Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 44
50 tons de vermelho


Notas iniciais do capítulo

Oioioi ♥ ♥
Pessoal ,desculpem a minha suuuuuuuuuuuper demora para postar x_x
Enfim, finalmente postei! :O
Leiam, vejam se gostem... Sério, ficou uma !*#&%¨!#¨# masok. e-e'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/44

No capitulo anterior...

"Bonjou Paris! Oh, que espírito romântico temos aqui hoje? É, pelo o que eu sei, Lily Luna Potter e Hugo Weasley flagraram Melody Gusmand e Albus Severus Potter dentro de... Um lago? Tsc, tosco, não acham? Para quem conhece o típico Potter, o lugar favorito dele não é no laguinho francês e sim no quarto do motel, ou nasala precisa. Enfim, minhas fontes dizem que viram Alice Storks desembarcando hoje no aeroporto de Paris!Suas férias serão tão legais, não é pequena Dominique? O que são férias sem emoções?O que são noites sem perigos? É o que eu diga, em Albinho? Fugindo junto a Gusmand de um boteco, e depois perseguidos por um velhão de pernas curtas.Daqui apouco o papai e a mamãe estão mandando cartas exigindo explicações, em?!Oh, Potter dois, digo, James... Finalmente saiu da seca! Pessoal, adivinhem com quem ele ficou? Sim, com a “detestável” Julia Slypinn, a garota de quem ele apanhou do segundo ano até o sétimo, claro, as escondidas pois ele tinha que deixar a imagem de machão. Ah, lembram-se de quando ele namorava Jennifer Corut?É, ele era corno... Lamento lhe informar, pequeno “Jay Jay” mais eu só conto as verdades. Rose e Scorpius... Um caso sério da sociedade bruxa! É tecnicamente impossível de contar quantos casos de ciúmes Rose Jean Weasley já teve só em uma noite, por culpa das garotas “babarem” em Scorpius. Ai, ai...Vocês nunca mudam, não é crianças? Sempre com as mesmas perguntas, mesmo vocês já tendo todas as respostas! Eu repito de novo:Tenho olhos em todos os lugares. Roxanne!Finalmente desencalhou, em? E o melhor, o garanhão não é de Hogwarts. Talvez, eu disse talvez, ele vá para lá, mais por enquanto, os dois só flertam. Bom pessoal, apostem suas varinhas nas próximas verdades, juro que serão bem... Calientes.

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto para ninguém. Vocês sabem que me adoram.

Beijinhos,

A garota de Hogwarts.”

Agora...

POV James Sirius Potter

Julia já partiu logo, logo, sem rodeios e sem uma despedida adequada. Se me permite comentar, Sonserinas beijão muito bem. Essa garota mandona e metida a valente, tomou conta de meus pensamentos pelo resto da tarde, seus lábios... Seus cabelos... Tenho a leve duvida de que ela colocou uma amortentia em minha bebida. Infelizmente, eu só conseguia pensar na maldita Slypinn.

POV Melody Gusmand

Potter... Maldito Potter. Levantei-me furiosa do sofá, rumei até a porta da suíte de Dominique, batendo com força contra a madeira. Ouvi um murmuro de desanimo, um objeto caindo e passos arrastados pelo piso. Dominique abriu aporta, seus cabelos estavam totalmente bagunçados, seu rosto amarrado como se estivesse mais cansada do que nunca. Fitou-me seriamente e reclamou:

- O que foi?! – Disse emburrada. – Já não bastava ter gritado tão alto assim?!

- Desculpe... – Disse levando a visão para dentro do quarto escuro, onde se notava um homem deitado na cama. – Eu não teria batido na porta se soubesse que tinha vizita, minha cara amiga.

 - Há. Há. Há. - Disse Dominique, sem humor. – Sabe, você imagina coisas bem estranhas.

- Tsc. Você é tosca.

- Você que é tosca, fica ai perturbando a harmonia alheia e não deixa uma pobre Dominique Weasley terminar seu sono de beleza. E o pior, ainda fica mentindo. Céus... O que eu fiz para merecer isso, Merlin? Pensei que tinha criado-a muito bem... -                                                        Disse dramatizando ironicamente, obvio.

- Sabe, e eu pensei que uma pobre garota chamada Melody Gusmand pudesse descansar e sabe, sei lá... Pegar o primo de uma das únicas amigas que tem na face dessa terra sem ser incomodada pelo profeta diário.

