Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 20
Capítulo 20 - Utilidades


Notas iniciais do capítulo

Oi seus lindús! Esse capitulo vai transcorrer de uma forma rápida, mas acho que nem tanto. '-'
Vai ser para entender o que acontece com a Abbe e sua ferida. No próximo teremos momentos fofos, mas nesse não :/
Mas em compensação esse tem o Loki g.a aoksoaksksoaksa
Eu tenho uma tara por vilões.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/20

–Em que posso ser útil para a senhorita?- Ele falou enquanto fechava a porta e me encarava com aquele sorriso malicioso no rosto. Encostei-me na cama enquanto ele se aproximava em passos lentos de minha direção. Sua presença me perturbava, me sufocava de uma maneira incomoda como nenhum outro era capaz de fazer.

–Tenha algumas perguntas, se não se importar em responder.- Informei sem olhar em seus olhos, decidida a parar de me perder neles.- Porque se atirou na minha frente aquela vez? Poderia ter morrido

–Acredite, você viva é muito mais útil do que eu. – Agora eu olhava alguns hematomas em seu pescoço que já se amarelavam.

–Então foi tudo uma questão de utilidade? – Perguntei com certo tom que não reconheci, já que não era de meu uso. O sorriso debochado desapareceu e deu lugar a uma careta mais irritante.

–Decepcionada?

–Deixa de ser convencido. - Falei cruzando os braços e me levantando da cama.- Com todo esse seu orgulho e amor por si próprio, achou que salvar a minha vida seria mais “útil” do que a sua?

–Algumas pessoas amolecem às vezes.

–Pessoas, não você. Qual era seu verdadeiro objetivo com isso? – Indaguei impaciente, louca para sair daquele quarto. Loki estava cada vez mais perto de mim, e só percebi isso quando seu hálito quente e adocicado se intensificava em minhas bochechas.

–Não pode simplesmente me agradecer por esse ato? – Agora se ele desse mais um passo em minha direção, nossos rostos se colariam de tão próximos que estavam nesse momento.

–Eu já fiz isso e saí de perto de mim. Estou no seu quarto, então eu vou sair de perto de você. – Desviei meu corpo dele rapidamente, fugindo daquela tensão que havia se criado.

–Você fez?- Perguntou ele desconfiado. Pude perceber o contentamento em que ele estava a me ver atormentada por sua aproximação.

–Sim, você que não ouviu meu agradecimento. Então, problema seu.

–Dessa forma me sinto magoado.

Bufei e voltei a cruzar os braços, ele sabia me irritar até mesmo quando estava em silêncio. Não conseguia explicar essa minha implicância com ele, apenas surgia quando estávamos no mesmo cômodo.

–Eu vim aqui também para te pedir ajuda. Uma vez você disse que saberia resolver esse meu pequeno problema.- Tirei meu cardigã preto, mostrando através de minha regata a mancha que se espalhava por meu braço, de um aspecto ruim. Percebi que brevemente o olhar de Loki caiu sobre meus seios, fechei rápido meu casaco.(http://www.polyvore.com/abbe_marie/set?id=70372478) (Esse colar na foto é aquele que a Abbe ganhou de aniversário do Steve)

–Acredito que você mesma seja capaz de encontrar essa cura, me usaria apenas como seu...

–Assistente. – Completei sua frase. Ter a ajuda de alguém seria bom, talvez pertencer a outra realidade, sendo de outro planeta, Loki pudesse ter conhecimento de algo que pudesse me ser útil.

–Isso até me assusta porque seu ultimo assistente morreu enquanto trabalhava com você.

–Engraçadinho. Você anda muito informado sobre mim. Então, aceita me ajudar a encontrar uma solução? – Perguntei esperando esperançosamente que ele dissesse que sim.

–Aceito. Com uma condição...

–Estava fácil demais para ser verdade...

–Que me ajude a recuperar meu cetro. Está aqui na base dessa organização, você precisa apenas pega-lo. – A cobiça brilhava intensamente nos verdes dos seus olhos. Balancei a cabeça negativamente.

–Isso seria loucura, totalmente fora de questão. É claro que com aquele cetro você voltaria a tentar governar a Terra. Desiste Cérebro!

–Cérebro?

–É um personagem de desenho animado, que só queria saber de tentar dominar o mundo. – Expliquei, me lembrando de que Loki não conhecia uma televisão. Ele voltou a caminhar em passos lentos até mim. Estiquei o braço, irritada para que ele parasse de fazer aquilo.

