Doce Orgulho escrita por Srta Aluada


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bom? Espero que sim! Desejo uma boa leitura e até lá embaixo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308499/chapter/1

“Querido diário, meu nome é Megara Salazar e eu tenho onze anos. Hoje, na minha nova escola/casa eu conheci dois meninos amigos do meu primo: um insuportável e o outro é uma graça! Meu primo é o James Potter, ele é todo atrapalhado, tem o cabelo castanho todo bagunçado, e usa um óculos por cima dos olhos castanho-esverdeados. O amigo que eu gostei chama-se Remus Lupin, ele é lindo, tem cabelos castanho claro e olhos da mesma cor, ele é alto e super fofo. E o outro amigo insuportável é Sirius Black, mal educado e grosso, tem cabelos negros na altura dos ombros e um par de facas que ele chama de olhos cinzentos. Ele é irritante. Ah! E eu conheci duas meninas muitos legais! Uma se chama Lilian Evans, ela é linda, o cabelo dela é liso e cor de fogo, até o meio das costas, sem tirar as lindas esmeraldas que ela tem nos olhos. E minha outra amiga e Emily Watson, ela tem cabelo castanho escuro lissinho até as costas, os olhos dela só se diferencia do meu primo por ser levemente puxado, ela é linda, parece uma princesa. A gente divide o mesmo quarto. Ah! Acabei esquecendo de falar, eu fui para a Slytherin, mas as meninas e os amigos do meu primo foram para a Gryffindor. Acho que acabei passando do horário, melhor eu ir dormir por que amanha eu tenho minha primeira aula de transfiguração com a prof.ª Minerva. Boa noite, Megara".
Megara lia seu diário de seu primeiro ano em Hogwarts, diário cujo ela parou de escrever desde que Sirius Black o roubou. Ela sorriu ao terminar de ler à primeira pagina de seu primeiro diário. Passará tanto tempo, ela já estava em seu ultimo ano, acabará de sair de férias, suas ultimas férias de verão. Tudo passará muito rápido.
Já estava tarde, e ela estava cansada da viagem de volta a sua casa, ela mal havia chegado e desejava tanto estar fora de lá. Queria estar fora de lá o mais rápido possível!Não suportava ficar ali, junto aos seus familiares, e principalmente, junto á seu “pai”. A menina lavou o rosto e foi se deitar, mal sabia como iria aproveitar suas ultimas férias.
O sol nem acabará de nascer e Megara forá acordada pelo barulho de uma coruja. A morena levantou a cabeça para olhar a coruja branca e bege na sua janela, era de Emily. Ela se levantou cansada e caminhou até a janela para pegar a carta:

(Emily – negrito Lilian – inclinado)
Megara, como você tá? Já estamos com saudades!
Hey! Você deve estar se perguntando "Lily? Com a coruja da Emy?" Sim, sim, princess, ela veio passar esse tempo aqui até irmos para os treinamentos, é que a familia foi viajar, então já viu né...
Deixa eu explicar, é que a Petúnia vai se casar, e está indo para a Itália, pois os pais do noivo querem o casamento lá, eu não vejo o por que não se casar aqui se os dois moram em Londres, mas de qualquer maneira eu não iria passar minhas férias correndo atrás da noiva chata.
Opa acalma ai, pimenta! Eu iria nesse casamento, pelo menos teria homem e álcool trouxa. Mas sem fugir do foco: querida, faça suas malas e venha se divertir com suas amigas lindas. Isso não é uma pergunta.
Não demora, por que não sei quanto tempo eu aguento sozinha aqui com essa louca!
Pois é, por que com a Lily sabemos que loucura é dormir 00h, só eu aqui não consigo suprir a santisse da nossa ruivinha.
Eu faço isso apenas para o nosso próprio bem, se você quer saber. E vem logo Megara, por que a idiota da Emily só me avisou que a mansão Potter é a casa vizinha dela, quando não tinha mais volta, e eu não vou conseguir agüentar isso!
Isso mesmo, Lily meu amor, já ia esquecendo. Os marotos estão grudadinhos na gente, a hora que quiser fazer uma HP é só gritar pela janela.
Ai sem noção. Bom, é isso amor, vem logo, estamos te esperando.
Você sabe o que te acontece se você não vier. Sim, isso é uma ameaça gata.
Beijos, contamos com você,
Emily e Lilian
Ps: o girasol preso na coruja é um portal pro jardim da minha casa, ok? Assim não tem como a doidinha se perder.

Ao acabar de ler a carta, a morena sorriu e foi dar a resposta as duas amigas, a final, ela não seria "malvada" de deixar as amigas esperando sua resposta, e nem louca de passar mais tempo do que o necessário em sua casa. Ela passaria o dia com uma frase na mente “[...] Os marotos estão grudadinhos na gente, a hora que quiser fazer uma HP é só gritar pela janela [...]”.

Meninas,
Obrigada pelo convite, como Dumbledore já deve ter contado á vocês, aqui em casa não é meu lugar "favorito", quanto menos tempo eu passar aqui eu casa melhor pra mim, ou seja, eu irei sim. Estou fazendo minhas malas, e estarei logo ai. Tudo bem para vocês se eu levar o Régulus Black? Ele é como um irmão para mim e essa situação está sendo tão difícil para ele quanto para mim, e eu não queria deixar ele sozinho.
P.S: A propósito, aposto que eu conseguiria me virar muito melhor do que vocês pelas ruas de Londres, rs.
Um beijo,
Megara.

