Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 13
Capítulo 13 - Fogo


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaaaa não ter postado ontem o capitulo, é que ele acabou saindo maior do que esperado...
E hoje minha mãe me colocou na faxina DDD:
Sofri afu aoksoaskoaskoas
Eu sei que talvez não esteja um capitulo magnifico para o que vocês esperavam, tentei fazer meu melhor. Espero que não esteja cansativo e chato.Espero que gostem
PS:Foi o maior capitulo que já escrevi na minha vida oaskaoksaosoks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/13

-Os dois enlouqueceram? - Perguntou Natasha me olhando severamente. Stark e eu contamos sobre o nosso plano ao restante dos Vingadores, e como eu imaginava a reação deles não foi nada receptiva.

-É uma tentativa, eu vou me encarregar de cuidar do Loki. Ele não pode viver eternamente preso naquela sala, amarrado naquela cadeira. Ele deveria ter uma chance para que possamos soltá-lo. – Expliquei exasperada. Tony concordara em não contar a ninguém nosso verdadeiro objetivo com esse plano, então eu deveria enrolar a todos.

-Abbe tem razão, deveríamos dar uma chance a ele. - Thor era bondoso. Nunca iria desistir de tentar encontrar algo positivo dentro de Loki. Steve me olhava irritado, mas eu evitava encarar aqueles olhos que me corroeriam de culpa. Steve, Natasha e Clint trocaram olhares duvidosos. Até mesmo Bruce havia concordado em levar Loki para a Guerra, já que acreditava que o Hulk poderia impedir se ele tentasse fugir. No fim todos concordaram e Nick pediu para que alguns agentes trouxessem o deus até a sala para dar a noticia.

Enquanto Nick usava seu tom sombrio e frio para explicar a Loki, eu fui colocar a minha roupa para a batalha em Asgard. Thor disse que eu ficaria sozinha em uma área em que o Tesseract se encontrava que possui uma grande janela que me permitiria ver como estava a situação do lado de fora. Eles tentariam manter o maior numero possível de criaturas afastadas dali e do portal. Senti-me mais confiante por não precisar ficar totalmente sozinha, eu teria Loki comigo. Então me lembrei de que era Loki, o deus da trapaça, então minha confiança desabou novamente.

Fechei a jaqueta e coloquei uma espécie de cinto que servia de suporte para duas armas. Clint me avisou que mesmo preferindo o par de Sai, era mais seguro ter algo que servisse de reserva. Comecei me alongar como fazia toda vez antes de treinar com a agente Romanoff. Dirigi-me até o pátio onde Thor disse que o portal seria acionado e nos levaria até o seu reino. Um pensamento me ocorreu quando vi aquele enorme circulo desenhado no chão: E se alguma coisa acontecesse com o Portal durante a batalha? Ficaríamos presos em Asgard até consertarem? Estremeci ao pensar nisso.

Todos estavam ali, vestidos com seus uniformes. Loki parou ao meu lado usando uma longa capa verde que já se tornara sua marca registrada.

-Sabe que se tentar uma gracinha eu te mato. E agora eu tenho coragem para isso. – Disse ameaçadoramente. Loki apenas deu uma risadinha desdenhosa que me irritou profundamente. Eu desviei minha atenção daqueles olhos verdes para ver os outros. Eu nunca havia visto Steve com a roupa de Capitão América. Aquele azul marcando perfeitamente seus músculos e aquela mascara apenas deixando seu belo par de bolitas azuis a mostra, o deixavam perfeito.

-Preparados?- Perguntou Thor. Mas nem ouve tempo de responder, uma forte sensação de que meu corpo era comprimido e puxado rapidamente de forma violenta, se juntou a aquela luz que me deixava cega. Logo senti meus pés baterem no chão.

Deparei-me com uma das visões mais incríveis e estranhas que eu já havia tido. Asgard era um reino imenso, que possui o que parecia uma enorme montanha com diversos pilares. Inicialmente parecia o Empire State mais largo envolto de nuvens tão baixas. Outros diversos “prédios” ficavam ao redor daquele gigantesco no centro. Eu era capaz de ver outros planetas, mas não conseguia distinguir quais eram eles. A arquitetura do lugar era realmente incrível. Loki me levaria até o lugar onde estava o tesseract, mas sobre constate vigilância de Thor que segurava Mjölnir firmemente em sua mão.

-É aqui que vocês dois vão ficar, manterão uma visão nítida para saber se o inimigo se aproxima. - Disse Thor me mostrando uma sala onde o brilho azul intenso do cubo se era notável.- E irmão, não me decepcione.- Ele olhou suplicante ao irmão. Loki apenas virou o rosto.