–Você tem a minha palavra de que não ousarei fazer nada, afinal, estou cercado por heróis e agentes tolos. – Sua arrogância não tirou a sensação de confiança que seu olhar me passou. Meu teste feito em Asgard para saber se poderia confiar em Loki, pareceu finalmente pedir um resultado. Deveria decidir nesse instante se podia ou não, suspirei fechando os olhos enquanto pensava no que iria responder.

–Encontre-me no laboratório dois em cinco minutos.

Saí do quarto indo até o final do corredor onde havia um elevador panorâmico, me dando a bela visão de New York em sua majestosa troca de estação, já se podia ver as folhas das árvores ficarem ressacadas pelo Outono que surgia.

Jamais havia ido até o andar numero seis, que era escuro e abafado. A única porta que era existente além da do elevador, estava trancada. A única forma de entrada, era através de um identificador de digitais. E se eu quebrasse o painel de comando? Péssima ideia, Fury teria o conhecimento imediatamente pelos computadores da central. Coloquei meu polegar no painel e esperei a identificação, para minha total surpresa a porta deu um solavanco e se abriu.

–Agora vejo as vantagens de ser oficialmente uma Agente da S.H.I.E.L.D. – Sibilei a mim mesma enquanto vasculhava a sala atrás daquele cajado. Não foi complicado encontra-lo, já que sua luz ofuscante chamou a minha atenção. Quebrei o vidro de proteção, temendo que algum alarme soasse, mas o silêncio permaneceu. Peguei o objeto com firmeza e voltei ao elevador.

[...]

Duas longas semanas se arrastaram tediosamente, enquanto eu estava presa naquele laboratório diariamente com Loki, enquanto ele me auxiliava em minha constante procura.

Durante todo esse tempo apenas uma vez eu havia conseguido um resultado interessante, em que havia sido capaz de refazer a experiência, depois de uma longa pesquisa feita sobre os animais que havia no zoológico. A mancha sumiu por alguns segundos, mas logo retornou com uma dor aguda e intensa se espalhando novamente pelo braço e agora em meu peito. Parecia que refazer a experiência não seria a solução, me deixando sem saber como continuar. Bruce viria essa tarde para me ajudar a encontrar uma nova resposta, já que ele havia se oferecido na noite anterior quando estava jantando na casa de Elizabeth.

Agora esses dois estavam oficialmente namorando, as crianças adoraram Banner na primeira vez em que o viram. Bruce não tinha mais aquele ar solitário e triste, mas um sorriso sempre se via em seu rosto agora. Até seu aspecto parecia mais jovial e alegre, além de Elizabeth estar sempre saltitante pelos cantos. Eu adorava vê-la feliz caminhando pela casa, ignorante até as piadas maldosas de Kate. A loira sabia irritar a irmã, mas também detestava quando nós duas falávamos sobre o quanto tempo ela e Thor estavam passando juntos. Algo realmente deveria estar acontecendo entre eles, isso já estava tornando-se inegável, desde apenas uma atração até uma forte paixão.

Mas o fato de ser apenas uma admiração se confirmou quando ela chegou irritada em casa depois de uma tarde que passara em companhia dele.

–O que aconteceu?- Perguntou Elizabeth que mexia as claras dos ovos em uma tigela de vidro. Kate estava subindo as escadas furiosamente, batente o pé de forma pesada a cada degrau que avançava. Eu estava na sala lendo um jornal enquanto conversava com Bruce. Nós dois ficamos em silêncio para ouvir a loira furiosa.

–Thor aconteceu! Aquela Barbie não toma uma iniciativa! Eu juro que se até a festa do Stark ele não me querer vou provar que tem outros que querem! – E com isso fechou a porta com violência.

–Acho que um certo Deus não quer partir pro ataque, por isso ela está assim. Kate adora ser a isca. – Riu Elizabeth e a acompanhamos em gostosas gargalhadas.

Minha vida poderia ser considerada perfeita se um grande problema estivesse vindo a tona agora. Steve com ciúmes. Ele não aceitara muito bem a ideia de que eu estivesse trabalhando em um laboratório, sozinha com Loki, por isso vinha me supervisionar a cada meia hora. Não ajudou muito quando Stark interviu em nossa discussão.

