Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 30
Capítulo 30:Season Finale (Fic) parte 02


Notas iniciais do capítulo

oiii!gente desculpe a demora!mais aqui é a segunda parte e o o ultimo capitulo da Fic :(
Por favor leiam as notas finais!
E boa Leitura.~Cel

PS:UM SUPERMEGAULTRABEIJOS PARA TODOS QUE ME DERAM 4 RECOMENDAÇOES , AOS 359 comentárioos,AOS 123 LEITORE e os 41 favoritos!!!!E se não for pedir demais !!!!leitores fantasmaaaaasss esse é o ultimo cap. da fic deem ao menos um oi!!!hihi bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/30

"Onde há uma empresa de sucesso, alguém tomou alguma vez uma decisão valente"-Filhos de Apolo


Pov Thalia (Roupa)

–Vai me deixar vencer mesmo Niquinho?-perguntei,provocando Nico que desviou do golpe da minha espada.Ele desferiu um golpe o qual eu desviei.

–Não dessa vez.-Falou e com um golpe rápido me desarmou.Eu o encarei surpresa,ele baixou a espada e me puxou para si.Eu sorri e nossos lábios se encontraram,foi quando rapidamente peguei a espada da mão de Nico,fiquei atrás dele com a espada em seu pescoço.-Tuchê.-ele disse e eu ri.

–É fácil distraí-lo.-Falei com os lábios a cetímetros da orelha dele.-Perdeu de uma garota.

–Acho que não.-ele disse, e suas mãos tirou a espada da minha mão,ele me deu um rasteira me fazendo cair sentada,colocou a espada em meu pescoço,me pegando de surpresa.Seus olhos se encontraram com os meus,ele sorriu,jogou a espada longe,se agachou um pouco e nos beijamos,dessa vez foi mais ardente,minha mão mexiam em seus cabelos,enquanto as dele contornavam minha cintura,fazendo eu ter arrepios ao seu toque.O que nenhum outro cara havia conseguido provocar em mim.Logo tivemos que parar para respirar.

Estávamos no bosque “treinando”,estava no fim da tarde.Estávamos no bosque treinando,o por do sol já estava próximo,deixando um céu com um cor rosada.Estávamos um de frente para o outro,se olhando feito dois patetas.

–Você não se importa?-perguntei.

–Por?

–Eu ser mais velha?-falei um tom mais baixo e ele riu.O encarei incrédula tentando entender a graça.

–Thalia,passei vários anos no Cassino Lótus com Bianca,então hã ,literalmente eu que deveria está preocupado com a pedofilia.-ele disse e eu ri concordando.

–Então ta,fico melhor sabendo que não estou corrompendo nem me aproveitando de você.-falei e ele me olhou com uma cara maliciosa. Ele se aproximou de mim,e mordeu minha orelha,eu ri com os olhos.E nos beijamos,minutos depois estávamos deitados um sobre o outro(mais ou menos assim).Seus lábios percorriam minha clavícula avidamente,me fazendo arfar e soltar alguns gemidos involuntários,o que parecia divertir-lo.A mais não ia ficar assim,pensei.Minhas mãos entraram em sua blusa,percorri com as pontas dos dedos todo o seu abdômen.senti ele estremecer.Ele começara a tirar minha blusa,quando eu o interrompi.

–Nico acho melhor terminarmos isso em outro lugar, não quero que nenhum campista nos interrompa.-falei.

–Tem razão,meu chalé ta vago se quiser!-ele falou e eu ri, sentindo minhas bochechas esquentarem, droga odiava ficar assim.

–Então vamos!-falei mordendo meus lábios. Ele levantou e ofereceu a mão,a qual eu a aceitei,entrelacei meu dedos nos dele.(N/T:E se a escritora for terminar com um feliz para sempre vai acabar cagando com a história,só avisando),(N/Cel:Entendi o recado).Em fim,não sabia o que seriamos no futuro,mais de uma coisa eu sabia,nós pertencíamos uma ao outro,de uma forma que só nós entendíamos.


Pov Annabeth:(Roupa)

–Aquela parece um biscoito cookies azul!-disse Percy me fazendo rir.

