Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 4
You aren't so bad


Notas iniciais do capítulo

Bem, como o outro foi muito pequeno eu resolvi postar mais um de presente (:
Sou uma fofa né?>< Eu sei, eu sei u.u
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/4

"_ Admiro isso em você, mesmo sendo um completo idiota ainda consegue ser um bom amigo.
_ Devo agradecer ou me sentir ofendido?"

–----------------------------------------------------------------------------

Lilian ficou sentada conversando com James e se pegava sorrindo das besteiras que ele falava, era agradável estar ao lado dele.


_ Sabe, você até que não é tão ruim assim Potter.
_ Se tratando de você isso é um elogio certo? – ela riu e o encarou. – Só não conta sobre esse meu lado nerd...
_ Todos sabem que você é inteligente James.
_ Mas poucos sabem que amo livros, e de quase todos os tipos.
_ Eu acho bem mais legal esse seu lado.
_ Esse meu lado só aparece com quem eu confio de verdade Lilian.
_ Bom saber Potter, tenho que ir.
_ Lily! Eu amei ficar ao seu lado sem ser chamado de idiota! - ele sorriu e fez Lilian sorrir também.

Lily se levantou e foi sorrindo para dentro do castelo. Esbarrou em Remo sem querer, o garoto estava com a mesma expressão de cansado.

_ Oi Remo, como vai?
_ Bem Lilian, e você?
_ Estou bem, aconteceu alguma coisa?
_ Não, só estou procurando o Sirius. Você o viu por aí?
_ Não, eu estava ali com o James...
_ Você e o Pontas juntos sem nada pegar fogo? Que estranho...

Lily sorriu para Remo e se despediu do garoto, toda vez que ela se lembrava da conversa com James um sorriso brotava em seu rosto.

_ Sorrindo a toa Lilian?
_ Ah Roxanne, nem sei o que esta acontecendo comigo...
_ Me chame de Roxy, e quer conversar?
_ Claro Roxy.
_ Sabe Lilian, você é uma das únicas que fala comigo. Por ser uma Malfoy, e sendo irmã do Lucius é meio complicado arranjar amigos.
_ Eu sou nascida trouxa Roxy, não tenho esse tipo de preconceito.
_ Eu não me importo de você ser nascida trouxa Lily, você é uma bruxa como qualquer outra.

As duas continuaram a conversa e perceberam que por mais diferentes que fossem, tinham muitas coisas em comum.


Gente,para esse capitulo eu usei essa imagem aqui: http://viria13.deviantart.com/gallery/27401355#/d3kfhie

Obs: Sou noob e não consegui colocar no cap, mas da próxima eu consigo (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está jujubas, quero opiniões okay? Espero que tenham gostado (:
Beijão!
#Loony