Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 29
Capítulo 29:Season Finale (Fic): Parte 01


Notas iniciais do capítulo

OI oi oiiiiiii pessoaaass!!!!!!!!Eu NÃO ESQUECI DA FICCC!!!!!!!!AFINAL essa é minha Fic Matriz!A PRIMEIRA QUE EU FIZ DA SÉRIE maravilhosa do tio Rick!Então quiz que fosse perfeito o final da Fic!!!!!e também QUERIA AGRADECER A LINDA DA Naylah St QUE me deu minha SEGUNDA RECOMENDAÇÃO!!!!
BOA leitura explicarei o porque da minha ausencia nessa fic nas notas finais e o motivo de ter dividido o ultimo cap em 2!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/29

Pov Connor

Fazia algumas semanas que nossos amigos haviam sido sequestrados pela a maluca psicótica, doida varrida (e tantos outros adjetivos), da Circe .Estávamos todos bem,eu e Carol nos tornamos mais amigos do que nunca,claro que eu ainda tinha um sentimento por ela,mais achava melhor sermos só amigos .Estávamos guardando armas depois de uma manhã exaustiva de treino,e subir em dupla na parede de lava.

–Ainda bem que Deméter apareceu!-falei.

–Porque diz isso ?-perguntou curiosa,e enfileirando os arcos.

–Não saberia o que fazer com um porquinho da índia maníaco!-falei e ela riu.

–Eu saberia!-ela disse com um sorrisinho.

–O que?-perguntei,terminando de guardar as adagas.

–Abriria uma Pet Shop,La no fundo do tártaro!-ela disse e eu ri.

–Garota às vezes acho que você é filha de Hermes!-falei e ela deu de ombros.

–Seria um ótimo meio lucrativo!Trabalho encerrado..-ela falou.-Tudo que eu quero é comida e um banho bem demorado.-ela falou se espreguiçando e eu tive que concordar.E fomos em direção ao pavilhão conversando sobre diversos assuntos,quando sem querer me esbarrei em alguém.Olhei para baixo e olhos verdes me encararam,passei alguns minutos para reconhecê-la,era Rachel ,ela estava muito diferente.Tinha deixado os cabelos crescerem e estava mais bonita,ou será que eu nunca tinha percebido.

–Oi Rachel!-falei rapidamente.

–Oi Connor.-ela disse ainda me olhando,e quando percebeu que eu não desviava o olhar,ela olhou para baixo,e suas bochechas estavam da cor do cabelo.-Carol!-ela disse

–Oiii!-disse Carol,olhando de mim para Rachel.

–Bom vou indo!-ela disse ainda meio vermelha.

–Certo,nos vemos por ai.-falei e ela assentiu com a cabeça,e andou rapidamente na direção oposta a nossa.Carol ficou me encarando.

–Está me encarando.!-falei e ela riu.

–Desde quando?-perguntou

–Desde quando o quê?-perguntei.

–Desde quando você é afim da Rachel?Devia chamá-la para um encontro. -Falou e eu ri.

–Acho que essa foi a primeira vez que eu realmente olhei para ela.-falei.E fomos em silencio até o Pavilhão,fui sentar na cadeira vazia ao lado de meu irmão ,e para variar a mesa de Hermes estava um caos.

–Me senti traído,Connor,arranjou outro irmão  do sexo oposto.-disse Travis apontando para Caroline,me fazendo rir.

–Não sabia que tinha ciúmes de mim, ainda mais de uma garota!-falei e ele me deu um empurrão. Foi quando um aviãozinho de papel parou frente à Travis que curiosamente abriu o papel, e deu um risinho e me mostrou.

“E ai Travis já pensou em ser cupido? Temos uma tarefa, Connor e Rachel,pude ver o clima entre os dois.Topa?”-Caroline

Olhei para Carol que sorria, e esperava a resposta de meu irmão que disse topo!Ela sorriu satisfeita, e se e conhecia aquela baixinha já estava bolando um plano.


Pov Piper



Acordei e fui tomar um banho bem demorado,olhei para minha mão,e onde antes havia um corte,agora um linha fina e rosa percorria minha mão de um lado a outro,me vesti e fui pegar algumas coisas para fazer a atividade,quando vi uma mensagem em grego antigo.


–Jason pediu para eu escrever essa mensagem para você,ele esta aprendendo grego antigo mais é meio complicado,pelo fato dele ter uma grande inclinação pelo latino!-disse Drew e eu ri.Bom a minha relação com Drew,apesar de ainda não nos darmos bem,até que tinha melhorado ,ela deixou de ser tão vaca.Acho que Will devia está fazendo uma lavagem cerebral nela.

–Valeu Drew.-falei,ela olhou com desdém para minhas roupas,deu de ombros jogou o cabelo para trás e entrou no banheiro.

–Não sei o que Will fez com ela!-disse Timmy,um dos filhos de Afrodite,e eu ri.E comecei a ler o bilhete.

“Piper,me encontre na praia assim que ler isso,e porfavor não demore o sol está torrando qualquer um hoje”.-Jason

Ri ao ler o papel,e fui para a praia,caminhei um pouco,foi quando vi um loiro,um pouco mais alto que eu,de costas,com uma blusa fina preta e uma calça Jeans.Cheguei devagar e tampei seus olhos com as mãos,ele riu e me puxou me colocando a sua frente.

–Estragou a brincadeira.-falei fingindo está com raiva,Jason estava com um sorriso maroto.

