Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 19
Capítulo 19 - Crianças


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar né? DESCULPE DDDDD:
Esse capitulo demorou demais pra ser escrito, ele serve para introdução do fim '-' (Esquisito isso né?oaksoaksaosok)
Quero agradecer a todos vocês que comentam na minha fanfic, sério! Eu não teria nem metade da minha imaginação se não fosse pelo carinho de vocês no reviews. Eles me dão motivação para continuar a escrever cada vez mais.
Espero que gostem desse capitulo, temos a entrada da LINDA da Pepper *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/19

Eu não conseguia abrir meus olhos, a vontade de continuar dormindo era gigantesca. O despertador tocando era perturbador aos meus ouvidos sensíveis. Esperei para ver se Kate iria desliga-lo, mas ela apenas resmungou e enterrou-se no meio das cobertas. Espreguicei meu corpo e dei um forte tapa no objeto que o fez calar-se. Fui ao banheiro lavar meu rosto, revigorando minhas energias. Escolhi algumas roupas e tomei um banho rápido, mas delicioso. Quando voltei para o quarto me assustei com Kate já acordada.

-Eu não vou descer desse quarto tão cedo. Porque é muito provável que a Elizabeth vá me matar. – Ela riu e me contou o que havia acontecido depois que eu fui me deitar. Kate era totalmente inconsequente, sem se importar se fazer aquilo poderia interferir na vida de Elizabeth.

-Você não tem jeito mesmo, Kate.

-A curiosidade foi maior no momento. – Ela continuou rindo, mas logo o sorriso sumir de seu rosto e ela me encarou com uma expressão séria no rosto. – E o que você ontem disse que iria me explicar? Me deixou bastante curiosa, já que parecia ser uma coisa bastante séria.

Eu estava pegando as chaves da minha moto que estavam dentro de uma vasilha, quando parei e engoli em seco. Voltei para a cama e me sentei na beirada. Suspirei e contei tudo que havia acontecido depois do incêndio no laboratório do zoológico. Ela foi paciente e mostrava-se surpresa nos momentos certos. Kate não me interrompeu nenhuma vez enquanto eu falava, mas percebia que haviam centenas de perguntas na ponta de sua língua. Sua expressão tornou-se fofa quando contei sobre meu encontro com Steve e todos os momentos que estive com ele, sem dizer muitos detalhes.

-Isso é demais, mas por um lado bastante estranho. Agora você é uma super heroína ao lado do Capitão América, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Viuva Negra e do...

-Loiro que roubou sua atenção no jantar ontem a noite.- Falei enquanto fazia cocegas nela. Suas bochechas coraram um pouco..- Acha que eu não notei o quanto ele deixou você toda boba?

-Ele é bonito tenho que admitir. – Ela pareceu estar querendo fugir da minha acusação. Resolvi não insistir, mas me lembrei de uma coisa.

-Porque você voltou para New York só agora?

-Ah bem... isso é uma longa história

-Eu tenho tempo. – O nervosismo na voz de Kate me fez querer saber imediatamente a verdade.

-Sabe não é nada demais, eu apenas conheci um outro cara enquanto estava trabalhando. Nós saímos, começamos a namorar, ele era ciumento, me fez sair do emprego por causa dos homens que me olhavam, briguei com ele, terminamos nosso relacionamento e agora ele está por aí me seguindo para talvez me matar.

-O QUE?-Perguntei alterando a voz para o mais histérica possível.- Que história é essa, garota?

-Então como eu disse, ele era extremamente ciumento. Não me deixava sair de casa e se algum outro cara sequer me dava “boa noite” no bar, ele já começava um briga. Então eu fugi da casa dele, voltei a morar com a minha amiga, mas aquela praga não me deixava em paz. Ficava dizendo que se eu não fosse dele não seria de mais ninguém...

-Que possessão. E você acha que ele talvez tenha te seguido até New York? – Perguntei e ela ficou um tempo encarando o vazio, pensando em uma resposta.

-Não sei, não me lembro se alguma vez comentei sobre onde minha irmã morava.- Ela enrugou a testa fazendo força para se recordar – Também não cuidei se eu tinha alguém em meu encalço no aeroporto. – Revirando os olhos ela se ajoelhou em meus pés, para minha total surpresa. – Por favor, não fala nada para a Elizabeth, ela vai ficar completamente maluca com tudo isso.

-Eu entendo como ela é, não se preocupe seu segredo está salvo comigo. – Kate me abraçou agradecida. Afaguei seus cabelos dando leves tapas em suas costas. – Eu preciso ir agora, tenho um longo dia para encontrar uma rápida solução.

Apontei para o braço machucado que a fizera ficar com receio de me machucar enquanto me soltava do abraço. Peguei novamente as chaves da moto e desci as escadas indo até a sala, Gabrielle se jogou em meus braços.

