Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 8
Capítulo 8 - Convites


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por não ter postado ontem DDDD:
Minha internet quis dar uma de espertinha,não funcionou quando mais precisei
Espero que gostem desse capitulo...espero que ele não esteja exagerado '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/8

Ele entrou no camarim junto comigo e me ajudou a encontrar minhas roupas que estavam espalhadas pela sala.As garotas antes me apressaram,então tive que colocar as peças por qualquer canto.Depois de trocar toda minha roupa é que percebi que Steve ainda estava ali,só não sabia se ele tinha me vista apenas com as roupas intimas.Com o desespero que eu estava em chegar em casa e encontrar minha irmã,esqueci disso.

Fui na carona de sua moto,abraçada em sua cintura.Onde estaria aquela criança?New York era uma cidade muito perigosa para uma garotinha estar sozinha.Gabrielle talvez acreditasse que nada aconteceria,pois Thor não deixaria.Ele a protegeria como um super herói faz.Eu não deveria falar para ela morava na mesma cidade em que ele estava.A S.H.I.L.D. não ficava tão distante da casa da minha irmã,principalmente da casa do pai de Gabrielle...

-STEVE!Onde está o Thor?-Gritei para que ele pudesse me ouvir,já que o barulho que o motor da motocicleta era muito alto.

-Acho que está na base da S.H.I.L.D.Porque?

-Me leva até lá,acho que sei onde está a minha sobrinha!-Ele virou a moto com grande habilidade.Apertei mais o meu abraço em torno de sua cintura para conseguir me segurar.Se ela realmente estivesse lá,eu ficaria muito agradecida a Steve por essa ajuda.Ele estava em alta velocidade e em menos de cinco minutos estávamos na S.H.I.L.D.

Subi as escadas da entrada correndo e entrei.Aquele lugar estava vazio,escuro e silencioso.As luzes se acenderam no momento em que eu entrei.

-Eu não sabia quando você iria voltar,então tive que apressar um pouco as coisas.-Disse Nick Fury sentado em uma cadeira no centro da sala.Eu não estava conseguindo entender.

-Onde está minha sobrinha?-Perguntei a Fury.

-Ela nunca fugiu,aquele pedido de ajuda que você ouviu de sua irmã era tudo uma gravação.-Explicou ele.Era desde o inicio tudo um plano,mas o que mais me magoou é que Steve sabia disso.Olhei pra ele furiosa.

-Eu juro que não sabia de nada.FURY!Explique isso a ela.-Ele gritou desesperado para aquele homem com um tapa olho e varias cicatrizes.

-O Capitão não tinha conhecimento do nosso plano,Senhorita Stich.Isso eu garanto,dou a minha palavra.

-O que você quer de mim?Disse que meus serviços não eram mais necessários.-Indaguei ainda com o sangue fervendo.

-Digamos que eu me arrependi,após ver pessoalmente este episódio.-Ele jogou um jornal no chão ao meus pés com a noticia em manchete “Fera salva cidadãos de Assaltantes”-Eu estava lá observando todos os seus movimentos.

-Não podia simplesmente mandar um email pedindo que eu voltasse?-Perguntei irônica.Envolver minha família com algo que eu preferia evitar, era a ultima coisa que eu aceitaria.

-Preferia fazer o convite pessoalmente.Queremos que você faça parte da iniciativa Os Vingadores.

Era esse convite que eu estava tanto temendo receber.Não que eu tivesse medo de combater o mal,mas eu não tinha uma resposta para aquilo.Pensara tantas vezes,mas nenhuma conclusão surgia.Depois da noite anterior,quando estava acabando com aqueles assaltantes,muita coisa mudara em minha mente.Eu finalmente fui capaz de encontrar algo que tivesse vocação.Com meu campo de visão aguçado e a audição perfeita, minha mira se tornou impecável.Quando cheguei em casa acertei uma agulha na mosca que rondava meu quarto.

E se eu entrasse para esses Vingadores muita coisa em minha vida mudaria. Minha família correria perigo diário,já que são pessoas que eu amo e faria de tudo.Porém eu veria mais Steve a quem me afeiçoei tanto em tão pouco tempo de convívio.Gostaria de pedir a Fury mais algum tempo para pensar,mas pela sua expressão ele queria a resposta naquele exato momento.

