Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 51
She is well.


Notas iniciais do capítulo

Gente se tiver erros ai me perdoem.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/51

POV Jade

Todos estavam no hospital graças ao Beck, irresponsável! Hermione se afogou igual na ilusão que eu tive dia atrás, é logico que eu gritei, briguei horrores com ele e agora estou desesperada, quero noticias de minha filha:

- Jade você vai acaba fazendo um buraco nesse chão. – Cat comenta, me vendo caminhando pra lá e pra cá na sala de espera.

Olhei pra ela com fúria, ela desviou o olha e fechou a cara.

- Cadê o medico? – forcei-me para não grita.

- Deve está vindo. – Tori diz tentando me conforta.

Todos estavam tentando faze isso!

Não consegui manter a calma eu estava pra invadi a sala, Beck desapareceu com Robbie e André, ainda bem que ele não está no mesmo espaço que eu, pois se estivesse ele estaria morto nesse momento.

- Jade não fique com raiva de Beck, a Mione que se soltou dos braços dele, ela tem uma parcela de culpa também. – Tori falou defendendo ele.

Estressei-me mais ainda:

- Cale a sua boca Vega! Ele deveria ter prestado mais atenção, minha filha não tem culpa! Ela é somente uma criança, uma criança! – eu disse tentando me contentar, tentando não grita.

Queria colocar pra fora toda minha raiva.

- Não fale assim com a Tori, Jade, ela apenas quer fazer com que você entenda o lado de Beck. – Cat do lado de Tori, era o que me faltava.

- Até você está do lado dela? Eu não estou nem ai pro lado do Beck, que se dane o lado dele. – eu disse muito irritada.

Estava na beira de um colapso.

Depois disso o medico chegou e veio até mim:

- Sua filha está bem, nada de grave aconteceu a ela, a água que ela ingeriu já saiu e ela passa bem, pode vê-la se quiser. – alivio que eu senti agora.

Acompanhei-o até uma sala, ele me deixou só com ela, fechei a porta e caminhei em direção a Hermione que sorriu para mim:

- Meu amor, você está bem? – eu a peguei no colo e olhei pra ela.

Ela sorriu mais ainda, e me olhou nos olhos.

- Ma-ma-mãe. – ela diz com certa dificuldade.

Dei um sorriso imenso.

- Parabéns! Conseguiu dizer mamãe, que orgulho. – eu disse enchendo ela de beijos.

Logo em seguida Beck entra, ele não olha pra mim somente para a Hermione que fixa com o olhar no pai.

- Posso? – ele pergunta estendendo os braços em direção a Mione.

Passo ela para ele, que logo pede desculpas a ela, eu não querendo fica ali e presencia isso, saiu da sala deixando os dois sozinhos com ele se desculpando.

- Antes de me perguntarem ela está muito bem, disse mamãe. – eu disse meio empolgada no final da frase.

- Hoo minha nossa que noticia ótima! Eu posso vê-la? – Cat diz sorrindo.

Assenti, e logo ela e Tori entraram na sala, André e Robbie as acompanharam, e eu fiquei de fora.

Queria ficar ao lado da minha filha, e isso é obvio, mas não me sentiria bem com aquelas pessoas ali, então peguei minha bolsa preta que estava no sofá e caminhei para fora do hospital, Hermione está bem não precisa de mim, caminhei ao relento pra casa, sentindo a brisa do vento em minha face.

Pensando na vida, ela poderia ter morrido! E só ai que percebi o quanto essa garotinha é importante pra mim, eu amo ela, ela faz parte de mim, meio que me surpreendi quando me caiu essa ficha.

Em fim, cheguei em casa e tranquei a porta assim que entro, tomo um banho e visto um pijama preto e deixo meus cabelos soutos, desço as escadas e espero Beck chega.

Não demorou muito pra isso acontecer, ele logo abriu a porta e senti que ele relaxou mais quando me viu no sofá vendo uma serie de TV.

- Fiquei preocupado quando não vi você no hospital. – ele comenta indo até a cozinha com Mione no colo.

- Porque não ligou? – eu perguntei focada na tela da TV.

- Não levei o celular comigo. – ele diz.

Então ele volta da cozinha com uma mamadeira com iogurte de morango dentro, Mione se animou quando viu a mamadeira, ela ama iogurte de morango.

- Jade, é assim que as coisas entre nós vão ficar? – ele pergunta olhando pra mim serio.

- Assim como? – falo friamente.

- Não finja que não compreendeu. – ele diz impaciente,

Pego Mione do colo dele, a transfiro para o meu, e dou a mamadeira pra ela.

- Você quase matou a garota Beck! - eu disse irritada.

- Meu Deus Jade, eu já te expliquei, ela se soltou de repente e já pedi desculpas, me perdoe? – ele suplica.

Analiso suas suplicas, ela está viva.

- Promete que ela nunca mais vai entra no mar novamente? – pedi uma confirmação.

- Sim, prometo. – ele diz sorrindo.

Então me aproximo dele e lhe dou um beijo calmo e não demorado.

- Que bom que não está mais com raiva de mim, te amo coisinha brava. – ele diz sorrindo.

- Doido! – eu disse rindo da cara dele.

E assim foi nossa noite, passamos a maior parte dela com Mione, ficamos com ela o tempo todo, brincamos um pouco com ela, ofereci um urso que a Cat deu de presente a ela em seu aniversário, mas ela rejeitou, então peguei a caixa de tesouras, ela aceitou é claro!

- Essa caixa não é mais sua Jade, disso você pode ter certeza. – Beck diz olhando como ela tirava as tesouras da caixa com certa habilidade paranormal.

- É estou sabendo disso. – eu disse rindo, Mione olhou para nós e ficou com uma cara estranha, mas depois disse mamãe e papai.

- Essa garota é inteligente. – Beck diz beijando a bochecha dela.

- Repete mamãe. – eu disse, ela me olhou fundo e repetiu mamãe.

- Éba! Isso, diz mais coisas. – eu falei entusiasmada.

Tesoura foi a próxima palavra que ela disse, eu me diverti a ouvindo falando, Beck ficou um pouco chateado quando ela parou de dizer papai.

- Relaxa amor, ela ama você. –eu disse a ele, ele sorriu de leve.

- Eu sei que ama, eu também a amo muito. – ele diz agarrando a Mione.

Depois de certo tempo, ela se sentiu cansada e ninei-a pra ver se ela dormisse, mas ela agora está com uma mania de só dormi mamando, então me levanto do chão e amamento-a e que logo pega no sono.

Levamo-la para o seu quarto, arrumei o berço dela e pedi para o Beck coloca a mesma nele.

- Feche a janela Beck, está frio demais. – ele me obedeceu.

Demos um beijo de boa noite nela, e seguimos para o nosso quarto, Beck se jogou na cama enquanto eu fechava a porta do quarto e depois as janelas.

- Porque tá me olhando assim? – perguntei vendo ele me analisa.

- Nada, não. – ele diz sorrindo.

- Conheço esse sorriso seu pervertido, e olha já vou avisando, nem vem que não tem, não quero outro filho. – eu disse fazendo gestos negativos.

- Mas pra que existe camisinha meu amor? – ele pergunta insatisfeito.

- Esquece Beck, hoje eu não transo, outro dia sim. – eu falei dando lhe um beijo.

- Só vai ter isso por hoje? – ele pergunta quando me distancio.

- Só, você não está merecendo nada, não no momento. – eu disse sorrindo.

Ele assentiu triste, e assim nós dormimos, ele triste por não ter conseguido o que queria e eu alegre por minha filha está bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que me dizem? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade And Her Vodka. 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.