- Tsc... O que houve? – Disse ela, por um minuto de cabeça baixa, em seguida levantando-a com tudo, arregalando os olhos. – O QUE?! VOCÊ SE PEGOU COM JAMES? – Perguntou incrédula, levando as palmatórias aos lábios, espantada.

- NÃO! – Eu gritei no mesmo tom, fazendo uma cara de nojo. – O James nunca! – Abaixei o tom de voz, ainda com a expressão facial desagradável.

- AI MEU DEUS!

- O que foi?

- LILY VAI TE MATAR! – Ela gritou, fazendo o homem que estava em sua cama se remexer.

- Por quê? – Perguntei confusa. – Eu não fiz nada para ela.

- VOCÊ SE PEGOU COM O HUGO! – Ela gritou. Lily abriu a porta esquerda do recinto, furiosa. Bufando de raiva, erguei os braços e começou a correr em minha direção.

- O QUEEEEEEEE?! – Ela gritou bufando de raiva.

- PARA! PARA! – Gritei tentando afastar seus braços de perto de meu pescoço enquanto Dominique ficava ali, fitando a cena, rindo. Quando ela finalmente cessou, recomecei a falar. – Que droga, Dominique! Eu NÃO peguei o Hugo. – Eu frisei a palavra “não” o mais alto que pude. – E também, né... Eu nunca tentaria... Já viram como ele é? Aqueles cabelos ressecados... Roupas que parecem ter saído do baú do avô de vocês... E também, ele é mais novo que eu, provavelmente, ele não sabe nem beijar. – Eu disse pensativa. Notei as bufadas de Lily voltando, corri para o outro lado do quarto, preparada para o futuro soco que me aguardava.

Três horas depois...

POV Rose Jean Weasley

É, estamos aqui em um parque de diversões, dando loucas risadas enquanto Lorcan e Lysander fazem coisas engraçadas. Sabe... como eles podem ser tão estranhos? Ninguém é tão estranho como eles, em minha opinião.  Eu aqui, agarradinha com meu Scorpius (É, só meu, nem tenta!), enquanto eles fazem suas loucuras. Eles são doidos mesmo... Lorcan e Lysander pegaram das mãos de Lily e Hugo duas casquinhas de sorvete de baunilha, sorriram marotos e jogaram-nas em suas testas.

- SOMOS UNICOOOOOORNIOS! – Gritaram em uníssono, enquanto todos riam de suas graças.

- Eu sou mais fofaa! - Exclamou Dominique, manhosa. – Eu tenho um chapéu de panda! – Disse apontando para sua cabeça que vestia um chapéu em formato de cabeça de panda. – E vocês não!

- Crianças, crianças... Vamos parar com isso... – Eu disse tentando recuperar o fôlego.

- Ah, convenhamos Dominique... Você não é um panda! – Disse Lysander me ignorando, encarando Dominique, fazendo nas costas um sinal para Lorcan.

- É Dominique! Você não é um panda! – Disse Lorcan aproximando-se de Dominique, elevando a casquinha de sorvete que já esteve em sua testa, para o chapéu, grudando-o. – Você é um pancórnio! – Disse rindo.

- Aaah! Lorcan! – Resmungou retirando a casquinha de seu chapéu e jogando-a no chão.

- Não! Seu chifre de unicórnio, Dominique! – Disse cruzando os braços ao ver o ato da loiraq revoltada.

- Scorpius, vem! – Gritou Albus junto a Hugo, Dean e Fred II, um pouco afastados de nós.

Parei de abraçar Scorpius, ele se afastou seguindo até Albus e os outros, rumando junto a eles até a loja de doces do parque. Lily, Roxanne e as outras garotas seguiram para o banheiro, junto a uma Dominique manhosa e reclamona com a testa suja de sorvete de baunilha.  Fui-me sentar-me em um banco, Lysander foi atrás de Albus e Scorpius na loja de doces enquanto Lorcan se sentava em meu lado.

- Ai, ai... – Ele disse suspirando. – A vida é tão legal.

- Lorcan... – Comecei a falar. – Posso lhe fazer uma pergunta?

- Claro ruivinha. – Ele disse sorrindo.

- Você é feliz? – Perguntei séria. Ele somente deu um sorriso leve no canto da boca e respondeu.

- Sem nenhuma duvida.

- Como você consegue?

- Consigo o que?

- Ser feliz e legal com todas as pessoas em seu redor...

- É fácil... É só ser você mesmo, Rose.

