Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 2
Todos preocupados com Jade.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... está aqui o 2 cap...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/2

POV Jade.

Ontem fui dormir muito tarde por conta dessa casa, acordei um pouco tarde, teria que ir pra H.A ainda fiz minha higiene matinal, vestir uma roupa qualquer, mas preta, e claro, coloquei minhas mexas roxas e fiz uma maquiagem básica, desci as escadas  indo pra cozinha tomar um café teria que esperar Beck pra nós podermos ir juntos pra escola, me sentei no balcão e coloquei café em uma xicara, a campainha tocou fui correndo abri.

- Oi meu amor. – Beck me dar um selinho e dou um espaço pra ele entrar.

- Oi. – falo meio que sem emoção.

- Tudo bem com você anjo. - Beck fala com um tom de preocupação na voz, e se dirige para perto de mim se sentando ao meu lado.

- Estou bem. – falo tomando um gole de café.

- Não parece. - ele me olha fixamente.

- Por quê? – eu o olho levantando as sobrancelhas.

- Não sei explicar, só sei que você esta estranha. – ele olha pro nada.

- Não acho isso, vamos estamos atrasados. – me levanto da cadeira pego minha bolsa e faço sinal para que Beck venha.

Entro no carro do Beck juntamente com ele e do nada ele começa a falar da prima da Cat aquela garota insuportável.

- Eu achei a prima da Cat uma garotinha adorável, você não acha Jade? – Beck deixa de presta atenção na estrada e olhar pra mim e depois dirige sua atenção pra estrada novamente. Eu não sabia exatamente o que dizer certamente ele espera que eu dissesse um sim, mas e evidente que eu não acho aquela garota adorável, optei por mentir.

- Claro. – falei quase baixo, mas tenho certeza que ele ouviu, olhei pra janela do carro tentando disfarça minha cara de mentira.

Despois dessa conversa nada agradável para mim, chegamos a escola, Cat não estava com a prima dela para minha alegria, Tori estava no seu armário juntamente com André, eu e Beck nós aproximamos deles, mas eu soltei minha mão da mão de Beck e caminhei para outro lado do corredor onde se encontrada meu armário.

POV Cat.

- Oi Beck. – falo com minha animação de sempre, mas só que hoje ela estava meio que baixa por que eu estava super preocupada com a Jade ela mudou completamente.

- Oi Cat, tudo bem? – Beck me abraça.

- Acho que sim, mas pelo visto tem gente que não esta nada bem. – eu sesso o abraço e olho pra Jade todos ao meu redor segue meu olhar.

- E mesmo, Jade anda muito diferente parece que ela esta se afastando de todos e até anda pensando que eu estou flertando com você Beck. – Tori fala calmamente, fechando seu armário.

- Sinto muito galera, eu realmente não sei o que esta acontecendo com ela. – Beck fala e abaixa a cabeça.

- Conversa com ela Beck, talvez ela te conte alguma coisa. Ah e tenta saber o que ela vez pra Bia porque a Bia não gostou nadinha dela por algum motivo. – eu falo dando esperança pra ele, e querendo que ele me ajudasse a descobri o que Jade fez pra Bia, dou um abraço nele e saiu indo pra sala.

Estava claro que Jade não estava bem, eu só não sei o que ela tem, eu tento me aproximar, mas acontece que ela não deixa ninguém se aproximar a não ser o Beck, mas e claro que não vou desistir dela afinal sou amiga dela pelo menos e o que eu acho. Me sinto meio mal por ela mas acho que o que ela tá passando só e uma fase logo passa.

POV Jade.

Beck depois que falou com a galerinha da alegria ele chegou em mim muito diferente, meio que preocupado de mais. Ele pega na minha mão e me olhar com um olhar preocupado, é eu sei que lá vem perguntas sem sentido.

- Me fala o que você tem, por favor, todos estão preocupados com você.

Me surpreendo com a pergunta dele, porque eu sinto que eu mudei completamente com todos agora só não sei o porque, então ficou complicado de eu dar respostar.

- Eu não acho que eu mudei você e os outros que acham isso. – mordi os lábios, não gostava de mentir pra ele, mas nesse casso e necessário.

- Jade você esta diferente dar pra notar isso, até está com esse ciúme da Tori. – ele falou com firmeza em seu tom de voz, mas calmamente.

- Esquece essa historia e vamos pra aula. – peguei em sua mão e arrastei ele pra sala.

- Jade para nós temos que conversa. – ele tenta para, mas não deixo.

- Temos que ir pra sala. – falei quase gritando.

A aula prosseguiu normalmente, com as mesmas loucuras do Sikowitz, Beck só ficou me atormentando e Cat também, Tori, eu mereço isso. Saio da aula assim que termina Beck Cat Tori menos André e o esquisito do Robbie me seguem. Eu paro e olho pra cada um deles.

