eles chegaram na sala a boca de Stefan e Elena se escancarou. Mundo pequeno.

—Vicky Donnavan - Terminou Meredith.

—O que é isso - Disse a loira de cabelos cacheados robusta e bela, Caroline. Ela parecia uma boneca - Aqui ninguém se trata pelo sobrenome. -Ela sorriu - Vocês devem ser Stefan e Elena - Ela se apressou em cumprimentá-los - Muito prazer, sou Caroline Lockwood. Mas podem me chamar de Caroline ou Car.

—Elena Salvatore. Chame-me de Elena, ou Lena - Disse sem tirar os olhos de uma Vicky robusta e com o corpo bem mais moldado do que possuía antigamente.

—Stefan Salvatore, Stefan. - Ele apertou a mão de Caroline.

—Vicky? -Elena conseguiu dizer.

Vicky se apressou em abraçar Elena.

—Senti sua falta, Lena! Não acredito que estejam em Forks!

—Não acredito que você esteja em Forks! Quando falaram que ia morar com sua tia, nunca consideramos aqui... Não vai noticiar a ninguém que estamos aqui, não é?

—Calma - Vicky gargalhou - Claro que não.

Vicky Donnnavan havia se mudado para reconstruir sua honra que foi destruída em Mystic Falls quando boatos de que ela estava grávida se espalharam por alguma língua maldosa e venenosa. Obviamente foram apenas boatos. Mas era impossível achar marido para Vicky lá, a reputação estava arruinada.

—Olá Vicky - Stefan conseguiu dizer e lhe estendeu a mão, Vick a apertou.

—Stefan e Elena Salvatore, é? Quem diria? - Ela riu novamente.

—Então... Já se conheciam? - Disse Caroline.

—Ã... Sim - Conseguiu dizer Elena - Fomos criadas juntas, ela partiu há algum tempo para cá, não tive mas notícias dela.

—Agora vocês estão reunidas, e estão conosco! - Festejou Meredith.

Alaric aparaceu na sala rindo com um copo de bebida na mão, ao seu lado estava um homem não muito alto e Elena até estranhou ele ser prefeito... Teria o quê? Sua idade. Forks era estranha. E ela gostou disso.

—Tyler! - Disse Caroline o puxando para perto de nós -Estes são Stefan e Elena Salvatore, recém chegados a Forks, eles fugiram para se casar! Não é romântico? - Caroline vibrou, pelo visto a história de Stefan e Elena havia se espalhado.

—Prazer, - Ele apertou a mão de Stefan e beijou a de Elena com um sorriso - Bem vindos a Forks.

—Obrigado - Disseram Stefan e Elena juntos.

—Então... - Disse Alaric - Bem vindos - E ergueu o copo em saudação.

—Vamos jantar? Estávamos a espera de vocês - Caroline encaminhou todos a mesa da sala de janta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO AGUENTO MAIS TOSSIR, TER DOR NO PEITO E ESPIRRAR E LIMPAR O NARIZ ARGH. GRIPE ME DEIXAAAAAAAAAAAAAAA
SUA BOBA. SAI A GRIPE E VEM A TAY
gENTE a taylor não pode vir pro Brasil ano que vem, eu vou tá nos EUA CARA ELA NÃO PODE FAZER ISSO CMG :c
CARA VO CHORA
VO MSM TO MORRENDO DE DOR
gEEENTE cês tem noção de como a Mari é fofa? ela começou a chorar pq ficou preocupada comigo, eu tava tendo um ataque de asma, cara que fofa, ela se preocupa com eu >,< amo a Mari, ela é minha cabeça de alga.
gENTE sou mt ciumenta, cês acreditam que tenho ciúme de quando uma pessoa que é minha tem ciúme de outra? AUSHUAHSu gENTI aushuahsahusa
Ouquei quero reviews lindos