- Não cansa de ser esquisito?

- Esquisito? – Ele perguntou franzindo o cenho. – Sinceramente? Não. Eu sou feliz comigo mesmo, adoro ser quem eu sou.

- Você e Lysander parecem idênticos, tanto na aparência, quanto na personalidade... – Disse em um fio de voz. Por quê diabos eu estava falando aquilo?! - Vocês nunca brigam?

- Claro que brigamos. – Disse Lorcan, como se fosse obvio. – Primeiramente... Nossa aparência é idêntica, porque somos gêmeos, obvio, você deveria saber, senhora inteligência. – Eu já estava pronta para retrucar sua afirmação, porem, ele levou o dedo indicador aos meus lábios, indicando silencio. - E segundo... Eu e Lysander podemos ser os mais parecidos possíveis, porem, eu não sou Lysander e Lysander não sou eu. E Rose...Para mim, você parece muito... Tensa. Quer seguir um conselho do titio Lorcan-Lontrinha? Ótimo, porque mesmo se respondesse não, iria seguir do mesmo jeito! Enfim... Não ligue para o que as pessoas dizem... – Disse um Lorcan convencido que já se levantava do banco. – Principalmente o que certas garotas idiotas que dão a louca no anonimato magoando todos de Hogwarts dizem... – Disse dando uma piscadela para mim, afastando-se.

No fundo, eu sorri. Sorri de verdade... É, esse era o Lorcan-Lontrinha retardado, doido e convencido que eu conhecia, amava e adorava.

- É, meu caro amigo... Talvez não sejam laços de sangue que formam uma família... Talvez sejam pessoas que sabem guardar nossos segredos, mas nos amam mesmo assim... Para que possamos ser nós mesmos... – Falei para mim mesma, confiante.

POV Melody Gusmand

- Dominique, então... Não vai me contar quem era aquele GATÃO na sua cama hoje de manhã? – Perguntei mordendo os lábios, provocando o dragão malagueta Weasley.

- Nem queria saber...

- Ah, Dominique! Conta. – Eu disse cruzando os braços, fingindo-me de triste.

- Peter John Louis Grimaldi III – Sussurrou para si, quase inaudível, principalmente para im.

- Hãm? – Perguntei confusa, não havia ouvido direito.

- Peter John Louis Grimaldi III! – Disse no mesmo tom de voz, um pouco mais alto.

- Hãm?! – Perguntei novamente. Será que estou ficando surda?

- Peter John Louis Grimaldi III, caramba! – Ela gritou um pouco alto, todas as garotas que estavam no local, escutaram suas palavras. A loira envergonhada, levou as mãos aos lábios, tampando-a. Fuzilou-me com seus olhos azuis que diziam “ Eu só não te mato agora, porque é feio matar em publico.” Ou aquele olhar de “Eu só não te torturo porque maltratar animais é crime.” É, eu estava pronta para ser morta por Dominique Apolline Weasley.

- Nossa minha amiga, a sutileza te mandou lembranças. – Eu disse revirando os olhos.

- Nossa minha querida amiga o aparelho auditivo te mandou lembranças.

- Nossa Dominique, você é tão engraçada que me deu câncer. – Eu disse revirando os olhos novamente. Sarcasmo? A gente vê por aqui!

- Enfim, vou terminar de me limpar. – Disse elevando a mão até um pano molhado e o levando a testa e aos fios de cabelos loiros encaracolados. É, vai ser um longo dia.

POV Fred Weasley II

Sabe, eu nunca senti ciúmes de ninguém. Principalmente de Roxanne. Aquela garotinha (Mais velha que eu, mais ok) que sempre me ajuda nas marotagens, que ama aprontar com os outros (Mais nunca gostou que aprontassem com ela) e que no mesmo tempo, sabe se comportar como uma dama. O porque de eu nunca sentir ciúmes dela? Óbvio, porque nenhum garoto nunca ficou vivo tanto tempo para chama-la para sair. Sabe aquela espécie de ser humano chamado de irmão ciumento? Bom, eu não sou um deles. Eu sou pior. Eu sou Fred Weasley II, O irmão ciumento. Se esse retardado intitulado Dean Winchester acha que pode chegar aqui na minha turma e tentar conquistar a MINHA irmã gata e sexy (retiro totalmente o que disse na parte da gata e sexy) ele vai se ver comigo primeiro. Eu já estive apaixonado. É doloroso, sem sentido e superestimado. Eu não vou deixar minha irmãzinha sofrer o mesmo que eu sofri. Desta vez eu não vou facilitar para você, Dean Winchester. Eu sou infantil e odeio perder.