- Parem agora todos vocês. – todos pararam e me olharam atentamente.

- Vocês estão loucos, ou algo assim? – eu pergunto gritando.

- Só estamos preocupados com você Jade. – Cat fala quase choramingando, e der repente começa a chorar.

- Cat pode para de chorar porque não há motivos pra isso, enquanto ao resto parem de me perturbarem, eu estou bem. – eu falo e depois dou um suspiro e sigo pra garagem.

- Jade, espera. – Beck fala correndo pra chega até mim, ele me abraça por trás tudo que eu precisava era de um abraço dele, eu precisava dele.

- Dorme lá em casa, não quero ficar só. – eu viro pra ficar de frente com ele. Naquele instante me deu vontade de chora, mas me segurei.

- Claro meu amor, sempre estarei com você. – ele me abraçou forte acariciando meu cabelo.

- Eu te amo tanto. – eu falei contendo toda a verdade do mundo naquela frase.

- Eu também te amo muito é você sabe disso. – ele me dar um beijo apaixonado.

Quando chegamos em casa tomei um belo banho com Beck, eu sempre amava banha com ele era muito divertido, hoje eu teria uma noite ótima. Motivo? Beck.

Depois do banho coloquei um pijama roxo e depois nós dois fomos assistir um filme de terror, descemos as escadas e ele sentou no sofá,

- Vem. – ele me chamou pra sentar ao seu lado.

- Vou fazer pipoca, ver se você acha um filme de terror. – eu falo indo pra cozinha.

- Terror? Ah não amor vamos ver um filme de romance. – Beck fala indo em minha direção e fazendo um cara de dar dó.

- Você sabe muito bem que eu odeio filme de romance. – eu falo me afastando dele.

- Mas. – eu o interrompo.

- Mas nada, agora vai lá escolher um filme de terror vai. – eu o empurro da ir logo pra sala.

Ele me obedece, assim que eu acabo de preparar de fazer a pipoca, pego uma garrafa de vodka pego a pipoca e caminho em direção ao sofá. Assim que Beck ver a garrafa ele fala.

- Vodka não Jade, quando e que você vai aprender que isso não te faz bem meu amor hein? – ele faz cara feia, mas não ligo pra isso e sento no sofá.

- Se você não quiser uma brigar agora mesmo, eu acho melhor você para com esse discurso e de que isso não me faz bem que eu não posso beber, e me deixar beber em paz. – olho pra ele e fico seria, dou play no filme que ele escolheu.

- Jade, eu só quero seu bem e seu bem não e vodka. – Beck tenta tirar a garrafa da minha mão mas eu não deixo.

- Beck meu amor, eu acho melhor você para se ainda você quiser viver. – eu tento falar calmamente e bem devagar pra ver se ele entende.

- Ok Jade como sempre você venceu. – ele me leva pra perto dele e presta atenção no filme, que por sinal estava ótimo.

Ao decorrer do filme eu estava preste a dormi no colo do Beck, mas não conseguia.

- Jade se eu te perguntar uma coisa você me garante que sua resposta vai ser sincera? – ele me olha profundamente. Eu fiquei tentando adivinha que pergunta era essa até me passou pela cabeça de que ele ia me perguntar se eu estava bem, mas acho que era outra coisa.

- Claro, pode perguntar. – falei sem tirar atenção do filme.

- O que você fez pra prima da Cat. – sair de seu colo rapidamente e sentei no sofá.

- O que ela te falou? – eu perguntei calma sem demostra a minha vontade de matar a Cat e a prima dela.

- Só me falou pra mim tentar descobri o que você fez pra Bianca porque ela não gosta de você por algum motivo. – ele falou atentamente, e eu fiquei me perguntando o que faria, contava a verdade ou não?

- Eu não fiz nada pra ela, a Cat e que tá ficando doida, eu apenas não gosto da prima dela. – falei confiante, queria falar mais, dizer que eu não gosto de crianças, mas deixa como está.

- Jade eu conheço você, me fale o que você fez, e o que a garota fez pra você não gosta dela? Quando eu te perguntei se você achava ela adorável você falou que sim. – ele me olhou ansiando por respostas.

- Você esta fazendo muitas perguntas, eu só vou falar uma vez, eu não fiz nada pra ela. – eu disse já me irritando.

- Vou acreditar em você. Agora só não entedie a parte de você não gosta da menina. – ele me olha estranho.

- Vamos prestar atenção no filme vamos? – eu disse me deitando no seu colo.

A partir dessas palavras prestamos atenção no filme e não falemos mais nada, assim que o filme acabou eu me levantei.

- Vem vamos lá pro quarto, a diversão vai começar agora. – peguei na sua mão e dei um sorriso pra ele, ele sorriu também e fomos para o quarto dormir, ops! dormir não, se divertir essa e a palavra certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?