-Tia me leva para seu trabalho hoje?- Aqueles olhinhos suplicantes me derreteram. Era praticamente impossível dizer não. John também estava ansioso por minha resposta.

-Se prometerem se comportar e não me atrapalharem até levo vocês junto comigo. – Peguei a chave do carro de Elizabeth, já que não seria nada seguro levar duas crianças de nove anos em uma motocicleta. Coloquei os dois sentados nos bancos traseiros com o cinto de segurança bem preso. Dirigi até a S.H.I.E.L.D enquanto eles brincavam, ainda me perguntando qual seria a reação de Nick quando eu entrasse com duas crianças até um local com equipamentos perigosos e proteção máxima... que tipo de tia eu sou?

Estacionei descendo do carro, peguei a mão de cada firmemente e andei até a entrada. Alguns agentes me olhavam indiferentes com a presença daquelas duas criaturas tão pequenas.

-Agente Stich – Chamou a voz de Nick Furry em minhas costas. Agente? Agora eu estava trabalhando oficialmente para aquela organização. – Pode me fazer o favor de explicar o porque de termos duas crianças na base da organização?

-Se eu disser que é o dia de visitar a tia no trabalho, você vai acreditar?- Perguntei com meu sorriso amarelo no rosto.

-Esse local não é para visitas.

-Eu sei, mas prometo que será somente hoje. Vou deixa-los...- Não fazia ideia de onde deveria deixar meus sobrinhos enquanto trabalhava. Agora a ideia de trazê-los comigo me gerava enorme arrependimento.

-Estamos abrindo uma creche agora? – A voz de Tony pareceu deixar o momento menos tenso.

-Sim, você é a primeira criança inscrita Stark, parabéns. – Falei com o máximo de sarcasmo possível.

-Vou ter que discordar com você, ele tem a mim como babá particular. – Uma ruiva muito atraente parou ao lado de Stark colocando a mão apoiada em seu ombro. – Prazer em conhecê-la Senhorita Stich, me chamo Pepper Potts e sou uma fã sua. Desde aquelas noticias que saíram sobre seu heroísmo no restaurante.

-O prazer é meu em conhecer a mulher que consegue suportar o gênio, bilionário, playboy e filantropo.

-Faltou extremamente bonito nessa frase.

-E convencido também.- Completou Pepper sorridente. Seu jeito amável e meigo me instigou a conhecê-la melhor, talvez nos tornemos amigas. A ruiva olhou para meus sobrinhos e abriu um sorriso carinhoso. – Quem são esses dois pequeninos?

-São meus sobrinhos, Gabrielle e John. – As crianças acanhadas pela presença do Homem de Ferro apenas deram um sorrisinho para Pepper.

-Gostariam de conhecer a Torre Stark?- Ofereceu ela. Tony ficou boquiaberto.

-Claro.- Disseram eles em uníssono animados. Eles foram até Pepper e seguraram sua mão. Agradeci mentalmente ela por poder cuidar das crianças enquanto eu estava ocupada. Eles foram até a saída e chamaram por um carro preto que estava do outro lado da rua. Tony que ainda não havia saído com eles se virou para mim.

-Se eles fizerem xixi nos meus carpetes ou estragarem alguma coisa, a culpa será totalmente sua.- Ele colocou seus óculos escuros de uma maneira dramática e virou as costas para mim.

-Eles já são grandinhos, Stark. Sabem se comportar como crianças muito educadas.- Gritei antes que ele saísse do prédio. Bufei soltando uma risada pela situação. Voltei a caminhar pelos corredores onde segui em direção até uma sala bastante iluminada com muitos instrumentos espalhados pelas diversas mesas brancas.

O laboratório estava vazio como eu já estava imaginando, mas não me intimidei pelo silêncio e peguei microscópios, seringas e luvas em um canto. Eu iria precisar de ajuda e agora eu já sabia quem poderia fazer isso, já que essa pessoa havia conquistado minha confiança. Retornei aos corredores, indo rapidamente até o quarto de numero quatorze. Bati na porta algumas vezes e quando a porta se abriu, um sorriso branco se abriu inteiramente quando me avistou. Os olhos verdes e profundos conseguiram me fazer prender a respiração paralisando meu coração por um momento.

-Loki. – Falei o nome dele, como forma de saudação. Ele esticou o braço acenando para que eu entrasse em seu quarto idêntico ao meu na S.H.I.E.L.D. Hesitei por um instante pensando se seria uma boa ação, mas se ele tentasse alguma gracinha quem sairia perdendo era ele. Afinal, Loki estava sem seus poderes e eu estava rodeada de agentes que me socorreriam a qualquer grito meu.

Entrei um pouco nervosa, o mais afastada possível dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam que gostaraaam?*----------*
Olha o que eu achei por aí, que coisa mais fofa gente: http://www.comicscosplaybr.com.br/home/wp-content/uploads/2012/05/marvelscats.jpg
Lokitty *-* owwwwwwn
Beijos e não esqueçam do meu review *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.