Ele E Ela escrita por Letícia Barbosa


Capítulo 10
Ela e o tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309421/chapter/10

Você já pensou no poder das palavras? Já pensou que ao sibilar uma delas você pode mudar todo o sentido e até mesmo o destino de milhares de pessoas.

As palavras são perigosas, tenha cuidado.

Palavras são órgãos vivos, declare guerra e não poderá voltar atrás com as.

Palavras ditas, palavras são como uma faca muito afiada.

...................................................................................................................

Eu vi o tempo passar e escorrer pelos meus dedos, eu vi meus cabelos crescerem em frente ao espelho; eu vi algumas flores murcharem, eu andei, melhorei, continuei; me calei.

Acho que meu coração se aquietou, e depois de um mês, ou dois, não sei, já perdi a noção do tempo. Mas se minha memória não falha passou-se 6 meses, desde que minha vida deu uma guinada.

Ele continuou a me procurar para conversar, mas eu estava tão relutante que acho que ele desistiu, pois nunca mais senti seu beijo de boa noite na minha testa. Escolhi por nós dois, escolhi o bem dele, e da minha família. Acho que ele entende, não ornaria; aquilo tudo era ilusão, inconsequente e sem voltas.

Aceitar ele não aceitou, mas acho que respeitou minha vontade.

Estou com um namorado, ele é legal, amável, calmo, divertido.

Ele me ama, eu o tolero por ser um cara legal, e de qual quer forma me faz bem. Mas não posso deixar de me sentir culpada; porque numa noite, estava frio e eu cometi um deslize.

E... Não sei.

Me sinto nauseada às vezes, enjoada, tenho que ir ao médico ver o que é isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele E Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.