A menina olhou para a carta antes de entrega-lá á coruja de Emily, e pegou a chave do portal, então a coruja partiu até sua dona.

Emily e Lily, ao receberem a carta e responderem que não haveria problema levar Régulus, animadas com a noticia que a morena iria passar esse tempo antes dos treinos com elas, começaram a escrever uma carta para os marotos contando as novidades (preferindo não mencionar que Régulus também viria), pois Lily se recusou a ir até a casa da frente falar com James.

(Emily – negrito Lilian – inclinado)
Olá meninos, como estão indo as férias de vocês?
Oi, estamos com saudades já.
Nem acredito, admitindo tão claramente que está com saudades do Jayjay?
Cala a boca Emily. Nós queríamos dizer que a Megara irá passar as férias aqui com a gente.
Direta você hein pimenta... nem pra fazer um suspense... Mas é isso mesmo, a nossa princess vai passar as férias aqui comigo, a hora que vocês quiserem, apareçam aqui.
Tudo isso para ver o Remus... Não dá na cara Emily!
É mesmo, tendo esses três deuses gregos na casa da frente não é pra todo mundo, né? Tem que aproveitar, e além do mais eu estou fazendo minha parte de cupido entre os meus dois casais preferidos, Lily e James e Megara e Six, não são lindos?
Você não tem jeito hein... Bom era só isso.
Um beijo,
Emily e Lilian.

A coruja beje de Emily aterrissou na janela do quarto de James fazendo Remus ficar levemente corado e sem jeito.
– O que... a coruja das meninas faz aqui?
– Elas mandaram uma carta... Relaxa aluado, isso não é um pedido para sexo... – Sirius pegou a carta e começou a ler com ar brincalhão. As primeiras linhas deixaram James sorrindo vitorioso.
– Alguém traga um babador, por favor. – disse Sirius parando de ler, ele e Remus rindo da reação do maroto.
– Lê logo almofadinhas... – falou James estressado, porém ele não ouvia mais o que Sirius lia, ele estava distante, distante num mundo "dele e de Lily", ele pensava na possibilidade de Lily Evans, sua Lily Evans estar com saudades dele. A mínima saudade que fosse, mas não deixava de ser saudade. Então ele ajeitou o óculos e agora sem ao menos escutar o que os outros dois falavam ou faziam, sorriu e se deitou na cama (n/a: tipo com os pés no chão mas com as costas deitada na cama) sorrindo sonhadoramente, feito um bobo. Sirius não chegou á ler a carta inteira, os dois marotos caíram na gargalhada ao olhar para Tiago, que só “acordou” quando sentiu uma almofada sendo arremessada em sua cabeça, conjurada por Remus.
– Acordou veado? – falou Sirius tentando se controlar.
– Estava sonhando com uma ruiva, acertei? – disse Remus, olhando para a cara do maroto e se sentando na cama ao lado de James, continuando a rir.
– E se estivesse? – disse vermelho e bravo, se levantando da cama.
– "E se" não, foi só a gente ler o que a Emily disse sobre a ruiva estar com saudade de você que você quase teve um orgasmo. – Sirius riu, fazendo Remus continuar a rir. - Não engana seu patrono ser um viadinho.
– É CERVO, SARNENTO! – gritou e saiu do quarto sem ao menos responder.
– Mas é veado mesmo... – Remus riu um pouco com indiferença
Sirius se sentou na beira da janela olhando para dentro do quarto. Eles estavam conversando tranquilos sobre algumas menins, mas ainda com o tom divertido na voz. Enquanto conversavam Sirius ouviu animadas vozes femininas vindas da rua.
– Mas que porra... Megara?! – Sirius olha pela janela e sai do quarto rapidamente, pulando os degraus, até chegar à porta da mansão, a partir dali ele estaria tranqüilo.
– O que aconteceu? – perguntou James, em vão, pois Sirius não respondeu.
– A Megara... ela chegou... – disse Remus, entrando na cozinha e se sentando ao lado do maroto.

As meninas ajudaram primeiramente Régulus com as coisas, que preferia não ver o irmão e depois Megara a carregar suas malas, que eram muitas, enquanto Sirius saia da mansão incrivelmente calmo.
– Megara! - ele chamou-a - Que surpresa você por aqui... Me procurando?
– Bom dia, Black. - ela falou com indiferença, sem ao menos olhar para o maroto. – Rem! Jayjay! – disse ela correndo pra cima dos dois, passando reto por Sirius, e abraçando-os. – Vocês vão passar lá em casa, né? Apareçam por lá pra gente fazer alguma coisa. Vou lá arrumar minhas malas, até mais.
– É impressão minha, ou essa menina tem algum problema comigo? – perguntou ele olhando a morena desaparecer entre as portas da casa de Emily.
– Ela não é pro seu bico almofadinhas. – disse James debochando do maroto.
– Ah não? É isso que nós vamos ver. – disse ele com o orgulho ferido, ainda olhando para a porta da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o capitulo 1! Espero que tenham gostado e até o próximo! PS: deixem suas opiniões nos comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Orgulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.