- Então, meu querido amigo! – Eu disse dando tapinhas nas costas de Dean. Sentiu a ironia?

- Hey, Fred! – Ele disse sorrindo “inocentemente” para mim.

- Então, meu caro amigo... Escolheu alguns doces? – Eu perguntei fitando angelicalmente as prateleiras de doces da loja do parque onde estávamos.

- Oh, sim. –Ele disse balançando seus palmos, cheios de doces. – Sabe... Eu gosto de doces, porem, prefiro tortas. Tortas são legais. Aqui tem torta? – Disse apressado.

- Bom... Receio que não. Aqui só tem doces. – Disse sorrindo.

- Ah... – Ele disse cabisbaixo. – Que pena. – Disse voltando a seu estado normal, sorrindo de ponta a ponta da face.

- Então... Dean. – Eu disse com desgosto. – Vai para Hogwarts esse ano?

- Bom... Provavelmente. – Ele disse pensativo. – Por quê?

- Nada não. – Eu disse entre dentes, sorrindo irônico, óbvio, de forma que ele não notasse.

- Olhem quantos doces! - Disse Hugo se aproximando de nós. Eu puxei Dean e Hugo para fora da loja, deixando Scorpius e Albus para trás, rumo para a tração “a barca”. Queria ver Hugo vomitar o máximo possível em Dean. E claro, tirar muitas fotos desse momento engraçado.

POV Albus Severus Potter

Eu e Scorpius estávamos cada vez mais próximos, voltando à rotina antiga, antes da minha futura esposa, a ruiva atrapalhar nossa amizade. Nós agora estávamos saindo da loja de doces, rumo a uma montanha russa gigantesca. Essa montanha russa não é uma simples montanha russa, é a montanha russa. Ela tem aproximadamente 140 metros de altura e uma descida de 90 graus com meia torção. A aceleração também é brutal, ela vai de 0 a 200 km/h em 3,5 segundos. É um pouquinho lenta e devagar... Mas ok. Esse é o tipo de montanha russa que faz os passageiros (Ou maricas ou Scorpius, como preferir) gritarem “Merda, porra, caralho! Nós vamos morrer!”

Três horas depois...

POV Rose Jean Weasley

Já eram dezoito horas, nós estávamos na limusine, pelo incrível que pareça, não estávamos bebendo nada alcoólico e sim, bebendo suco. Musicas mudavam toda a hora, graças a James que insistia em colocar uma musica perfeita para animar a todos. Uma musica bem... Divertida começou a tocar. Ele, Albus, Lorcan e Lysander começaram a cantar desafinadamente dentro do automóvel.

Estava tocando Psycho Killer.

- I can't seem to face up to the facts I'm tense and nervous and I can't relax I can't sleep, 'cause my bed's on fire don't touch me I'm a real live wire! – Começaram os gêmeos, cantando loucamente e desafinadamente para as cuecas de bolinhas cor de rosa de Merlin e o mundo ouvirem.  - Psycho killer, qu'est-ce que c'est! – Continuaram, agora pausando e usando uma taça de vidro como microfone, agora apontando-a para James e Scorpius.

- Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Far Better run Run Run Run Run Run away – Scorpius e James completaram, cantando junto aos gêmeos. – Agora, apontando a taça para si mesmos, os gêmeos começaram a cantar novamente.

-   Psycho killer, qu'est-ce que c'est! – Dessa vez, em vez de apontar a taça para James e Scorpius (Que ficaram decepcionados) apontaram para mim, Lily, Roxy e Dominique.

Nós três nos entreolhamos por alguns segundos.

- - Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Far Better run Run Run Run Run Run away! – Cantamos em uníssono, animando todo mundo.

É, pelo visto essa noite seria boa. Boa até demais.

Três horas depois.

Local: Delegacia de policia de Paris.

Eu não sei o que é pior. Primeiro: Ser presa. Ou segundo: Ser presa por perturbar a paz alheia Francesa. Credo! Esses franceses são muuuuito estressadinhos, não?! Sabe, ninguém pode mais dançar em um ponto turístico loucamente, enquanto tinha um coro lhe ajudando com o vocal, que país é esse? Sim, é a porra da França que pelo visto não gosta nem um pouco de animação. Bom, você por um lado não deve estar entendendo nada, certo? Então, vamos recapitular a história...

