Ele E Ela escrita por Letícia Barbosa


Capítulo 7
Ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309421/chapter/7

Nós estávamos no carro, e minhas mãos estavam suadas, errei as marchas várias vezes, e o olhar dela pesava sobre mim.

Eu sentia que ela poderia explodir a qualquer momento, ou desistir de mim, acho que você não sabe dimensão do que iriamos enfrentar.

Eu até chegue a passar no hospital, mas meu amigo já não estava lá, acho que ele conseguiu carona.

Chegando em casa eu vi que algumas pessoas estavam na calçada, e pude prever a agitação que seria quando a vissem. Parei no carro, respirei e olhei para ela, os olhos dela estavam vermelhos de culpa, e brilhando de esperança.

Desci do carro e abri a porta para ela, mas ela não saiu.

"Minhas pernas, me dê um apoio que eu..." Eu simplesmente não a deixei terminar e a carreguei nos braços até chegarmos em casa, eu a coloquei no sofá. Aquele sofá, onde antes me traziam tão prazerosas lembranças, hoje estava me deixando nauseado. Ver uma pessoa tão cheia de vida, naquele estado mental, por minha causa foi como uma facada.

A alegria de meus pais foi como um murro na minha cara, nunca os vi tão preocupados, sofrer em silêncio é a sina de muitos. Eu fui lá fora e vi meu amigo e sua namorada.

"Acho que ele deveria saber" Disse a namorada do meu amigo

“Saber do que?" Perguntei, meu amigo olhou feio pra sua namorada.

"Ela contou a minha namorada o que aconteceu, na tarde antes dela desaparecer" Respondeu.

Eu joguei as chaves do carro para ele, agradeci, e me sentei na calçada.

"Hey, cara, nós estamos aqui, entendemos, e não vamos abandona-los numa hora dessas; nunca faríamos isso" A namorada dele segurava as minhas mãos e me olhava com ternura.

"Obrigada, mesmo, de verdade, vocês dois estão sendo muito importantes. Mas você pode me emprestar seu namorado por essa noite?" Eu disse sorrindo com malícia.

"Contando que você o devolva inteiro... Empresto!" Ela respondeu, e depois entrou disse que ia ver como minha irmã estava.

Avisei aos meus pais que ia sair, eles não concordaram disseram que minha irmã precisava de apoio, e eu a observei cercada de amigos, e os disse que estava tudo bem; ela estava a salvo, e eu precisava esfriar a cabeça a noite.

Eles agradeceram novamente por eu tê-la salvo, e como prêmio por ser o "herói" me liberaram.

Sim eu ia sair.

Eu ia ficar bêbado.

Tequila, eu adoro tequila.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele E Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.