–Estraguei não!-falou e me pegou nos braços,eu gritava de cabeça para baixo,e ele ria até que me jogou no mar.

–AAA JASON!-Gritei,me sentindo tonta por está de cabeça para baixo,e naquele momento uma onda me atingiu no rosto,fazendo Jason rir.-Isso não vai ficar assim falei.Jason se aproximou de mim e passou os braços em minha cintura!Percorri todo os seus lábios com a ponta dos dedos,os quais ele mordeu delicadamente.Eu sorri e nos beijamos,foi calmo e terno,apesar de já ter sido semanas que Circe tinha seqüestrado a mim e meus amigos,parecia que Jason não havia matado completamente a “saudade”.

–Sabe que me preocupei bastante, né!-ele disse entre beijos.

–Sei.-Falei com um sorrisinho.

–E sabe que eu a amo!-falou.

–Eu te amo, também!-Falei, e mordi de leve os lábios, ele percebeu minha hesitação e agora me encarava.

–O que foi?-perguntou

–Você já disse que amava, para outra garota?-perguntei, ele suspirou.

–Já!-e disse.

–Quem?-perguntei.

–Reyna.-Falou.-Mais o que temos é diferente Piper!Eu nunca gostei de uma garota como gosto de você. -Disse me puxando mais para si.-Você é única,a única filha de Venus ou Afrodite que conheço que não tem medo de colocar um monstro para correr e que não liga para a aparência.Apesar de preferi-la assim.-Falou e eu sorri.

–Hum, então sou única....Continua falando de mim.-falei e ele sorriu.

–Agora não posso, meus lábios vão ficar ocupados em alguns instantes!-ele disse e nos beijamos de novo. Agora de forma ardente,uma eletricidade percorria todo meu corpo,tudo que sentia era Jason,e para mim estar em seus braços pareciam tão certo,como acordar todos os dias e ir tomar café.(Ta foi uma comparação barata mais o que vale é a intenção),


Pov Will



Sai do Pavilhão e fui ao meu chalé,tomei um banho.E fui para o Chalé de Afrodite,onde Drew me esperava na porta.


–Está linda,Drew.–falei,ela sorriu e me deu um selinho.

–Está atrasado,não é nada legal,deixar uma filha de Afrodite esperando.-Falou e eu ri.

–Não esquente,é que estava ajudando Carol,que deu para ser cupido agora.-falei e ela sorriu.

–Quem é o casal,que ela quer juntar?-perguntou.

–Connor e Rachel!-falei.

–É combinam!-falou e eu a encarei surpreso,ela deu de ombros e disse.-Ela não tem noção de moda,e ele de etiqueta,então formam um casal bem incomum,mais interessante.

Eu a olhei e ri,era inacreditável mesmo,eu nunca me imaginaria ao lado de uma garota como a Drew,não fazia meu tipo mais ao mesmo tempo fazia.Fomos em direção ao bosque e nos deitamos um ao lado do outro na campina.Percebi que Drew estava entretida com uma flor em particular.

–O que foi?-perguntei me sentando e envolvendo sua cintura com meus braços.

–Quando era pequena, todos os anos que completava aniversário meu pai me dava uma dessa. -Falou mostrando a flor branca com lilás.-Sabe que flor é essa?-perguntou e eu balancei a cabeça negativamente. -É um Lírio, ele me dava esse,que significa pureza.Antes,quando cheguei ao acampamento,não gostava de passar o dia no chalé,ou matando o tempo pelo o acampamento,costumava vir aqui olhar os Lírios e outras flores.-Disse e eu me surpreendi,com o que ela falou.Eram raras vezes que Drew permitia que eu visse a garota meiga e gentil(Sim gentil) que era,quase nunca falava sobre a família-Ele uma vez me disse que foi envolta dessas flores que Afrodite,me deixou para ele.-falou e vi lágrimas percorrendo seu rosto.A beijei gentilmente e sequei as lágrimas.

–Sabe Drew não conheço muitas flores!Mas tem uma que eu sempre gostei.-falei.-São as tulipas,são tão desejadas por tantas mulheres.Se pudesse te daria todas,mais seria egoísmo meu tira-las da natureza.Daria uma vermelha que representa o amor que temos.Roxa a realeza de garota que você é, mais demonstra raramente para mim.Amarela que as vezes acho que seriamos um amor impossível.Uma tulipa branca eu perdoaria tudo o que você fez ,se perdoasse meu erros.Laranja te desejo uma vida longa ao meu lado,apesar de ser impossível pelo fato de sermos semideuses.-Ela riu,e nos beijamos avidamente.

Ela não era a garota mais perfeita de todas,mais de uma coisa eu sabia,ela me fazia feliz como nunca outra garota havia feito,é claro que tinha oras que era metida e fútil,mais todos temos defeitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então me explicando pela demora!!!!Eu QUERO QUE O FINAL DA FIC SEJA PERFEITAAAAAAA!ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA PRIMEIRA PARTE!!!!prometooooooooo pelo Estige que vou postar o quanto antes a segunda parte!!!!Eu dividi o cap,pois não terminei o Pov Leoroline!!!!Então até o prox. cap.
E não esqueçam de comentar!!!!!!
o que acharam do cap?Review
gostaram?Review
odiaram?Review
Super amaram?UMA RECOMENDAÇÃO????SERÁ QUE MEREÇO!!!!!BEIJOSS MEUS CUPCAKES!