Doce Orgulho escrita por Srta Aluada


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Sem enrolar muito, boa leitura leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308499/chapter/2

Na noite de sábado os marotos e estranhas três meninas estavam sozinhos na mansão Potter fazendo uma aposta: quem perdesse a rodada de poker teria que tirar uma peça de roupa e beber um copo cheio de firewisky.
O jogo começou, todos os marotos rindo, e Sirius já estava perdendo, sem sua camisa, apenas com seus jeans surrados.
– Agora não sei mais se você é que não sabe jogar, se a gente é muito bom ou se você é vagabundo mesmo...– brincou Remus fazendo todos rirem, e Sirius apenas deu um sorriso malicioso como resposta e beijou uma morena que estava ao seu lado com apenas uma regata branca e uma calcinha fio rosa.
Mais alguns minutos de jogo e em Sirius só restava sua boxer preta, os outros dois estavam apenas de calça. Entre uma rodada e outra, as viradas de copos e as "tiradas de peças", a porta da mansão se abriu, mas como eles estavam realmente envolvidos no jogo, nem deram atenção. Enquanto Remus virava um copo de firewisk Lily, Megara e Emily subiam as escadas da mansão.
– O que está acontecendo aqui? Que musica é essa? – se questionava Lily antes de entrar no quarto e... - Mas o que... Que diabos está acontecendo aqui?? - a ruiva perguntava mais para si mesma do que para os meninos, desconcertada por ver eles assim, seminus. Sem se dar conta do que estava fazendo, encarou James como se pedisse uma explicação por aquela loucura. Mas ela não precisa de uma explicação, não de James Potter.
– Nada ruiva, apenas reuniões de marotos, nós não deveríamos estar aqui. – disse Megara, encarando um Sirius só de cueca e meio bêbado que a encarava também, esquecendo completamente da garota seminua enganchada em seu pescoço.
– Vocês não precisam ir embora agora. Acabaram de chegar, – Sirius se aproximou da morena, e sussurrou – como você entrou aqui?
– Qualquer idiota entraria na mansão com a porta destrancada, e com três bêbados no quarto...-disse tentando manter a voz firme devido a proximidade dele
– E quem disse que eu estou bêbado?
– Seu halito de álcool não engana Black – disse agora com um pequeno sorriso arrogante no rosto, sentindo seu perfume inebriante invadindo todas as suas células.
– E você gosta. – Sirius afirmou, cada vez mais próximo dela.
– Claro que não. – ela se prontificou. Mentirosa, ela amava aquele cheiro que Sirius estava. Megara não conseguia encarar Sirius, não quando ele estava bêbado e tão próximo dela que era capaz de sentir a respiração do maroto batendo em seu pescoço. Sem falar mais nada se dirigiu até a porta, mas foi impedida por Sirius segurando seu braço.
– Onde você pensa que vai?- indagou erguendo uma sobrancelha
– Eu vou embora. Me solte, agora. – falou olhando nos olhos do maroto com frieza. Desviando o olhar antes que seu corpo reagisse estupidamente, ela viu que antes, a morena que estava agarrada com Sirius agora implorava por atenção do mesmo. - Sua cachorrinha no cio está desesperada por atenção.
– Ah, que bonitinha, Megara Rowle (n/a: Rowle é o nome por parte de pai) com ciúmes de Sirius Black... Quem diria! – disse apertando as bochechas da morena com cinismo.
– Se você estivesse menos bêbado não seria idiota de me chamar de Rowle. – disse dando um sorriso sarcástico, e Sirius viu ao olhar nos lindos olhos azuis da menina um camada de frieza que a segundos não existia ali.
– Ei, eu não estou... bêbado! – disse meio desconcertado, ele afroxou a mão que segurava o braço da morena e viu ela sair do quarto com passos firmes.

