Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 7
Capítulo 7 - Candyman


Notas iniciais do capítulo

Oioioioi Feliz 2013 a todos vocês!
Tentei fazer um capitulo meio engraçado,bem fora do normal :p
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/7

O meu caso de heroísmo estava em todos em jornais do dia seguinte.Eu realmente não conseguia entender o motivo de tanta audiência,afinal eu era alguém totalmente desconhecida.Levantei da cama aquela manhã com mais preguiça do que o normal.

-Veja essa noticia,parece que Tony Stark irá dar uma festa essa noite.É a sua despedida de solteiro.-Falou minha irmã entrando no quarto segurando um jornal em uma das mãos e uma xícara de café na outra.Stark vai se casar?

-Ele vai casar?Com quem?-Perguntei me levantando rapidamente e pegando o jornal dela com força.

-Parece que é uma tal de Pepper.Aí no jornal também diz que Steve Rogers foi convidado para a festa,o que causa um reboliço nas fãs.-Disse Elizabeth olhando para o meus rosto com um sorriso de deboche.Talvez ela esperasse ver uma pontada de ciúmes por Steve,mas me mantive calma.

-Eu preciso ir nessa festa,falar com Steve.

-É uma despedida de solteiro,provavelmente só terão homens nessa festa.Não irão deixar que uma mulher entre,mesmo que ela seja a Fera.-Ela tomou um longo gole do café e colocou a mão no meu ombro.-A festa é as dez horas na torre Stark,não se atrase.

Sorri com o jeito da minha irmã,que mesmo chata,apenas queria me ajudar.Ela saiu do quarto me deixando ali apenas olhando para aquele pedaço de jornal em que havia uma foto de Steve e Stark.Eu precisava muito ver Steve,por mais relutante que eu esteja em admitir...Sinto saudades de conversar com aquela voz que tanto me encantou.

O relógio marcou dez horas e eu estacionei minha moto em uma esquina próxima a torre Stark onde estava começando a festa.Havia muitos seguranças na entrada recolhendo os convites de vários homens.Nenhum sinal de Steve até ouvir uma grande gritaria de garotas por uma cabeleira loira.Ele viera realmente e me peguei com um sorriso no rosto ao constatar isso.Corri até a entrada,tentei passar por aqueles armários vestidos de preto,mas um deles me pegou com facilidade pela cintura e me colocou para fora.

-Sem convite não entra,moça!-Advertiu-me.

-Eu apenas preciso falar com um amigo meu que está aí dentro.Por favor,eu sou amiga de Tony Stark,se quiser pode chama-lo aqui.-Disse olhando irritada para aquele homem grande que apenas me ignorou.Então era isso,eu não poderia entrar e nem falar com Steve.Tentei me conformar até ver um grupo de garotas com fantasias entrando pela porta dos fundos.Provavelmente seriam a atração da festa.Uma ideia nada brilhante passou pela minha cabeça.

-Eu sou uma das dançarinas,mas me atrasei por causa do trânsito...-Eu ia falando quando um homem me puxou pelo braço até a entrada.

-Você está atrasada Pâmela,vá colocar sua fantasia e se maquiar,não esqueça da mascara!-Ele me empurrou para dentro do camarim onde aquelas garotas se maquiavam e colocavam enfeites em suas roupas.Algumas delas me ajudaram a me arrumar,mas estranharam o fato da Pâmela estar um tanto perdida.

-Qual é a música que vamos dançar?-Perguntei como se fosse algo natural.A loira que me maquiava fez uma careta.

-O que tem com você hoje,Pâmela?É claro que será Candyman.E caso você também tenha se esquecido,a coreografia é igual ao do videoclipe.-Falou ela me olhando como se fosse uma louca.O mesmo homem de antes bateu na porta olhando para todas.

-Vamos entrar agora garotas.-Anunciou.Eu conhecia a coreografia daquela música,mas jamais havia me apresentado em publico com aquelas roupas tão pequenas.Coloquei minha mascara da cor azul e percebi que cada garota tinha sua cor.

-O que significa a mascara de cor azul?-Perguntei a loira que me ajudara antes.

-Significa que você vai dançar para apenas os homens que estiverem na mesa com um arranjo azul.Acho que você acabou batendo forte a cabeça,Pâmela.-Disse ela colocando sua mascara de cor rosa.Antes de entrar no palco,encontrei Steve e ele estava em uma mesa com ajuste azulado.Essa talvez fosse minha sorte.Não,não havia sorte quando a música começou a tocar e os homens ficaram loucos.Steve apenas nos olhava,mas não estava como os outros da sua mesa.

