Ele E Ela escrita por Letícia Barbosa


Capítulo 22
Nos finais de semana.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309421/chapter/22

Eu estava voltando da França para visitar Merida, e eu veria ela. O que seria uma das coisas mais estranhas que eu havia feito nos últimos tempos.

Ela ficava nos observando, enquanto eu interagia com a menina que agora já tinha 3 anos e falava pelos cotovelos. Ela crescia rápido.

Nossa relação como um casal haviam sumido, e como irmãos... minha mãe já não olhava na minha cara, e meu pai me cumprimentava mas me evitada, a única coisa próxima de uma família que eu tinha era Ela e Merida.

Ela e Eu tínhamos passado, e agora só nos restava o respeito, e a amizade.

Depois da nossa despedida cada um sofreu de um lado, não por arrependimento, mas por tristeza de não ter dado certo; e por nos sentirmos culpados de privar Merida de uma família. 

Estávamos bem, e a vida foi seguindo assim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele E Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.