Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 52
Antagonista.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/52

POV Jade

O dia mal havia começado e recebemos um convite para irmos até H.A para assistirmos a uma peça do Sikowitz, Beck se animou ao ler sobre o que se tratava a peça:

- Essa peça vai ser o máximo! – ele diz empolgado se sentando na cadeira do balcão ao meu lado.

- É... Espero que seja. – o vi lendo o panfleto.

Não sabia do enredo da peça, não estava tão animada assim para vê-la, só ia por conta da curiosidade.

- Sobre o que se trata a peça? – eu perguntei tomando um gole do meu café recém preparado.

- Sobre um medico maluco. – revirei os olhos.

- Se fosse sobre um medico assassino eu me interessava mais. – ele me olhou dando um sorriso de lado.

- Você é surreal. – ele beijou minha bochecha e se levantou pegando um copo de café.

- Eu sei disso. – eu disse me levanta.

Fui ao quarto de Mione, ela ainda dormia profundamente, era difícil ela acorda cedo.

Quando entrei em seu quarto ela havia acabado de abri os olhos azuis, estava se espreguiçando.

- Nossa garota como você dorme. – ela me olhou brava.

- Não me olhe assim. – eu disse rindo, ela sorriu pra mim e a peguei no colo.

Logo ela queria ir pro chão, soltei ela, ela se aventurou pela casa, eu a acompanhei, quando ela chegou à escada, ela parou, eu também.

A ajudei a desce, pois ela viu que não conseguia sozinha.

- Acordou a minha princesinha do mal? – Beck agarra a filha.

- Princesinha do mal?- franzi o cenho.

- É melhor do que princesinha do bem, pelo menos pra você. – assenti, ele tem razão.

- Banha ela pra mim, estou sem coragem pra fazer isso. – ele assentiu.

E depois se encaminhou pra escada subindo a mesma.

Logo em seguida a campainha toca, arrastando os pés eu vou até a mesma, abro e fecho a cara quando vejo a Tori.

- Bom Dia, Jade! – ela diz sorrindo.

Concedo espaço pra ela entra.

- O que quer?- eu perguntei sem emoção.

- Sabia que eu fiz a audição da serie que você vai ter protagonista e eu passei, como antagonista. – ela quase grita, entusiasmada.

- O que? – me sentei, perplexa.

- Isso não é legal? – ela diz ainda em estado de espirito alegre.

- Não, não é. – eu falei rapidamente.

- Claro que é Jade, vamos trabalha juntas, mas não vou tomar seu brilho, só vou ser a antagonista, você é a estrela principal. – ela explica se sentando e me encarando.

Tento processa isso com rapidez, mas não deu.

- Mas como você fez a audição sendo que já foram encerradas? – eu perguntei lembrando do encerramento das audições.

- Ahh eles reabriram novamente assim que a antagonista anterior desistiu, isso tudo aconteceu ontem, e eu estou tão animada.

- Vamos grava juntas, teremos que estuda os roteiros juntas, isso é horrível! – eu falei com raiva.

Esse seriado era pra ser apenas eu, e nada da Tori, nunca que me passou pela mente ela como antagonista.

- Jade não é o fim do mundo, okay? Eu não sou uma pessoa ruim, a gente vai se dar super bem gravando. – ela diz com uma naturalidade.

- Não, se a gente nem se dar bem aqui, na vida real, imagine em uma serie de TV. – eu disse ainda extasiada.

- Jade você vai ter que aprender a lidar com o fato de ter eu no elenco da serie.

Não falei mais nada, isso me deixou atordoada, eu não esperava.

- Bom, agora vou indo. – ela diz depois de um tempo.

Quando ela foi embora, eu me joguei no sofá e fiquei pensando como seria o meu dia a dia com a Vega, não vai dar certo, eu não aguentaria um dia.

- Jade, nossa filha tá linda. – Beck desceu as escadas ajudando Mione a desce, ela vestida com um macacão todo preto e com uma tiara em volta da cabeça de cor preta.

- É ela tá linda mesmo. – eu falei distante.

Mione veio correndo até mim falando mamãe.

- O que você tem? Tá tudo bem?- Beck se senta ao meu lado passando suas mãos em minhas costas.

- Tori vai ser a antagonista da serie em que eu estou participando. – falei.

- Isso é bom, não é? – ele diz me encarando.

- Não, é claro que não, vou ter que conviver com ela o tempo todo, estudando roteiros. – ele assentiu.

Sai de casa, em buscar de relaxamento, não deixei de notar certa preocupação na face de Beck, acho que ele pensa que eu vou beber, por mais que eu queira eu não consigo tira a vodka de meus pensamentos, isso é perturbado, mas meio que suportável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade And Her Vodka. 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.