Thor olhou uma ultima vez para mim, e eu apenas acenei indicando que estava tudo bem. Ele se virou e foi o mais rápido possível para o seu posto que iria ser praticamente do outro lado do gigantesco castelo. Entre naquela sala que ofuscava as cores azuis do tesseract, me cegando. Loki entrou logo atrás, com aquele olhar de cobiça que me assustou.

-Nem pense nisso. –Alertei para que ele soubesse que eu estava ciente de seus planos. Sentei em uma cadeira de fronte a gigantesca janela que me permitia enxergar todo o reino. - Esse lugar é lindo. Foge totalmente da realidade que um humano tem que viver, mas é incrível.

-Esse lugar deveria ser meu. - Disse um Loki totalmente rancoroso que se sentara ao meu lado. Eu encarei aquele par de esmeraldas com solidariedade, o que o assustou, já que parece que ninguém nunca o olhou dessa forma.

-Loki, só porque você é um Jotun e eles tem uma natureza cruel e sem coração, não precisa ser igual. - Ele voltou a admirar o reino sorrindo sarcasticamente.

-E só porque você é uma humana, não precisa ser tão insuportável. - Já basta de tentar ser legal com esse cara. Ele não colaborava com as minhas tentativas de aproximação amigável. Passaram-se duas horas sem Loki e eu trocarmos alguma palavra novamente, e muito menos precisarmos nos levantar daquelas cadeiras. As criaturas de outro planeta ainda não haviam aparecido. Minhas costas já doíam por cansaço e a exaustão, do treino que tivera mais cedo com Natasha, pareceu finalmente chegar. O silêncio também não colaborava com o tédio, mas me mantive firme e os olhos atentos.

As curvas simétricas da arquitetura dos grandes palácios no reino, as fontes esbanjando sua beleza com suas aguas cristalinas encantariam a qualquer humano. Elas eram eficientes em desviar minha atenção. O tesseract ofuscava naquela sala mantendo-a iluminada na noite que se aproximava. Thor teria se enganado sobre o ataque em Asgard, não sabia se ocorreria hoje ainda. Talvez tivéssemos de retornar amanhã e nos prepararmos novamente. Loki se levantou e começou a andar com as mãos atrás das costas pela sala.

-Eu nunca fiz nada a você. Na época em que os Vingadores te derrotaram, eu ainda não fazia parte deles. - Disse tentando quebrar o gelo constrangedor que pareceu se acentuar quando ele levantou.

-Não acredito nessa sua bondade de querer que eu venha junto nessa batalha e depois simplesmente me soltar daquela prisão.

-Você tem razão... Existe um proposito por trás de tudo isso. – Falei suspirando. Eu não queria continuar mentindo para Loki, que estava se comportando tão bem. - Eu preciso da sua ajuda, mas apenas queria saber se podia realmente confiar em você.

-Então isso foi um teste? – Perguntou com as sobrancelhas arqueadas. Confirmei com um aceno da cabeça e voltei a encarar a paisagem. – Em que deseja minha ajuda?

-Você logo saberá, acho que esse não é o melhor momento para contar.

-Concordo. Agora me diga... O que eu posso fazer nessa batalha? Como certa fera me disse, sem o meu cetro não posso fazer alguma coisa decente. – Abriu um sorriso debochado e malicioso em minha direção. Saquei uma de minhas pistolas do cinto especial e entreguei a ele.

-Acho que isso basta, afinal, da ultima vez que você usou uma dessas, essa certa fera quase morreu. Não me decepcione. – Acrescentei confiante.

-Porque precisa tanto da minha ajuda?

-Porque você é o único que não vai fazer isso por pena de mim. Estará fazendo, pois estará livre daquela prisão. – Respondi continuando a olhar o palácio que era envolvido pela escuridão. Uma luz distante e forte surgiu no horizonte, seguido por outras diversas que se aproximavam cada vez mais. Levantei-me e aproximei meu rosto do vidro da janela, aprimorei minha visão para enxergar nitidamente o que seriam aquelas luzes. Criaturas verdes gigantescas, montadas em que pareciam cavalos alados, com chifres brilhosos. Estavam em grande quantidade e se dispersaram para lugares onde Thor sugerir que eles iriam primeiramente.

- Começou. - Falei ao mesmo tempo que um grito enfurecido de Hulk invadiu o silêncio, enquanto eu pegava a outra pistola e dava um tiro no vidro. Apontei para os que vinham até a sala onde eu estava. O primeiro tiro acertou em cheio o cavalo do que estava mais adiante. Mesmo que eu acertasse o máximo que minha arma permitia, não seria o suficiente para todos.