~~ Flashback mode ON ~~

Alguns minutos depois daquela musica, começamos a nos divertir bastante, não tínhamos noção do que estávamos fazendo... Aqueles sucos deveriam ter algo a mais que açúcar, está comprovado pela ciência.

Saímos da limusine correndo, cantando e gritando. Nós nos libertamos o máximo possível. Eu e as outras garotas retiramos nossos sapatos, sendo saltos, rasteiras ou sapatilhas. Saltitamos pelas ruas e claro, os garotos vieram junto. No nosso rádio portátil, é, nós tínhamos um rádio portátil, se você pensou que nós entramos em uma loja de eletrônicos e roubamos... Sim, você estava certo. Enfim, ele começou a tocar We Are Young, uma musica muito legal que no começo tem uma batucada muito divertida. Eu vi um velinho sentado na calçada, não especificadamente um simples velinho, um velinho careca que tinha uma cabeça de tambor. Corri até ele no meio do som, comecei a batucar em cima de sua cabeça, como se a cabeça do pobre coitado, fosse literalmente um tambor. Infelizmente, mesmo querendo eu não conseguia parar. Arrancando risadas de muitos, continuei. O velinho, pronto para se levantar e me estapear ali mesmo, resmungou em francês algumas palavras... Palavras que eu sei que com certeza não foram nada gentis e amigáveis. Eu? Apenas sorri. Ele se levantou perigosamente. O que eu fiz? Comecei a correr desesperadamente ainda cantando, enquanto os outros riam. O velinho, com a sua bengala começou a correr atrás de mim, gritando várias palavras gentis e bonitas em francês. Ironia? A gente vê por aqui!

Enfim, despistei-me do velinho... Mentira, deixei ele preso em uma grande lata de lixo... Deve estar pensando: “Que pessoa cruel em sã sanidade mental faz isso com um velinho?!” Bom, primeiramente: Eu não estou em minha sã consciência mental. Segundo: Eu estava desesperada! E terceiro: Ele estava me perseguindo com uma bengala, poxa!

Sabe qual o pior de tudo? Corremos pela rua e aonde paramos? Em frente à Catedral De Notre-Dame De Paris! Nós, todos nós estávamos tão... Estranhos de certa forma que invadimos a igreja.

Começamos a bater loucamente na porta da grande catedral, pessoas vestidas de túnicas abriram as portas, assustados. Começamos a dançar agora, Gangnam Style, puxando todos os homens velinhos que estavam parados confusos, para dançar. Eles começaram a se afastar, ameaçaram a chamar a policia, nem ligamos.

O pior de tudo? Os franceses não blefam.

Eles chamaram mesmo a policia Francesa... Fomos levados para a delegacia presos em algemas de aço, cara, eu nunca vou esquecer.

~~ Flashback mode OFF ~~

É, eu nunca vou esquecer-me do dia em que meu atestado de morte foi assinado. Ainda bem, ainda bem MESMO que o senhor Ronald Weasley não sabe disso... Ainda.

Fico fitando a porta da delegacia, na esperança de todos os policiais caírem no sono, dando a chance de mim e dos outros fugirmos para fora daquela tortura. Fugirmos para a liberdade novamente. É, isso soou estranho, principalmente para mim.

O que eu não esperava ver? Um senhor ruivo e gordinho passando pela porta da delegacia, totalmente apavorado.

- ONDE ESTÁ ROSE?! ONDE ESTÁMINHA FILHA? – Ele gritava. Virou sua cabeça, dando aos seus olhos, vista a mim e aos outros. Correu até nós, apontando o dedo indicador. - ROSE JEAN WEASLEY! VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO ATÉ O FIM DO MILENIO! ENTENDIDO?! – Ele gritava. Pelas cuecas rosa com bolinhas coloridas (Dos palhaços trouxas patati e patata) de Merlin! Nunca vi alguém atingir tantos tons de vermelho, verde, roxo e... Amarelo (?) em tão poucos segundos! É, meu pai quebrou seu próprio recorde de três segundos. – VOCÊS... OH! VOCÊS! – Disse apontando para Dean, Scorpius e os meus primos. – VOCÊS CONVERTERAM O MEU ANJINHO PARA O LADO DO MAL! – Gritava enfurecido. Sim, cadê os malditos policiais agora para impedirem meu pai de cometer um assassinato?! – PRINCIPALMENTE VOCÊ SUA DONINHA SALTITANTE JUNIOR! – Disse segurando Scorpius pela gola de sua camiseta (sim, ele ainda estava com uma).  – VOCÊ! SEU... SEU... SEU... SEU TUDO O QUE ÁH DE MAL NA TERRA!  - Sua cabeça tremia junto ao resto de seu corpo.

