Emergency escrita por Lacrist


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey olha eu aqui de novo! Não resisti e to postando mais uma fic de TVD.
Espero que gostem dessa minha idéia
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308243/chapter/1

A fumaça preenchia o cativeiro como uma massa nebulosa diante dos meus olhos. Eu não sabia o que fazer, eu estava desesperada. A única coisa que eu pensava, era em sair daqui mas considerando as circunstâncias em que eu me encontrava, eu sabia que não podia me salvar sozinha.

Damon havia me prometido que me tiraria dali mas eu já estava perdendo as esperanças. E se ele tivesse desistido de mim? O meu maior erro foi ter me apaixonado pelo meu sequestrador e imagino que a mesma coisa deve estar se passando pela cabeça dele neste exato momento. Ele não queria ter se envolvido comigo. Antes de me conhecer, ele era mau, sádico e cruel. Acredito que ele gostaria de continuar como estava antes de me conhecer, mas não foi bem isso que aconteceu.

Eu me encontrava em um canto do pequeno quarto mofado, apenas observando o fogo alastrando-se pelo local e destruindo tudo. Eu tentava não inalar muita fumaça, mas confesso que já estava começando a ficar entorpecida. Tirei o casaco que eu vestia do corpo e o coloquei em meu rosto. Preparava-me para me levantar quando vi a porta se abrir, e Damon Salvatore entrar por ela no mesmo instante.

Tinha um pedaço de madeira no meio do quarto repleta de fogo, atrapalhando o caminho e vi um filete de desespero passar pelos olhos azuis de Damon. Levantei-me no mesmo instante, sabendo que meu fim estava próximo.

— Salve-se enquanto pode Damon. Me deixe aqui. Fuja! - Gritei enquanto sentia as lágrimas molharem minhas bochechas.

— Nunca! Eu prometi a você que não deixaria mais que nenhum mal te acontecesse. Eu vou te tirar daí. - Ao longe eu podia ouvir o barulho das sirenes. Era os bombeiros e também a polícia, tinha certeza disso. - Não vou sair daqui. Não sem você. - Meu coração bateu mais forte com a afirmação dele.

— Eu amo você. - Murmurei, sabendo que ele havia entendido.

Eu acabei ficando tonta. No meio de todo aquele fogo e fumaça, eu já estava sentindo as vertigens me atingirem e uma leve sensação de sufocamento. Damon notou a mudança do meu estado e ficou procurando um lugar que não estivesse pegando tanto fogo para passar e me tirar dali.

Minhas pernas ficaram bambas e meu corpo, mole.

— Elena, aguente firme eu vou te tirar daí ok? Lembre-se da minha promessa. Eu sempre vou estar com você, mesmo que você não me veja ou mesmo que você não me sinta. Não se esqueça disso. - Pude ouvir Damon falar ao fundo, mas quanto mais eu tentava me concentrar, mais o meu corpo ficava mole.

Soltei o casaco que eu segurava contra o meu rosto e senti meu corpo desfalecer, caindo no chão segundos depois. Uma forte dor na cabeça me atingiu e minhas pálpebras pesaram. As últimas palavras de Damon ainda ecoavam em minha cabeça antes que eu me entregasse a inconsciência.

De uma coisa eu tinha certeza: Se eu acordasse, minha vida nunca mais seria a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi uma pequena parte de uma cena que acontecerá futuramente.
Nos vemos no próximo capítulo!