-Eu só tenho um problema.-Falei mantendo-me séria.

-E qual seria?-Perguntou Steve ao meu lado.Eu abri um sorriso.

-Não tenho um uniforme de super-herói legal.-Eu não poderia perder a piada.Sorri,mas logo voltei ao normal.-Eu aceito.

Nick veio em minha direção e apertou minha mão.Alguma coisa me dizia que quando entrasse para essa iniciativa,não sairia tão cedo dela.

[...]

Esquivei-me para a direita pegando a mão de Natasha e a levando para atrás de seu corpo.Ela forçava tentando se soltar,mas empurrei seu corpo ao chão impedindo que ela se movesse.Um couro de palmas,nos seguiu enquanto nós duas levantávamos rindo.

-Não esqueça que estamos do mesmo lado Abbe,você me tratou como uma inimiga.-Falou a agente Romanoff tomando um gole de água de sua garrafa de água. Steve, Thor, Clint, Banner e Stark nos acompanhavam e algumas vezes eu os pegava fazendo comentários.Uma semana se passou desde que eu aceitei o convite para fazer parte daquele grupo,então desde esse dia meu treinamento se tornou intenso.Clint me ajudava com a minha mira e me presenteara em meu aniversário com dois Sai,uma arma típica do lesta da China.Foi a única que consegui me adaptar rapidamente.

Minha agilidade em lutas e combates aumentava a cada dia,já que Natasha era uma ótima professora.Alguns hematomas espalhados pelo corpo incomodaram no inicio,mas consegui me acostumar com isso.

-Agora é a vez de outro adversário.Já que quem ganha fica no rinque,eu posso escolher o próximo.-Falei andando até a ponta do rinque olhando para os rapazes.-Que tal você,Steve?

-Ahh que previsível!-Falou Thor sorrindo ao ver como eu ficara vermelha com aquilo.Minha amizade com Steve aumentava a cada dia que se passava,mas nenhum episodio de um “quase beijo” acontecera novamente.A única coisa que me fez ficar extremamente derretida fora um abraço que ele me dera em meu aniversario junto com um pequeno colar de ouro com um pingente A.Todos sabiam que alguma coisa acontecia entre nós,por isso Stark sugeriu que aquela letra A era de “América”.

Steve subiu no rinque,eu jamais havia lutado contra ele.Quando Banner fez o favor de soar o gongo,não consegui achar algum lugar para acerta-lo.Ele também não investiu contra mim.

-Porque você não me ataca?-Perguntei andando em círculos para ficar frente a frente com ele.

-Não consigo.-Deu de ombros.Aquilo era bastante fofo,mas não continuei parada.Avancei para ele,mas Steve apenas me segurou pelos braços.Ele não conseguia me derrubar e eu duvidava que minha força seria capaz de fazer alguma coisa.Investi mais contra ele e puxei sua perna prendendo a minha.

Ele caiu no chão e eu sobre ele,já que ele ainda me segurava pelos braços.Nós dois rimos e por impulso dei um selinho em sua boca,mesmo sendo rápido senti minhas bochechas formigarem.

-Desculpe – Pedi enquanto levantava.

-Não precisa se desculpar,eu gostei muito.-Aquilo simplesmente havia completado o meu dia e eu já achava que não havia lugar no meu rosto para ficar mais vermelha.Desci do ringue e peguei minha bolsa com roupas,senti alguém pegar o meu braço.

-Abbe,eu queria te convidar para jantar comigo esta noite.Se você quiser,é claro.-Falou Steve com aquele jeito tímido,porem encantador.

-É claro que eu quero.-Jamais recusaria a um convite dele.Na verdade eu estava esperando que ele tomasse a iniciativa.

-Eu passo na sua casa as oito.-Falou ele que me puxou e me deu um selinho igual ao que eu havia dado antes,talvez até mais rápido,infelizmente.Ele sorriu antes de dizer-Desculpe.

-Não precisa se desculpar,eu gostei muito.-Repeti e peguei minha bolsa para poder tomar um banho e me preparar para a noite que esperaria ansiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A foto do par de Sai que ela ganhou:http://2.bp.blogspot.com/-_U_z9eZcp8U/T6v1zjMDQsI/AAAAAAAACyw/mh6y6hqpgSQ/s1600/Sai.gif
O próximo capitulo é bem fofo haha
Reviews?*----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.