James deu alguns passos em direção a Lily que ficou o tempo todo sem abrir a boca, e James também nem se atrevia. A ruiva se virou para ir embora, mas James a impediu segurando seu braço:
– Me perdoa lírio? – disse olhando para os olhos dela, com a cabeça meio baixada.
– Eu não sou seu lírio. Me solta Potter. – ela não respondeu o que James lhe perguntará, apenas olhou bem nos olhos dele, deixando apenas Emily que ao invés de tirar satisfação com algum dos marotos resolveu entrar na brincadeira e zoar Remus.
– Sabia que você fica uma gracinha bêbado? Suas bochechas ficam vermelhas e você fica descabelado. - Ela sentou-se ao lado de Remus, bagunçando os cabelos do mesmo, deixando-o extremamente envergonhado e sem saber como reagir, pegou seu copo de firewisk e virou. - Vocês furaram com a gente pra ficar com essas vadias? Vocês são fodas, sério... - ela falou, tomou um ultimo gole no firewhisk de Remus que tentou se explicar mas era tarde demais ela já estava fora do quarto, deixando para trás um maroto sem palavras e atordoado.
– Eu...

No quarto feminino...
[...]
– E como você pretende em fazer isso? – perguntou Lily ansiosa e animada.
– Com certeza eles não pararam de apostar com aquelas vadias. - Começou Emily
– Então, você pode fazer o feitiço daqui Lily? Confundir eles, por... 3 minutos? Sei lá, só até as idiotas irem embora. – perguntou Megara.
– Claro que posso... Mas não sei se quero o Potter. – brincou a ruiva.
– Primeiro que você não precisa querer o "Potter" é só para provocar o James, amanha você pode voltar a chamar ele de Potter e ter os seus chiliques com ele. - explicou Emily - e segundo que você quer sim o Jay.
– O feitiço são só nos três Meg, ou as vadias estão inclusas? – Lily perguntou indo em direção à janela e sacando sua varinha.
– Sim... Na verdade, só no Jay e no Remus... Vou dar um jeito no Black – ela parecia uma marota falando, na verdade, era Sirius Black de saia. Ela andou até o lado de Lily para observar o quarto da mansão, e deu um sorriso maliciosamente igual ao de Sirius – ah, e se você puder mandar as meninas para casa, seria bom...
Confundus – e uma luz branco transparente sai pela varinha de Lily e se espalhou pelo quarto em que os marotos se encontravam.
Após o feitiço ser lançado as três saíram de casa e se dirigiram para a mansão. Elas entraram no quarto e se depararam com Sirius xingando o nada e James e Remus atordoados. Quando eles avistaram as meninas Remus sorriu, James abaixou a cabeça envergonhado e Sirius exclamou algo como "só podia ser".
– Eu nunca desconfiei que vocês meninas fossem possessivas, mas enfeitiçar a gentepela janela... Sério?! - falou Sirius levantando uma sobrancelha, perplexo e forçando a menina a se sentar ao seu lado. - Que foi? - falou olhando nos olhos dela sorrindo - Já tá com saudade?
– Vim te colocar na linha. – disse contendo um sorriso misterioso.
– E você acha que vai conseguir? – disse com um ar divertido e provocativo e a cada palavra que ele pronunciava aproximando ainda mais sua boca do ouvido da menina – É mais provável eu te colocar fora dela... – Sirius falou agora abandonando completamente o ar brincalhão e se aproximando dela.
– O que eu quero eu consigo, Black – disse, dessa vez ela havia se aproximado dele, agora sentindo a pequena barba do maroto raspar em rosto.
– O que você está querendo nesse momento, Salazar? – disse agora beijando delicadamente seu pescoço macio .
– Depende. O que você está querendo?- ela não conseguiu manter a voz firme agora, mas se recusava a entrar no jogo do maior conquistador de Hogwarts.
– Então tudo depende de mim? – disse agora parando de beijar aquela pele tão delicada, que ele pensou que poderia se quebrar a qualquer momento,passando a encará-la – não me chame de Black, princesa.
– Talvez, Black. – não precisavam mais de palavras, foi o sinal verde para Sirius, ele não sabia explicar, mas aquela petulância dela o deixava completamente louco. Colocou a mão na nuca da morena, e quando foi tocar os lábios dela encontrou uma especie de barreira invisível que não deixavam eles se tocarem. Sirius tentou beijar a menina, e tentou de novo mas não houve resultado. Megara que não conseguia mais segurar o riso, se balançava com os movimentos de sua gargalhada enquanto Sirius passava a mão nos lábios e murmura "Que porra é essa?". - Ai Sirius, desculpa... - ela falava entre uma risada e outra - mas isso foi... ridículo! - ela começou a rir mais uma vez.
– Que diabos você fez? Essa porra não tem graça. - ele agarrou o braço delicado da menina bravo, tentando não prestar atenção em como ela ficava linda rindo.
– Eu disse que ia te colocar na linha, não? - ela falou ainda com o ar de brincadeira em sua voz - Agora me solta "cachorrão" - e começou a rir novamente.

