Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 14
Capítulo 14 - Decisões


Notas iniciais do capítulo

Oiiii genteeeee *-*
Não postei ontem por um motivo...vi que meus leitores ainda não tinham lido o capitulo anterior,então esperei um dia.
Esse não tem muuuuuuuita coisa legal.Só veremos um Thor queridão e uma Abbe decidida.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/14

Eu não tinha relógio e muito menos havia algum naquela sala, então eu não fazia ideia de quanto tempo eu ficara sentada naquele chão gelado com um deus desmaiado ao meu lado. O barulho de gritos e disparos cessou indicando que a luta do lado de fora realmente havia terminado. Minha audição voltava aos poucos, porem isso pouco me importava. A única coisa que eu realmente queria era saber se o restante dos Vingadores foram bem sucedidos em suas missões. Natasha havia sido encarregada de cuidar do palácio principal juntamente com Stark. Clint e Hulk acabavam com qualquer um, o Gavião ficou em uma área mais alta para ter uma visão periférica. Steve e Thor estavam nos arredores do portal que dava acesso a Terra. O que adiantaria proteger o Portal em um momento desses em que fracassei? Eles agora tinham o tesseract e poderiam construir algo que os levasse ao seu destino.

Senti um aperto no coração ao lembrar que agora o planeta Terra corria perigo de aniquilação, graças a minha incompetência. As pessoas que eu amava estavam ameaçadas.

E havia Loki... Eu não conseguia entender o porque dele ter se atirado na frente daquele raio por mim. Não fazia muito seu estilo salvar moças em perigo, ele era mais do tipo que as colocava nesse perigo. Seu corpo ainda inerte me fez aproximar-me ainda mais dele, sacudi seus ombros tentando acorda-lo. O deus apenas mexeu a mão continuando desacordado. Segurei sua mão, apertando com força.

-É melhor acordar agora, porque eu só vou dizer isso uma vez. – Falei aproximando minha boca de seu ouvido. – Obrigada por me salvar.

A porta da sala se abriu e eu agarrei meu Sai por prevenção. Steve entrou acompanhado por Natasha, ambos estranharam aquela situação em que eu estava. O Capitão entrou na sala e me puxou para um abraço, era tudo que eu mais queria.

-Desculpe, Steve. Eu falhei, me desculpe. – Senti minha garganta arder com a vontade de cair em lágrimas. Ele afagou meus cabelos tentando me acalmar sem dizer nada. Soltei-me de seus braços e olhei para Natasha que avaliava o corpo de Loki.

-O que aconteceu aqui?

- Ele foi atingido por uma espécie de laser que saia da arma daquelas criaturas. – Não contei que tinha sido para me salvar, porque não saberia responder o porquê dele ter feito aquilo. – Vocês conseguiram proteger o restante?

- Sim, mas Stark teve grande prejuízo com aquela armadura dele. Ele acredita que tenha sido perda total. Aquelas criaturas estavam em uma quantidade incrível, nunca conseguiríamos. – Contou Natasha de braços cruzados – Então ouve um tipo de apito, e todos eles recuaram. Acho que foi por causa do tesseract que foi roubado.

-Eu não ouvi esse apito. Fiquei surda por algum tempo.

-Como? – Perguntou Steve visivelmente preocupado.

-Eu agucei minha audição por um momento, só que Loki acabou disparando um tiro da arma que eu emprestei a ele. O som foi tão próximo, nítido e alto que meus tímpanos pareciam que estavam estourando.

Eles me contaram o que houve do lado de fora daquela sala e ouviram toda a minha frustrada história de como eu havia perdido o tesseract. Resolvemos nos unir aos outros que estariam esperando no portal para que voltássemos a Terra. Steve e Natasha levaram o corpo de Loki pelos braços, sem mostrar nenhuma delicadeza. Eu tentei ajudar, mas disseram que eu estava com uma aparência acabada e exausta. Era exatamente assim que eu estava me sentindo mesmo.

Encarar os outros foi a parte mais complicada, porque eles já sabiam o que houvera. Bruce vestia uma roupa de Asgardiano, já que as suas provavelmente estavam rasgadas depois de ter se transformado em Hulk. Eu queria me desculpar desesperadamente naquele momento, mas esperei até que estivéssemos retornados a New York. Também daria a noticia que seria decisiva.