–Tudo o que você gosta é azul cabeça de alga.-Falei.Estávamos deitados sobre uma enorme toalha na praia, eu estava deitada em seus braços observando o céu e as nuvens ,era um finalzinho de tarde.

–Eu gosto de você e nem é azul.-Falou ele na defensiva,me fazendo rir mais ainda mais.-Está rindo de mim?-Perguntou ele se sentando e olhando feio para mim.

–Estou sim,rindo de você e com você.-Falei e ele me encarou.

–Ah é.-Falou com um sorriso malicioso.E começou a fazer cócegas em todo o meu corpo fazendo eu rir sem parar.

–Desse jeito vai me matar de rir.-Falei entre risos e ele parou para me observar.Seus olhos verdes como o mar se prenderam aos meus e segundos depois nossos lábios se encontraram.

–Eu te amo.-ele disse entre beijos.

–Eu o amo Percy.-Falei e continuamos naquele beijo,quando os lábios dele começaram a percorrer meu pescoço,fazendo com que eu arfasse,ele tirou minha blusa laranja do acampamento,exibindo o biquíni azul.

–Sério mesmo sabidinha? Desse jeito não me controlo.-Falou com a voz rouca,e os olhos brilhando de desejo,eu dei uma risadinha.

–Ora da próxima vez vou por um rosa ou quem sabe verde.-Falei dando de ombros e me afastando dele.

–Não,prefiro azul.-ele disse e me puxou,nos beijamos novamente,dessa vez a camisa dele se fora,percorri todo seu abdômen com beijos,fazendo-o estremecer.-Agora é minha vez.-Ele disse ,seus dedos soltaram o rabo de cavalo,ele me olhou mais uma vez,e beijou do meu pescoço a te a região próxima do quadril.O tempo se passara e continuamos daquele jeito.

–Ainda diz que não é maluco por coisas azuis. -Falei e ele suspirou.

–Não tanto!Você É MUITO teimosa. -ele disse, passando a mão em meus cabelos.

–É sim seus filmes favoritos são Avatar e os Smurfs.Por que será/=-perguntei

–Ambos são bem produzidos. -ele disse.

–Ou tem coisas azuis, Falei e ele sorriu. E logo depois estávamos observando as nuvens novamente.

Observei ele novamente, seus olhos estavam atentos ao céu,ele tentara definir um formato de uma das nuvens,com um sorriso pensei,sabia que uma vida de meio sangue não era comprida e nem fácil,mais queria passar bons tempos ao lado dele.As vezes ele era bem lerdo e lento,mais fazer o que?Eu gostava do cabeças de Algas.


Pov Caroline(Roupa)

Estava andando com Connor até próximo a praia,onde Rachel rabiscava alguma coisa em um caderno,sentada embaixo de uma árvore.Olhei para Connor que parecia bem nervoso,e segurei o riso.

-Connor falei com Piper que descobriu que Rachel tem uma quedinha por você.-Falei e ele me olhou.

-Se esse comentário foi para me acalmar,não está funcionando.-Falou e eu ri,ele fez cara feia.

-Affe,seja macho.-disse ele me deu uma ultima olhada,e foi em direção a Rachel minutos depois estava sentado ao lado dela conversando.

-Olha morrer de fome eu não morro,posso ser cupido.-Falei e escutei uma risada familiar que vinha de trás de mim.Me virei e vi Leo com um sorriso e um brilho divertido nos olhos castanhos.

-Acho que esse cupido está precisando de férias,não acha minha pequena.?!-ele disse

-Hum que ótimo,já estou no primeiro dia do trabalho e você está me seduzindo.-Falei e ele riu.-Vou ser demitida.

-Shii!-ele disse pondo o indicador em meus lábios.Olhei por alguns segundo em seus olhos e nos beijamos.Tudo que eu escutava era o som do batimento de nossos corações ao mesmo ritmo.Os braços de Leo percorriam minhas costas,e os meus envolviam seu pescoço.Depois que paramos para respirar fomos andando pela a praia,foi quando Leo teve a idéia brilhante de mandar eu deitar na areia.

