Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 1
Jade Vs Bianca . !


Notas iniciais do capítulo

Ai galera estou super feliz.. aproveitei q nesse natal eu estava de bobeira em casa e deu pra escrever o 1 cap.. Feliz Natal pra todas. galera se tiver algum erro de ortografia me perdoem .. bjs
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/1

POV Jade.

Levantei da cama atordoada, eu mal tinha acordado e já sabia que meu dia seria nada bom, tive um sonho horrível minha cabeça esta dando voltas eu nunca estava bem era incrível, mas com o tempo me acostumei Beck não veio dormir comigo e isso me deixa irritada não quero ir pra H.A, pois estou sem vontade, mas tenho que ir para fazer Beck feliz, vou pro banheiro me aprontar pra ir pra H.A, depois coloco a primeira roupa que vejo pela frente que pra minha alegria e toda preta eu ia colocar mechas, mas não tive paciência fui pra frente do espelho fazer uma maquiagem fiz o que eu pude uma maquiagem toda preta, pronto tinha acabado desci as escadas rapidamente peguei minha bolsa que se encontrava jogada no sofá e por sinal estava uma bagunça não só meu sofá, mas toda a casa desde quando eu cheguei de viajem não tive tempo pra arrumar essa casa, bom hoje eu teria que fazer isso, caminhei em direção a cozinha, assim que eu entrei me assustei com a enorme bagunça, minha cozinha estava de cabeça pra baixo, enfim ignorei a bagunça e fui procurar uma maçã que era o que eu precisa no café da manhã, bom eu não estou me alimentando direito por falta de tempo e porque não tenho muita vontade Beck sempre me obriga a comer mas só as vezes ele tem sucesso, saio da cozinha e abro a bolsa pra verificar se meu celular estava lá, até que eu ouso a campainha toca vou até a porta impaciente pois eu já estava atrasada pra ir pro colégio, abro a porta e me deparo com Cat e uma garotinha que aparentava ter uns 6 anos de idade.

- Oi Jade linda, como vai? – Cat esbanje um sorriso enorme.

- Oi. – falo sem bom humor, e direciono meu olhar pra garota ao lado de Cat, Cat logo repara na confusão em meu olhar e se adianta em falar antes mesmo de eu perguntar.

- Essa e minha prima Bianca. – ela olha pra Bianca e depois olhar pra mim e sorri.

- Oi Jade. – a garotinha diz com tom de voz suave que não me agrada pelo simples fato de eu não gostar de crianças.

- Eai vamos pra escola? – Cat diz dando pulinhos de alegria.

- Você vai levar ela? – eu digo apontando pra Bianca e fazendo uma cara de “Diz que não, por favor,”.

- Vai sim, minha tia teve que resolver coisas, ai eu fiquei com Bianca. – ela passa a mão no seu cabelo vermelho e dar um sorriso. Até hoje me pergunto como essa garota não fica triste.

- Não acredito. – falei baixo tão baixo que acho que ela não escutou.

- O que você disse Jade? – ela me olhar confusa.

- Nada importante. – eu disse sem demonstra emoção, fecho a porta e sigo ela e a garotinha pro carro vermelho parado na frente de minha casa, eu tinha que aceitar a carona da Cat já que meu carro esta na oficina e H.A e muito longe de minha casa Beck não pode vim hoje por motivos que desconheço Cat e minha única opção já que infelizmente ela mora perto da minha casa. Chegamos a H.A eu fui a primeira a sair, pois eu já estava pra matar essa tal de Bianca ela começou a contar historias de princesas e pior era que Cat estava entrando na brincadeira da garota isso bastou pra mim tirar do serio, assim que sair a garotinha saiu e sorriu pra mim alegremente eu retribui com uma cara feia e mostrei o dedo do meio pra ela, ela logo se agarrou ao vestido rosa de Cat.

- O que foi Bia? – Cat olhou pra garota super preocupada já que Bianca estava muito assustada, oh menina medrosa só fiz uma cara feia imagine quando eu falar de morte pra ela, ela morre se bem que eu poderia bater um papo com ela sobre isso. Sorrir com meus pensamentos.

- A Jade ela me dar medo. – ela falou choramingando. Nessa hora meu deu vontade de pega essa garota pelo pescoço e enforcar.

- Jade o que você fez? – Cat me olhou seria. Eu ignorei e sair da garagem em direção a sala de aula.