Lily estava sentada no chão, ao lado de James, já livre do feitiço, que apenas encarava sua Lily, mas não ousava toca-lá.
– Então Jay, vai ficar por isso mesmo? - perguntou Lily se aproximando mais do maroto - Não era isso que você queria?! Eu estou aqui com você, pronta para deixar você me fazer feliz. - ela falou com um sorriso de criança que iria aprontar, mas James estava tão espantado que não reparou nisso, ele acariciou delicadamente o rosto da ruiva e foi descendo a mão pelo pescoço, lateral do tronco e parou na cintura, aproximando-se para finalmente beijar a boca que desejava desde seu 4º ano em Hogwarts. Seus lábios estavam muito próximos, mas James queria fazer tudo lentamente como se desse tempo para ela pensar melhor no que estava fazendo. Ele admirava a boca rosada da ruiva, desviou o olhar para encarar as duas esmeraldas de sua Lily enquanto aproximava os lábios e... Centenas de bombinhas trouxas começaram a explodir onde James, que levantou em um pulo, estava.
– PUTA QUE PARIU! CARALHO! BOSTA! QUE PORRA É ESSA! AII MINHA BUNDA! - James gritava e pulava enquanto as bombas paravam de explodir.
– Você acha mesmo que seria tão fácil? - falou Lily contendo um sorriso - Se liga, Potter.

Emily estava sentada no colo Remus rindo da reação do maroto á todos os seus elogios sobre ele. Ela não cansava de zoar com ele.
– Remus meu amor, você é muito lindo, sabia? Me da um beijo! - ela falou oferecendo sua bochecha como se ele fosse uma criança. - Qual é Rem, é só na bochecha, coisa de amigos! - ela falou rindo agarrada ao pescoço dele.
– Você é louca, sabia? - Remus falou sorrindo divertido.
– Serio que você acha isso? Por que? - ela falou fingindo ofendida. Ela riu mais uma vez - Eu adoro você sabia, meu marotinho? - ela falou apertando as bochechas dele.
– Emi, você está me deixando sem graça. - Remus falou ficando vermelho. Ela riu e abraçou ele exageradamente.
– Adoro quando você fica sem graça, Rem. - ela falou agora rindo sincera. - Você gosta de mim? Digo.. do meu jeito? - ela falou e ele assentiu rindo - Então o que você acharia se... - Antes de ela terminar de falar ela se jogou para trás, como se ela fosse cair. Como reflexo Remus agarrou a cintura da morena e puxou ela pra si. - Hm... Remus mostrando seu lado maroto. - ela riu. Eles estavam muito próximos, ela conseguia sentir a respiração ofegante dele em seu pescoço. Ela foi aproximando os lábios, até que faltasse um centímetro para eles se tocarem - Você é lindo Remus Lupin. - ela sorriu dando um selinho no maroto e foi embora rindo.

Quando as três já estavam seguras dentro de casa, as três se jogaram no sofá e caíram na gargalhada que durou longos minutos. As três ficaram lá sentadas até o silencio voltar a invadir o comodo. Quando isso aconteceu Emily se levantou.
– Querem assistir um filme com bastante pipoca e suco de abobora? - ela perguntou e as duas assentiram. - Ótimo, subam e escolham o filme, eu vou fazer a pipoca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Qualquer duvida: comentem. Beijo.