O puxão se repetiu, mas agora parecia acentuar a dor que eu sentia no ouvido. Meus pés tocaram o chão limpo e áspero. Voltamos em silêncio para o prédio da S.H.I.E.L.D e nos encaminhamos diretamente a sala de reunião, alguns agentes pegaram o corpo de Loki e levaram para a enfermaria. Havia uma cadeira a mais naquela sala, que seria para mim. Stark quebrou o silêncio.

- Tivemos sorte deles não terem se aproximado do Portal.

- Mas agora eles possuem o tesseract, vai demorar até que eles consigam construir o seu próprio portal. – Disse Clint colocando o arco e algumas flechas restantes sobre a mesa.- Não sabemos o quanto eles são inteligentes para construir um em pouco tempo.

-Pessoal eu realmente... – Comecei a falar, mas acabei sendo interrompida por Thor que me lançou aquele olhar solidário.

-Você não teve culpa, Abbe. Não continue a se culpar. Veja por esse lado: Loki era considerado prisioneiro de segurança máxima, os guardas de Asgard deixaram ele escapar. Era muitos guardas, com anos de treinamento e estavam em grande número, mas falharam. Você combateu aquelas criaturas apenas coma ajuda de um deus sem seu cetro. Você fez seu melhor apenas com algumas semanas de treinamento.

Aquilo realmente conseguiu arrancar um sorriso de meu rosto. A ideia de desistir de fazer parte dos Vingadores estava sumindo de minha mente, mas eu precisava apenas me assegurar de uma coisa. Minha cura precisava ser encontrada rapidamente, então trabalharia quanto tempo fosse necessário em um lugar que eu não via há muito tempo: um laboratório.

[...]

Voltei para casa depois de termos colocado em pauta alguns dos pontos fracos que conseguimos perceber nas criaturas. Tentei colaborar o máximo possível para que eles percebessem que eu até poderia ser útil. Quando abri a porta da minha casa, ouvi o som da televisão que estava ligada e minha irmã fazendo o jantar como sempre. Cheguei à sala e ouvi o som de Gabrielle arfando.

-Tia o que houve? -  Perguntou ela assustada com a minha aparência fragilizada e as roupas rasgadas com visíveis cortes profundos. Não quis mudar de roupa no meu quarto na S.H.I.E.L.D, pois queria chegar em casa e ver minha família logo. Ajoelhei no chão e abri os braços para que Gabrielle e John viessem me dar um apertado, mas cuidadoso abraço. Sentir o aroma de flores do cabelo de minha sobrinha e a delicadeza das bochechas de John eram as melhores coisas que poderiam existir.

Elizabeth olhou para mim preocupada. Eu apenas sacudi a cabeça para que ela não fizesse perguntas naquele momento, porque deixaria as crianças preocupadas.

Não houve nenhum momento em que estive naquela batalha, em que as imagens do rosto dos meus sobrinhos e da minha irmã, não passaram pela minha cabeça. Se eu falhasse ao ponto de morrer, jamais veria aquelas pessoas novamente. Mas agora eles corriam perigo, assim como o resto do planeta Terra.

Soltei meus sobrinhos que já pareciam sem oxigênio de tanto que eu os apertava. Sentei-me à mesa de jantar com eles, sem trocar de roupa, e aproveitei aquela comida maravilhosa que Elizabeth sabia fazer. Estava decidida a passar o máximo de tempo possível ao lado deles, e continuar meu treinamento me empenhando até onde meu corpo for capaz de aguentar, antes de ceder a essas feridas que já tomavam conta do meu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje não tem nenhum link legal :/
Só digo que Os Vingadores foi indicado ao Oscar o/ Como melhor efeito visual.
Vai ser complicado vencer, pois eles concorrem com As Aventuras de Pi que teve 11 indicações ao Oscar ( o_o ).
Então,gostaram????Deixem um review,por favorzinho *-*
E sobre o próximo capitulo...acho que sai amanhã de manhã ooooouu no domingo de manhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.