Por um minuto, pensei que ele iria desmaiar.

Sim? Ninguém aqui é macho o bastante para falar algo? Que isso minha gente!

-Érm.. Pai? - Eu o chamei, com medo de sua reação.

- QUE FOI?! – Ele praticamente cuspiu em minha cara. Elevei meus dedinhos finos na minha face, passei-os rapidamente por ela, retirando o cuspe, imitando Victoire-Fresca-Weasley.

- Nós saímos um pouco do controle... – Eu disse. Ele me fuzilou com o olhar que dizia “AVÁ?!”.

- SÉRIO ROSE? SÉRIO MESMO? SABE... SE NÃO FOSSE VOCÊ, EU MORRERIA SEM SABER DISSO! – Ele gritou sarcasticamente. Olá? Ironia? Ronald Weasley mandou lembranças. Esses malditos policiais franceses... Ficam assistindo isso como se fosse uma novela mexicana... Sabe... Aquelas novelas trouxas dramáticas.

- Érm... Quem lhe contou de nossa situação? – Perguntei, fechando os olhos rapidamente. Não estava a fim de ver seus tons de pele mudando a cada segundo.

- AH, TAL DE GAROTA DE HOGWARTS... ALGO ASSIM! POUCO ME IMPORTO, O QUE EU QUERO, É AGRADEÇER ESSA GAROTA, SEJA QUEM FOR!- Ele continuou gritando, passando as mãos pelos cabelos finos.

- F.. Foi a g-garota de H-Hog-gwa-warts? – Todos nós gaguejamos em uníssono nos entreolhando.

- NÃO! IMAGINEM... FOI A AVÓ DE VOCÊS. – Disse sarcástico, novamente, para variar. – Enfim... – Começou, abaixando o tom de voz. – Quando nós sairmos daqui, vocês não passarão mais um único dia em Paris, capte? – Ele disse nervoso. Nós só assentimos com a cabeça.

Duas horas depois... E um Rony calmo.

POV Ronald Weasley

Eu nunca imaginei que a minha rosinha pudesse me decepcionar tanto... Dos outros eu já esperava tudo isso... Com certeza foi aquele tudo o que é de mal, doninha saltitante Junior do Malfoy. Só pode. Minha Rosinha NUNCA foi assim. Infelizmente, terei de tomar medidas drásticas. Se não fosse essa salvadora da garota de Hogwarts, eu nunca teria descoberto... O que fazem pelas minhas costas. Agora, tudo vai mudar. Minha filhinha voltará a ser a Rose Jean Weasley de antes, nem que isso me faça tomar medidas que ninguém gostará. Filhinha se prepare... Papai vai lhe trazer de volta a ser o que era.

POV Rose Jean Wealey

Eu não acredito... Como a garota de Hogwarts pôde ser tão baixa?! O que eu fiz de tão ruim para ela?! Só era o que me faltava... Um pergaminho, não muito grande, caiu sobre nossos colos... Sim, a garota de Hogwarts não desiste pelo jeito. Comecei a ler o pergaminho, esperando a bomba que vinha pela frente.

“ Olá pequena Rose, garoto dos músculos musculosos (Scorpius), Albinhus, Lilindinha, Roxye, Dominique, Hugorzinho e... Resto. Enfim, eu só vim aqui dizer que: Vocês voltarão mais cedo para casa. Graças a quem? É! Graças a mim suas coisinhas ambulantes! Bem-Vindos de volta adiantadamente! E se preparem para o que vai vir esse ano... Fiquei sabendo que terá muita emoção.

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto para ninguém! Vocês sabem que me adoram.

Beijinhos,

A garota de Hogwarts”.

É... A única coisa que posso fazer agora é esperar e ver o que vai acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii!
O que acharam ? *_*
Bom, ficou podre... Mais ta ai!
Pessoal, eu preciso muio de inspiração!
Querem mesmo que eu poste? Anuncie a fic aos amigos, parentes, inimigos, toda a cambada do barulho! o/
Recomendem a fic!
Comentem a fic e em todos os capítulos!
Para deixar a titia Ana feliz e para ela postar muito mais em Uma Mudança Muito Louca U_U
Beijões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.