–O que eles poderiam fazer, pode ser feito em menos de trinta minutos.

Aquilo me deixou mais irritada do que o normal, mas eu tinha meus sobrinhos para se vingarem por mim, já que Pepper se apegara aos dois e agora sempre os convidava para tomar sorvete na Torre Stark. Para descontentamento de Tony, que percebia que Pepper estava realmente querendo se tornar mãe.

Steve ficou sem falar comigo durante três dias, os piores da minha vida. Sentia-me culpada por não passar a ele a confiança de que ele jamais me perderia para qualquer outro homem. Mas eu também tinha todo o direito de ficar zangada, principalmente se meu namorado carrega junto consigo um relógio relicário com a foto de sua antiga paixão, Peggy Carter. Quando peguei seu casaco para me esquentar do frio que fazia, o objeto caiu do bolso, quando abri me deparei com uma foto envelhecida sem cores de uma bela mulher. Isso fazia dois dias, e até hoje estou sem nem ao menos atender as ligações constantes dele. Eu sabia que estava sendo infantil, apenas não daria o braço a torcer tão cedo.

A porta do laboratório se abriu e Bruce entrou sorridente.

–Eu esperava vê-lo apenas a tarde. – Falei enquanto o abraçava. Ele colocou sua sacola sobre a mesa mais próxima.

–Eu iria vir apenas mais tarde, mas quanto mais cedo resolvermos isso será melhor. Separou as amostras de sangue que eu pedi?

–Sim, estão todas aqui. – Alcancei para Banner pequenos frascos com um liquido avermelhado dentro. Ele as colocou sobre o microscópio e aproximou seu olho para visualizar as duas amostras de meu sangue que eu havia coletado. Uma delas cinco dias atrás e outra esta manhã. Depois de algum tempo Bruce pareceu confuso.

–Abbe, venha ver isso. – Eu fui até a mesa enquanto ele projetava as imagens para o computador.- Esse é a coleta antiga, esses pontos escuros são o seu DNA de humana o restante são os de animais.

O comportamento das células estava esquisito, era como se o meu DNA normal travasse uma batalha contra os invasores e estivesse ganhando. Mil hipóteses começaram a passar pela minha cabeça naquele momento.

–O que você acha que é? – Perguntei a Bruce me escorando sobre a bancada.

–É como se seu DNA estivesse querendo voltar a ser apenas ele em seu corpo. Mas ele está te machucando já que ele reagiu de péssima maneira a aquela experiência...

–Então está reagindo ao veneno, ficando doente, como não pensei nisso antes? – Parecia ser extremamente óbvio aquilo. Como eu poderia ter sido tão tola?

–A única maneira de te curar, seria injetando além de sua experiência, algo que mante-se seu DNA mais forte capaz de suportar esse veneno e deixar ser abrigado em seu corpo. – O sorriso que havia se gerado em meu rosto desapareceu.

–Onde iriamos encontrar isso? Talvez demore anos e ambos sabemos que não me resta muito tempo. – Esse então era o fim. Segurei minhas lágrimas para que não escorresse sobre minha face. Segurei meu colar com o pingente de letra A e o esfregava nas mãos, como sempre fazia quando estava nervosa.

–Pense bem, Abbe... A resposta está na ponta da língua, ou melhor, na ponta dos dedos. – Explicou Bruce. Franzi o cenho e olhei para minha mão que segurava o colar. O que será que ele estava tentando dizer? Ouro seria a solução? Não, seria louco demais e fora do contexto. Forcei ao máximo tentando lembrar algo relacionado a aquele colar que pudesse deixar meu DNA mais forte, que o modificasse...

–STEVE! – Falei para sobressalto de Bruce que riu de minha descoberta. É claro, quem mais no mundo havia modificado seu DNA tornando-se mais forte, mais ágil, rápido um Super Soldado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam que gostarammmm?*-*
Pessoal sério, deixem reviews sobre o que vocês estão achando da história, se estou correndo muito com ela e tals. Criticas são bem vindas, elogios serão adorados! Tenho 26 leitores e gostaria de receber de vocês isso.
E quem puder recomenda a fanfic?*----------------------------* Eu amo muito mesmo quando vejo que tem uma recomendação em Beast
Deixem reviews *o*
PS:No meu Polyvore vocês encontram spoilers sobre a fanfic. Tem roupas bem comprometedoras lá oaksokaoaksak