Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 5
My friend Malfoy


Notas iniciais do capítulo

E aí jujubas? Bem, esse cap é maior do que os outros e eu espero de verdade que vocês gostem e comentem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/5

"_ Eu sou nascida trouxa Roxy, não tenho esse tipo de preconceito.
_ Eu não me importo de você ser nascida trouxa Lily, você é uma bruxa como qualquer outra.

As duas continuaram a conversa e perceberam que por mais diferentes que fossem, tinham muitas coisas em comum."

--------------------------------------------------------------------------

_ Lily, você gosta do Potter né?
_ Não Roxy, eu acho que não.
_ Eu acho que ele gosta muito de você sabe, e ele quase mata o Severo Chatinho Snape com o olhar quando você esta junto.
_ Ei! O Sev é legal!
_ Só com você né querida.

Lily deu boas risadas com Roxy, e viu que havia ganhado uma amiga de verdade naquele momento.
Enquanto as duas conversavam Lucius apareceu e foi logo perturbar as garotas.


_ Ei irmãzinha, o que faz com essa aí?
_ Vai embora Lucius, e essa aqui tem nome, Lilian Evans.
_ Prefiro chamar de trouxa.
_ Vai lá com a idiota da Narcisa vai, seu estupido.

Lucius saiu rindo e Roxy virou os olhos fazendo Lilian rir.

_ Quanto amor entre irmãos...
_ Pois é, eu o odeio as vezes.
_ Somente as vezes? Olha que é feio mentir hein Roxy.
_ Você entendeu ruiva! Eu só não o odeio por completo pelo simples acidente: Ele é meu irmão.
_ Sei como é ter irmãos...
_ Garanto que ninguém sofre como eu.
_ É, a Petúnia não me odeia tanto quanto você e o Lucius se odeiam.
_ Sorte a sua.
_ Ou não né.

As duas ficaram conversando até a hora de dormir, se despediram e foram se deitar. Lily pensando em James e Roxy pensando em Sirius, e o odiando [n/a: Ou não né].
Esses marotos, sempre arrancando suspiros... [n/a: Isso foi uma espécie de pensamento/suspiro meu.]

POV James

Foi legal conversar com a Lily com poucas cortadas. Ela é tão diferente e inteligente... Ela até gosta do meu lado nerd, na verdade, ela só gosta do meu lado nerd... 

James estava lendo o seu livro, quando viu passar a ruiva Evans.

_ Evans! Vem cá um instante.
_ Sim, James?
_ Eu queria saber, bem... Você pode me ajudar?
_ Com o que?
_ Bem, eu preciso estudar poções e não sou lá um mestre nisso.
_ Você me pedindo ajuda? O que esta escondendo James? – ela o olhou desconfiada.
_ Poxa Lily, isso as vezes dói. – se fez de ofendido e abaixou a cabeça.
_ Ah Jamie, eu estava brincando.
_ Eu amei o “Jamie” Lírio. - ele deu um beijinho na ponta do nariz dela.
_ James! Para com isso, não autorizei.
_ E nem preciso Lilian, e eu também não sou lá de resistir.
_ Você nunca resiste a garota nenhuma não é?
_ As coisas mudaram quando...
_ Quando...? - ela disse o incentivando a continuar.
_ Esquece Lírio, e então, vai me ajudar em poções?
_ Tudo bem Potter... Hoje, no jardim.
_ No jardim?
_ Menos risco de você explodir algo.
_ Quanta confiança em Lily! - ele sorriu debochado, deu outro beijinho no nariz da garota e saiu. - TE VEJO MAIS TARDE EVANS! - ele gritou, chamando atenção de todos e fazendo Lilian corar no mesmo instante.

James foi caminhar pela escola quando esbarrou em Roxanne.

_ Desculpa Malfoy'zinha.
_ Cala a boca Potter.
_ Ei! Eu só estava brincando.
_ Desculpa, eu...
_ Tudo bem Malfoy, sem problemas.
_ Potter, me chama de Roxanne, ou Roxy. - ela sorriu e ele retribuiu. Nesse mesmo instante Sirius os olhou com tristeza e fúria e saiu o mais rápido possível do lugar deixando James um tanto confuso.
_ ALMOFADAS! Volte aqui!
_ Sirius!
_ Droga, ele entendeu tudo errado.
_ Quer saber Potter? Não devo satisfações a ele, e acho que você também não. Por mais que...
_ Que...?
_ Ah Potter, esqueça.
_ Roxy, pode confiar em mim.
_ Vou confiar mesmo hein, se contar a alguém te lanço um feitiço enquanto estiver dormindo.
_ Cruzes Roxanne, deixe de ser má Malfoy'zinha.
_ Para de me chamar assim Mané Potter.
_ Não Malfoy'zinha, gosto disso.

James e Roxy ficaram conversando por um tempo, e James viu que nem todos os Malfoy eram desprezíveis feito Lucius. Roxy era uma versão feminina e de cabelos loiros-brancos de Sirius, e esse pensamento o fez sorrir.

_ Pensando na Evans é?
_ Putz! Esqueci da Lily! Até mais Malfoy'zinha. Te vejo no jantar.
_ Pode apostar que sim Mané Potter.

James correu em desespero até os jardins e encontrou Lily emburrada com os livros e um caldeirão.

_ Eu sabia Potter, você me enganou!
_ Não Lily, desculpe. Eu estava logo ali com a Malfoy, ela me contou uma coisa e eu tenho que ajudar.
_ Desculpe se interrompi seus heroísmos James, já vou indo. - James a puxou com tanta força que ela caiu sobre ele com livros e tudo mais. Eles se encararam por alguns segundos e depois se sentaram, Lily percebeu que estava no meio das pernas de James e corou arduamente.

_ James... é...
_ Evans, viva o momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, ficou bom? Mereço reviews?
Beijão!
#Loony