Uma Chance ao Impossível. escrita por Cece Frey


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ei galera, obrigada pelos comentários! Espero que estejam gostando da FIC ;)
GO GO GO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309444/chapter/4

Em quanto isso Mackenzie e Candy se encontravam em casa sem fazer nada. Candy estava jogada no sofá lendo um livro e Mackenzie estava sentada na mesa da sala de jantar mexendo no notebook.



- O que vamos fazer hoje? - perguntou Mackenzie



- Não sei, acho que nada - deu os ombros Candy



- Se importa se eu for sair com Michael e você ficar? - perguntou a dona dos cabelos coloridos



- Não - sorriu sincera Candy - pode ir, eu me viro!




Mackenzie saiu animada correndo para os eu quarto se trocar e depois para sair com Michael.



Candy continuou lendo o livro que acabará de começar a ler, se chamava "Belle", ela estava totalmente entretida com o livro que contava sobre uma menina que viveu a vida inteira no bordel, mas não sabia o que significava o próprio nome "bordel", simplesmente não sabia o que acontecia na quela casa onde sua mãe era dona. E no dia que ela descobre o que é um bordel ela presencia o assassinato de uma das putas da casa.



- Oh meu Deus, isso aqui é o máximo! - exclamou Candy e depois fechou o livro 



Se levantou e viu Mackenzie chegando na sala toda bonita, Candy leu tanto o livro que nem viu o tempo passar? 



- Estou indo - disse Mackenzie correndo para a porta

- Use camisinha! - gritou Candy recebendo um gesto de dedo do meio de Mackenzie em seguida.






Wesley e Amy se divertiam no parque, já haviam andado em duas montanhas russas, a roda gigante e agora estavam na fila do simulador, algo mais calmo para acalmar os hormônios.



- Não vai ficar com medo - debochou Wesley 



- É melhor você se cuidar, garotinha - debochou Amy ao lembrar o quanto Wesley gritou igual a uma garotinha na ultima montanha russa que foram.



- Não conta isso para ninguém ok? - implorou Wesley



- Ta legal, vou usar isso contra você - debochou ela




E então chegou a vez deles se sentarem em uma das cadeiras.




Mackenzie e Michael estavam no cinema assistindo algum filme que eles não sabiam o nome. E não, eles não estavam assistindo, estavam quase se engolindo no meio da sessão do cinema.



- Vocês podem parar com isso? - uma velhinha disse os interrompendo 



- Me desculpa - sussurrou Mackenzie e Michael deu uma risada



- Vamos sair?- sugeriu Michael




Mackenzie concordou e então se levantaram indo para fora da sala de cinema.



- E agora? o que vamos fazer? - perguntou ela



- Que tal irmos na loja de fliperama que tem aqui? - ele sugeriu 




E então foram para a loja de fliperama.





Candy estava lavando suas roupas em casa quando a campainha tocou. Ela pendurou a ultima roupa no varal e depois foi na porta ver quem era.



Ela abriu a porta e tinha um homem a encarando, ele olhou suas roupas e depois soltou uma risada. Candy estava com um short curto e uma regata branca que estava molhada devido estar lavando roupa a um tempo atrás.



- Posso ajudar? - ela perguntou se escondendo atrás da porta.



- Você é Candysse Anderson? - perguntou e ela concordou - chegou essa encomenda para você na portaria a uma semana e você ainda não retirou, o porteiro pediu para mim te entregar - disse estendendo a caixa e ela a pegou



- Obrigada - agradeceu 



- Disponha - ele sorriu e depois foi em direção ao elevador 




Candy fechou a porta e foi até a sala onde se jogou no sofá e abriu a caixa, que tinha um papelzinho dizendo que foi enviado da França direto da casa de seus pais.



Ela pegou uma cartinha que tinha ali e abriu começando a ler.



"Estamos com saudades filha, fomos andar pelas ruas daqui de Paris e achamos uma coisa que combina muito com você, espero que goste.


Beijos mamãe, papai e sua irmã Jully"




Ela sorriu e colocou a carta ao seu lado, pegou uma caixinha que estava dentro da caixa e abriu. Era uma correntinha com uma bailarina pendurada. Era perfeita, fez com que Candy se lembrasse do quanto amava ballet e precisava dar um jeito de voltar a dançar. Ficou decidida a começar a fazer um curso adicional de ballet esse ano em Juilliard.




Michael e Mackenzie se divertiam no fliperama, já tinham conseguido um monte de tickets para trocar por outras coisas. Mas eles queriam mais. Então continuaram a jogar e jogar.

Wesley e Amy se divertiam no parque, resolveram parar um pouco com os brinquedos e irem comer algo. Foram até a lanchonete e pediram lanches para cada um.

- Então nuggets são os seus preferidos? - ele perguntou vendo que a garota não comia lanche e sim uma caixinha de nuggets

- São, eu os amo! - disse rindo fraco 

- Seu irmão namora? - ela perguntou 

- Porque quer saber? - perguntou sério e com um tanto de raiva

- Só quero saber - riu fraco - ele parece aqueles que fazem tudo pela namorada sabe?

- Não, ele não namora - respondeu mais aliviado - e você, namora?

- Não - respondeu baixo - não mais - sorriu fraco 

- Quer falar sobre isso?  - ele tentou

- Não - negou com a cabeça - e você?

- Não, não namoro - sorriu largo - quer namorar comigo? - perguntou brincando

- Só se for pra casar - entrou na brincadeira

- Tudo bem, agora você é Amy Stromberg 

Ele pegou a sua mão e amarrou uma fita azul que tinha na mesa em seu dedo que coloca alianças.

E ela deu risada fazendo o mesmo com ele.

- Agora somos senhor e senhora Stromberg - ela disse rindo e ele gargalhou junto olhando a fita em seu dedo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, mereço comentários? hahaha
Quero desejar a vocês um feliz natal (atrasado) e um ótimo ano novo! Que 2013 seja incrível galera!
GO GO GO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chance ao Impossível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.