-Loki, o que acha que está fazendo? – Ele pegou um tipo de cano de ferro que prendia o tesseract e o encostou no cubo que jogou o objeto longe. O cano girou furiosamente e derrubou metade das criaturas de cima dos seus cavalos, fazendo-os cair em uma queda que parecia infinita. – Isso foi bem inteligente.

Ele não teve tempo de me agradecer, pois as criaturas invadiram a sala e pularam sobre meu corpo me derrubando no chão. Peguei meu Sai e finquei naquela pele pegajosa e fria como gelo. Ele gritou e um liquido viscoso desceu pelo objeto afiado que eu fincara em seu peito. Joguei o corpo dele para o lado e me levantei, não de uma forma convencional, mas impulsionando meu tronco sobre as pernas com o apoio dos braços.

Empurrei um com força sobre a parede e soquei sua cara, ele cambaleou perdendo o equilíbrio e caiu na imensidão. Levei um pancada na cabeça que me deixou tonta por um momento, ouvi com minha audição perfeita um bastão cortando o ar. Abaixei a cabeça a tempo de fugir do golpe. Pulei em suas costas e finquei um caco de vidro em sua cabeça. Minhas mãos ardiam e sangravam, mas ignorei isso ao ver a situação de Loki. Uma criatura apontava a arma para sua cabeça sem que ele visse. Mirei o Sai torcendo que o episodio do assalto se repetisse. Acertei sua cabeça deixando-o preso a parede.

Quanto mais eles se aproximavam do tesseract eu sentia que iriamos perder. Estávamos em menor numero, e com nossos recursos limitados, já que a arma de Loki estava quase sem munição. Levei um chute no estomago que me levou a cair sobre os cacos de vidro da janela quebrada. Agucei novamente minha audição, o que foi um erro, pois um tiro bastou que me deixasse completamente surda. O baralho foi estrondoso e deixaram meus tímpanos doloridos, eu já não conseguia ouvir nada e isso afetou meu equilíbrio. Não consegui me levantar, então apenas continuei me cortando nos cacos. Não restavam tantos agora, mas o que ainda estavam de pé, faziam um grande estrago. Virei meu rosto ao tempo de ver um deles apontando o raio para mim, tentei me levantar ou alcançar o Sai que estava a alguns passos de mim. Era tarde demais quando fechei meus dedos envoltos da faca, a arma foi disparada e me preparei para a dor... Que não chegou.

Loki havia se jogado na minha frente impedindo que eu me machucasse. Aproveitei o momento e joguei meu Sai na criatura que caiu instantaneamente. Arrastei-me até o corpo inerte do deus.

-Porque você fez isso? - Segurei sua mão. A luz do tesseract pareceu enfraquecer-se, estavam roubando-o e colocando dentro de uma caixa de vidro. – NÃO!

Corri até ele, mas já era tarde quando pulou de volta a seu cavalo alado. Arranquei sem piedade o Sai que ainda estava fincado em um caído no chão. Joguei com força, porem meus sentidos estavam afetados, fato que me fez errar o alvo. Eles estão fugindo com o tesseract, cubo que era minha função proteger e defender. Senti que era completamente inútil e sem qualidades. O deus da trapaça estava desmaiado ainda no chão sem dar sinais de vida. Tentei sentir seu pulso, mas desisti já que lembrei que ele não era uma pessoa normal.

Olhei meu reflexo na maquina que alguns segundos atrás mantinha o cubo protegido. Meu rosto estava com muitos cortes assim como meu corpo que também possui hematomas espalhados no pescoço e pernas. O uniforme já estava bastante rasgado, e eu não conseguia acreditar que iria valer a penas consertá-lo. Eu não poderia ser útil, não fui capaz de cumprir minha única missão. Sentei no chão e encostei a cabeça na maquina exasperada. Correndo o risco de soar algo dramático e melancólico deixei que um único e decisivo pensamento invadisse minha mente. Iria desistir de fazer parte da iniciativa Vingadores, aquele não era meu lugar e jamais seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se decepcionaram?Digam aí,adoraria saber >.
E sugerindo novamente um link legal sobre coisas de os Vingadore:http://minilua.com/se-vingadores-fossem-mestres-pokemon/
Eu achei super legal,porque amo Pokemon. Os pokemons do Clint combinaram perfeitamente com ele,sem dúvida!
Não esqueçam do meu review, amo receber eles *-* São todos muito fofos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.