Uma Chance ao Impossível. escrita por Cece Frey


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, nos vemos nas notas finais, agora vão ver u.u
GO GO GO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309444/chapter/1

" - Filha me desculpa - o homem disse com lágrimas nos olhos.



- O que aconteceu? - perguntou a garota dos cabelos castanhos-claros preocupada



- Eu abri antes da hora - disse ele sorrindo e segurando um envelope - você entrou filha! - a entregou o envelope.




Ela havia entrado para a única faculdade que se inscreveu. A faculdade dos seus sonhos.



- O que aconteceu com vocês dois? - sua mãe perguntou chegando em casa com sacolas de compras nas mãos.



- Eu vou pra Juilliard, mãe! - gritou a garota e pulou em cima dela de felicidade fazendo todas as sacolas caírem no chão.



E é claro que depois das parabenizações de sua mãe, ela levou uma bronca por ter derrubado tudo que estava em suas mãos."

- Não é muito luxuoso, mas é confortável - disse Candysse ao abrir a porta do apartamento que iriam dividir.

- Oh! - exclamou ao observar o apartamento.

Ao entrar do lado esquerdo havia uma porta de vidro - aparentemente muito caro - que levava para a cozinha e lavanderia. Ao andar pelo pequeno corredor caímos na sala de jantar seguida pela sala de TV. 

As salas tinham a parede em uma branca, na parte da sala de jantar alguns quadros e cores diferentes ocupavam a parede. E na parte da sala de TV bem sofisticada era apenas branca sem muitos detalhes.

Entre as duas salas, tinham uma escadinha de apenas três degraus baixos, que levava para um corredor de quatro quartos suítes, e no final do corredor um pequeno banheiro para visitas.

- Sua mãe nos mandou uma foto de como era o seu quarto lá - disse Candy - e como algumas de suas caixas chegaram antes de você, eu e Mackenzie resolvemos organizar para você, espero que tenha ficado do jeito que você gosta.

Então ela abriu a porta. Sua boca se formou um "O" perfeito, era exatamente como era o seu quarto no Brasil. Ficou realmente feliz e teve que agradecer, e Candy apenas sorriu e disse um "disponha".

- Venha ver o seu closet - Candysse a puxou para uma das portas que tinha ali

Era realmente incrível, era um closet maior do que o que ela tinha em suacasa. Algumas roupas já estavam ali devido sua mudança ter chegado alguns dias antes da garota. Estava tudo perfeito de acordo com a própria.

- Vou deixar você descansar um pouco. Se precisar de algo é só me chamar - piscou - estarei na sala ou no meu quarto, que é na frente do seu. 

E então ela se retirou do quarto. Amy resolveu colocar o resto das coisas que estavam em sua mala em seu novo closet e depois tomar um banho.

E foi isso que ela fez. Logo após tomar banho, colocou um short branco e uma regata vermelha para combinar com seu chinelo também vermelho.

Ela deveria me jogar na cama que me parecia muito macia e dormir o resto do dia. Mas não, não estava com sono, dormiu o voo inteiro!

Então resolveu ir ver como estão as coisas com Candy - tomou a liberdade de chama-la assim.

Saiu do quarto com seu celular em seu bolço e foi até a sala, onde não encontrou ela e então foi até a cozinha. Onde encontrou uma garota de cabelos rosa claro com algumas mexas roxas, ela deve ser a Mackenzie - pensou Amy.

- Oh, que susto! - ela disse colocando a mão no peito

- Desculpa - riu fraco a garota dos cabelos compridos e castanhos claros.

Ela sorriu e chamou Amy com o dedo apontando para a mesma sentar na bancada que tinha ali, ela mexia algo na frigideira e pelo cheiro algo a dizia que eram ovos mexidos.

- Sou a Mackenzie, você deve ser a Amélia certo? - disse simpática.

Amélia sentiu seu sangue ferver, mas simplesmente respirou fundo e tentou se acalmar.

- Algum problema? - a garota perguntou colocando a frigideira de ovos mexidos em cima da mesa e depois foi pegar o saco de pão em cima da pia.

- Por favor, me chame apenas de Amy, eu odeio que me chamem de Amélia. - revirou os olhos

- Me desculpa - ela disse se sentando ao lado de Amy - eu não sabia, Amy - frisou seu apelido e deu uma risada - pode se servir! - a estendeu o pão.

- Obrigada 

As duas começaram a comer o pão com ovos mexidos e um copo de coca-cola para cada uma. Tiveram que admitir que ambas eram viciadas nesse refrigerante.

- Que feio, nem esperaram a Candy para comer - disse a ruiva entrando na cozinha se referindo a ela mesma.

- Senta ai Candy - disse Mackenzie dando uma mordida em seu pão.

- Vocês deveriam ser mais "geração saúde" - reclamou Candysse indo até a geladeira e pegando um suco natural de laranja.

- E o que te leva a pensar assim? - perguntou a dona dos cabelos coloridos

- Que não vou ter estrias nem celulites - deu os ombros se sentando na bancada junto as outras garotas

- Você tem estrias ou celulites Amy? - disse Mackenzie a encarando

- Eu não e você? 

- Também não - sorriu largo - então ta tudo feito! - mordeu novamente seu pão.

(...)

Já eram quase duas e meia da manhã e as três garotas se encontravam jogadas pela sala de TV assistindo um filme qual quer que passava no TeleCine.

- Ah, não acredito que fiquei duas horas assistindo esse filme podre, é um lixo! - reclamou Mackenzie se levantando do sofá quando acabou o filme.

Amy deu uma risada e se levantou do chão com seu travesseiro na mão.

- Eu vou dormir, estou morrendo de sono - declarou bocejando em seguida.

- Boa noite Amy - disseram as outras duas juntas

- Boa noite meninas - concluiu subindo as escadinhas e indo até seu quarto.

Jogou seu travesseiro na cama e depois se jogou em cima do mesmo, fechou os olhos e não demorou muito para cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado por mais que o primeiro foi muito chato! mas prometo que os resto será legal hahaha. Deixem comentários lindos para mim u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chance ao Impossível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.