Uma Chance ao Impossível. escrita por Cece Frey


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Respondendo o comentário da Swag: sim, eu sou belieber hahaha
GO GO GO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309444/chapter/2

(...)



– Ei Amy - uma voz feminina a chamou pela milésima vez - Amy acorda logo ou vou te deixar sem comida o dia inteiro! - reclamou a pessoa




Amy abriu os olhos de vagar devido a claridade. Ela não se lembrava de ter deixado as cortinas abertas, o que indicava que a garota que a acordava deveria ter aberto.



– Que horas são? - perguntou com a voz manhosa em quanto se sentava na cama e coçava os olhos com as mãos.



– São quase duas da tarde - deu uma risada fraca



– Mackenzie? - perguntou Amy tentando ver o rosto de quem a chamava



– Sim - deu mais uma risada - anda, vai se trocar daqui apouco vamos sair para almoçar - disse por fim e depois saiu do quarto.



Amy se levantou com dificuldade e foi caminhando até o banheiro, onde fez sua higiene pessoal e tomou um banho. Em seguida colocou uma roupa bonitinha e confortável com os seus inseparáveis all star.



Depois que estava pronta saiu do quarto e foi para a sala, onde encontrou Mackenzie mexendo no celular e Candy lendo uma revista qual quer.



– Vamos? - perguntou



– Até que em fim hein? - Mackenzie disse divertida se levantando




Foram as três para fora do apartamento e pegaram o elevador, descendo até o sub solo onde entraram no carro de Candy e foram comer em um restaurante ali perto.



– Eai garotas, parece que tem uma nova no grupo - um garçom jovem disse parando na nossa mesa - você deve ser a Amélia.



– Só Amy, Jason. - disse Candy revirando os olhos



– Tudo bem, Amy – riu dando enfase em seu apelido - o que vão querer hoje? - perguntou



– Eu quero o de sempre - disse Mackenzie decidida



– Eu quero uma salada com frango grelhado - disse Candy



– Eu vou querer macarrão a bolonhesa - disse Amy por fim.



– Tudo bem - disse guardando a caneta depois de anotar os pedidos, e então Jason saiu do campo de visão das meninas.



– O conhecem? - Amy perguntou



– Sim, além de ser nosso amigo da faculdade, sempre a gente vem aqui para comer. - deu de ombros Mackenzie ao responder.



– Vamos para o segundo ano em Juilliard esse ano - comentou Candy



– Uhul novata - Mackenzie debochou bagunçando o cabelo de Amy que logo o colocou no lugar novamente.



– Você vai gostar - disse Candy - o primo de Jason vai estudar lá também, não vai estar sozinha. - piscou



Aé, até porque eu conheço o primo do Jason – ironizou em pensamentos Amy



– Aqui estão meninas - disse Jason se aproximando com uma bandeja




Colocou os devidos pratos na frente de cada uma e depois deu uma lata de coca-cola para Mackenzie e um suco de maracujá para Candy. Perguntou o que Amy queria e ela respondeu coca-cola.



– Achei que fosse dizer isso - concluiu o garoto pegando uma latinha de coca em sua bandeja e dando para Amy.



(...)



– O que vamos fazer hoje? - Amy perguntou quando estavam saindo do restaurante



– Mila nos chamou para tomar banho de piscina na casa dela hoje - deu de ombros Candy respondeu



– Tudo bem, é pra lá que vamos hoje - concluiu Mackenzie entrando no carro e esperando Candy dar partida.




Chegaram em casa e se jogaram no sofá ligando a TV em qual quer canal em quanto conversavam. Depois resolveram colocar roupas de banho e irem para a casa da tal Mila que Amy não conhecia.



– Estão prontas? - perguntou pela milésima vez a impaciente Mackenzie



– Eu estou - disse Amy aparecendo



– To aqui - disse Candy aparecendo logo atrás



E então as garotas fizeram todo o caminho até o carro de Candy novamente e foram em rumo a casa de Mila, a garota que Amy estava prestes a conhecer.



– Mackenzie, Candy! - disse uma garota de olhos azuis e cabelos loiros platinados abrindo a porta pulando no pescoço das duas em seguida.



– Essa é a Amy - apresentou Candy



– Oh, não tinha te visto - sorriu simpática - é a nova moradora do apartamento delas? - disse e Amy concordou - seja bem vinda! - a abraçou - ah, a propósito sou a Mila! - disse dando espaço para as garotas entrarem



Elas foram entrando, Amy um tanto reservada em seu canto por não conhecer o local, em quanto as outras duas entravam como se morassem lá. E elas praticamente moravam de tanto que visitavam a amiga.



– Michael! - exclamou Mackenzie e depois saiu correndo para perto da piscina pulando em cima de um garoto forte dos cabelos loiros e alargadores na orelha.



– É o namorado dela - esclareceu Candy para Amy




As duas foram indo até a área da piscina e se acomodaram nas cadeiras de tomar sol que haviam ali.



– E então Amy, está gostando de Nova York? - perguntou Mila se sentando ao lado da garota com um copo com algum liquido dentro



– Sim, é bem legal - tentou ser simpática ao responder



As três começaram a conversar em quanto observavam três garotos na piscina se divertindo. E depois começaram a jogar água em Mackenzie e Michael que se engoliam na borda na piscina.



Depois da guerrinha de água deles, resolveram sair da piscina. Um mais loirinho e Michael foram correr em volta da piscina para se secar. Mackenzie veio para lado das garotas e se sentou ao lado de Candy.



Um dos meninos que estavam na piscina foi até elas e pegou a toalha de Mila para se secar. Ele era uma verdadeira delicia de acordo com os pensamentos de Amy.



– Quem é a loirinha? - perguntou ele apontando para Amy



– É a Amy, a nova moradora da casa das meninas - disse Mila



– Oh, prazer Amy, sou o Wesley - sorriu



– É um prazer - respondeu a garota sorrindo



– Ah, Amy esse que é o primo do Jason - comentou Candy - é dele que dissemos que vai estar no primeiro ano em Juiliard com você - piscou



– Yessss, não vou estar sozinho - comemorou Wesley




As meninas resolveram ir para a piscina,sobrando Amy e Wesley apenas, ele se sentou ao lado da garota e então começaram a conversar animadamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora quero comentários hein? hahaha
GO GO GO GO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chance ao Impossível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.