Quando vi que as garotas desciam para dançar nas mesas de cada cor,as imitei.Pensei inicialmente em ir direto a Steve,mas percebi que elas dançavam em uma mesa por vez,em fila.Fiz a mesma coisa apenas para ouvir elogios sobre o meu corpo e assovios.Quando cheguei na mesa de Steve fui logo ao lado dele.

-Steve sou eu a Abbe!-Sussurrei em seu ouvido

-Abbe? - Perguntou ele confuso – O que você está fazendo?

-Eu precisava falar com você e a única maneira que consegui entrar nessa festa foi assim...-Eu ia falando,mas o homem da mesa ao lado passou a mão em uma das minhas nádegas. Aquilo era uma falta de respeito,mas antes que eu pudesse falar alguma coisa,Steve se levantou e pegou o homem pelo colarinho.

-Ela é uma dama,respeite-a!-Falou ele furioso.O homem apenas riu.

-Vestida assim a única coisa que elas querem é dinheiro e não respeito.-Foi isso que bastou para Steve.Ele atingiu o rosto do homem com um forte soco jogando-o longe.O organizador das dançarinas chegou até mim e apenas sorriu para Steve.

-Desculpe pela Pâmela estar te atrapalhando Capitão...

-Eu não sou a Pâmela e nem uma de suas dançarinas.-Falei tirando a mascara e entregando-a para ele que saiu confuso.Steve tirou seu casaco e colocou em meus ombros,para que parte do meu corpo estivesse coberto,já que aquela roupa era realmente curta.Eu indiquei que saíssemos dali e fossemos para a varanda.

-Porque você simplesmente não me procurou na S.H.I.L.D?-Perguntou ele se sentando comigo em uma banco que havia no lado de fora.

-Eu não queria ir lá,afinal ainda não me decidi se volto.E além do mais,eu não fazia ideia de onde te encontrar!-Respondi revirando os olhos.Ele sorriu e se encostou mais no banco.

-Então essa noite você deu sorte de ser parecida com essa Pâmela.-Ele brincou tentando me distrair.Eu não pude deixar de rir,mas agora que estava ali com Steve eu não conseguia olhar para ele.

-Desculpe por aquele dia não ter me despedido de você,me senti culpada depois.

-Stark me falou que você pediu para dizer um adeus.-Disse ele.Eu suspirei e olhei para aqueles olhos azuis.Eu poderia ficar dias ali sentada com ele,séculos se passariam e eu não notaria.

-Destrói a minha festa e nem dá um “oi”.-Falou Stark vindo até mim com os braços abertos.Levantei e lhe dei um abraço.

-Parabéns pelo seu casamento.Pepper é uma pessoa maravilhosa.E desculpe pela sua festa.-Falei soltando-o.

-Por isso vou me casar com ela.Tudo bem,eu detestava aquele cara,não sei porque o convidei.-Ele olhou para o capitão e depois para mim.Pareceu entender alguma e se afastou.

-Vou deixar os dois pombinhos sozinhos novamente.-Eu provavelmente estava muito vermelha,ao ponto de estar em chamas.Stark saiu e foi voltando para sua festa.Me sentei novamente ao lado de Steve,mas dessa vez muito mais tímida.Ele por ao contrario,pareceu gostar do que Stark falara.

-Porque está sorrindo?-Perguntei a ele.

-Estar aqui com você é muito melhor do que estar naquela festa.Obrigada por me salvar.-Ele falou com um sorriso no canto da boca.Aquilo me derretia,eu não conseguia sentir o chão sobre meus pés.Estávamos tão próximos um do outro,o hálito quente dele batia em meu rosto que agora estava tão próximo ao dele e nosso lábios se encostariam se eu apenas levantasse mais a cabeça...Meu maldito celular teve que tocar!Pensei em ignora-lo inicialmente,mas não havia maneira com aquela música tocando.Procurei no bolso do micro short que eu estava.

-Alô?

-Abbe,preciso que você me ajude,a Gabrielle fugiu da casa daquele inútil do pai dela e agora não faço a mínima ideia onde ela esteja.Estou completamente desesperada -Falava Elizabeth com a voz chorosa.

-O que?Estou indo para casa agora!-Desliguei e olhei para Steve que me observava curioso,já que eu provavelmente estaria branca como um papel.

-O que houve?-Perguntou ele preocupado.

-A minha sobrinha sumiu,minha irmã precisa da minha ajuda.-Expliquei me levantando rápido.Steve segurou meu braço.

-Eu vou com você,mas sugiro que troque a roupa.-Ofereceu ele.Eu me lembrei que havia deixado minhas roupas no camarim,então corri até lá com Steve me acompanhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestão da música pela leitora Candy woman.
Aqui está o link da música caso queiram conhecer:http://letras.mus.br/christina-aguilera/764334/
Mereço reviews?*------------* Por favorzinho *-*
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.