-Qual são seus dois filmes favoritos mesm?-peguntou,e com um sorriso maroto,ele respondeu antes de mim.-Orgulho e Preconceito e a Ultima Musica.Então senhorita iremos fazer um pouco de cada.-ele disse em uma fala imitação que as pessoas de antigamente falavam .Eu ri e fiquei paradinha onde estava,ele pegou algumas conchas e começou a rodear elas pelo meu corpo,como no filme.

Ele parou para olhar o trabalho e sorriu.Eu ri de volta e lá estávamos nós nos beijando de novo,até que uma onda veio e deixou nós dois encharcado.Opa,estávamos a poucos metros do mar,impossível uma onda daquela nos atingir.Olhei para Percy que acenou levemente,e Annabeth segurava o riso.

-Eu juro que um dia afogo ele !-falei e Leo riu.

-Ó ás das idéias ele é filho de Poseidom,não pode se afogar.-ele disse.

-Verdade.-Falei batendo a mão na testa,e rindo.

Leo se aproximou de mim,afastou meus cabelos e delicadamente beijou meu pescoço me fazendo estremecer,e um frio na barriga (Estava mais como uma nevasca).Quando ouvi alguém assoviando.

-Caramba será que não posso da um beijo de verdade na minha namorada?-perguntou Leo indignado.

-Foi mal casal 20 .-disse Travis.-Então quem topa hoje?-perguntou ele mostrando a garrafa,e olhei ele estava de mão dada com uma garota e a reconheci.

-Emma?Sério com um Stoll?-Falei para a garota do chalé de Afrodite,ela tinha chegado a pouco mas de uma semana

-Ela não resistiu ao trem Travis Stoll!PIUÍ!-Falou travis imitando um trem,eu contive o riso.

-Pois é,ele é engraçado.-ela disse,deu de ombros e saiu andando com Travis.Eu suspirei.

-Então vamos?-perguntou Leo.

-Velhos Hábitos nunca mudam né.-falei e ele riu.

-Ainda mais se tiver o armário. -ele falou e eu fiquei vermelha. E fomos em direção ao chalé de Hades,onde seria o próximo verdade ou desafio.Se eu tive um final feliz? Ah qual é sou semideusa não a Cinderela, sabia que missões viriam, cada uma mais difícil,mais eu tinha um lar,e pela a primeira vez na vida senti que tinha uma família e um cara que estaria ao meu lado (Eu espero,e se ele tentar alguma mão boba,eu acabo com a raça dele).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyy não gosto muito de despedidas,mas tenho que me despedi dessa fic,mais não de vocês meus cupcakes haha(Ao menos eu espero).Sim a fic terminou!E não eu não vou deixar de escrever no Nyah....MAIS TEM UMAS CURIOSIDADES DA FIC QUE VOU DIVIDIR COM VCS JA QUE É O ULTIMO CAP.

Curiosidades:01-Bem vcs sabem que eu so a Cel e blá blá blá,sou semideusa filha de Apolo,assim como a Carol.E SIM SOU LOUCA QUANTO ELA,eu pensei em colocar eu mesma nela.....em fim.

02-Eu pensei muito em como terminar a fic , e ai me veio a idéia de uma Circe vingativa..

Se quizerem perguntar sobre o geral da fic,como eu tive as idéias ou qualquer outra coisa pleeeeassseedd deixem reviews!!!E se quizer deixarem recomendação ficarei SUPERMEGAULTRAPLUS FELIZ!!!!!


bom ja está grande demais essas notas.Espero que acompanhem minhas outras fics,e talvez eu faça uma história anexa dessa bjos!!!

outras Fics:

Teenage Dream(pjo) : http://fanfiction.com.br/historia/320397/Teenage_Dreampercy_Jackson/

Dark Side (Pjo):
http://fanfiction.com.br/historia/331445/Dark_Side_Ny/

Caçadores ( O mistério):
http://fanfiction.com.br/historia/338522/Cacadores-o_Misterio_fic_Interativa/

Era Um Vez :Chapeuzinho Vermelho(Original)
http://fanfiction.com.br/historia/345734/Era_Uma_VezChapeuzinho_Vermelho/