Assim que eu chego vejo meu Beck conversando alguma coisa com Tori e ela estava aproveitando pra dar em cima dele. Me aproximo e encaro ele com intensão de passar pra ele o que eu quero que ele faça que e sair de perto daquela coisa chamada Tori Vega. Ele me olha entende e se levanta e agarra minha cintura querendo me levar pra fora da sala, mas antes olho pra Vega com cara de nojo e com um certo aviso de “Deixe MEU namorado em paz se não você vai conhecer o diabo mais cedo”. Saio da sala com Beck ao meu lado com as mãos entrelaçadas nas minhas. Paro do lado da porta da sala.

- O que vocês dois estavam conversando? – pergunto observando sua reação quando eu faço a pergunta, mas acontece que ele agi naturalmente e responde.

- Sobre uma peça que vamos fazer, mas antes mesmo de você perguntar, não vai ter beijo. – ele sorri um sorriso lindo. Cruzo os braços e fecho a cara, pois eu sei que mesmo não tendo beijo ela sempre faz gestos de carinhos nele.

- Jade pode ficar tranquila e só uma peça a qual não faremos bar romântico nem mesmo nós tocaremos. Agora me dar um beijo estava morrendo de saudades de você. – ele me pega pela cintura e me leva pra perto dele.

- Nem parece. – eu falo virando a cara deixando ele irritado do jeito que gosto, mas antes dele me dar sermão eu lhe surpreendo com um beijo apaixonado, fomos interrompidos pelo Sikowitz tossindo ao nosso lado paramos o beijo eu o olhei com raiva ele rapidamente fez um gesto para que entrássemos pra sala e saiu assustado, Beck sorriu pra mim e eu fuzilei com os olhos ele sessou seu sorriso pegou na minha mão e entramos na sala.

A aula acabou, finalmente porque aquela garota a Bianca estava me tirando do serio de novo e todos estavam gostando da menina até o Beck menos eu, ela encantou todo mundo menos eu, não gosto e nunca vou gostar de crianças pode ser da idade que for, nunca quero ter filhos por causa disso e nunca vou mudar de ideia, seguimos eu e Beck pra mesa de almoço mas preferi não ficar na mesma mesa que antes costumávamos sentar juntamente com  os outros, Beck insistiu para que sentássemos naquela mesa mas não quis pois Bianca estava lá e mesmo se ela não estivesse lá eu não ia sentar, só precisava do Beck ao meu lado somente ele, nós sentamos em outra mesa. O decorre do dia foi normal, no final da outra aula Beck foi me deixar me casa e infelizmente não pode dormir mais eu, porque ele tinha que resolver umas coisas na casa dele ele não quis me falar que coisas são essas mas não tem problema, me despedi do Beck com um rápido beijo e depois entrei em casa, assim que entrei me lembrei que eu tinha que arruma a casa o meus Deus eu vou passar um eternidade arrumando essa casa de tão grande que e, já era tarde de mais pra arrumar a casa mas mesmo assim vou arrumar, subi as escadas pra trocar de roupa, entrei no quarto joguei a bolsa na cama coloquei um short curto e uma blusa preta amarrei o cabelo e desci em rumo a sala pra arrumar tudo, liguei o som em um volume médio, da minha banda preferida Evanescence. Comecei pela cozinha, lavei as louças, arrumei tudo depois passei pra sala e assim foi até quando só faltou pra arrumar meu quarto quando eu subo no primeiro degrau eu volto e vou direto a geladeira pegar minha queria garrafa de vodka, pego e vou subi as escadas de novo, mas quando subo o primeiro degrau à campainha toca e torço para que seja o Beck, mas assim que abro a porta me decepcionei porque era a Cat e aquela garota insuportável.

- Oi Jade. – Cat sorriu.

- O que VOCÊS vieram fazer aqui. – dei ênfase na palavra ‘’vocês’’, e olhei diretamente pra Bianca que se escondeu atrás de Cat.

- Cat vamos embora, vamos. – Bianca falou puxando o braço de Cat.

- Espera Bia, Jade eu vim te chamar pra ir para o aniversário da Bianca. – ela sorriu.

- Não. – falei rapidamente.

- Eu não quero que ela vai, ela e uma bruxa má. – Bianca falou ainda atrás da Cat.

- Ok, Bianca me fala o que Jade vez pra você achar isso? – Cat  olhou pra Bianca esperando ela responder. Mas só ouvi silencio a menina não falou nada.

- Esta bem não quer falar então não fala, vamos Jade vai ser legal. – Cat me olhou suplicando.

- Cat eu acho que você ainda não entendeu o significado da palavra NÃO, agora será que dar pra você ir embora e levar essa coisa ai com você? – mas antes mesmo de Cat falar alguma coisa eu bati a porta na cara dele e voltei a fazer meus serviços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai q medo.. eai o q acharam? Status: Ansiosa.
:)