Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 37
A new life


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee, me desculpem por toda essa demora, pfvr. Eu sei que era pra ter postado antes, mas as aulas voltaram e tudo esta uma droga agora. Me perdoem, sério.
Eu ia dedicar o cap a Brenda Araujo, mas acho que ela merece um melhor que esse... Então, espero que vocês gostem e eu vou me matar pra trazer outro aqui bem rápido.
Boa leitura jujubas :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/37

POV Snape

Eu resolvi enterrar meu coração após a estupida declaração do Potter na frente de todos. A Lily estava radiante e só sabia sorrir, mas me pergunto, e eu? Onde será que me encaixo nessa história? Eu perdi a pessoa que mais amo e amei para um idiota de cabelos bagunçados e óculos. Eu sempre vou ser a pessoa que a ama mais no mundo e ela simplesmente ignora isso... É como se minha alma estivesse mergulhada num lago imenso de solidão. É como ver uma linda linha prateada escorrer graciosamente e se perder. Perdido. É, eu realmente me sinto perdido. Para piorar a situação, esse foi meu último ano em Hogwarts, mas nada me impede de ficar aqui. Vou pedir a Dumbledore um cargo por aqui, será a minha única ocupação durante essa vida inútil e sem a Lily... O amor as vezes é uma droga.

  Primeira semana longe de Hogwarts, quase inacreditável... Roxy brigada com os pais e morando na casa dos Potter e Lily tentando aproveitar o tempo com os pais. Tudo continua exatamente como era, apenas sem aulas daqui pra frente, ou talvez não...


_ Anda Roxanne, os pais da Lily convidaram para um almoço e não jantar! Estamos atrasados! – James gritou no final da escada.


_ Nunca apresse uma dama. – a loira desceu sorrindo.

_ Essa não é a roupa que você escolheu primeiro? – James bufou.

_ Talvez, mas um: “Você esta linda” não ia fazer mal algum.

_ Vamos logo. – James saiu na frente e Sirius saiu arrastando a namorada.

_ Esse mau-humor é causado pela saudade? – Roxy perguntou baixinho para o amigo não ouvir.

_ Carência, saudade, abstinência de beijos... – Sirius deu de ombros e James se virou rápido.

_ Tentem não arrumar intriga com a Petúnia, e Roxy, não fale da cara de cavalo dela.

_ Por Merlin! Ela tem mesmo cara de cavalo? – Roxy riu mas se calou ao ver a cara de James.

_ Olhem, a Lily! – Sirius sorriu e James saiu correndo ao encontro da noiva. Todos se sentaram a mesa e tentaram ignorar os comentários maldosos de Petúnia sobre o mundo bruxo.

_ Garota, você caiu de cabeça numa lata de tinta branca? – a cara de cavalo, digo, Petúnia perguntou a Roxanne.

_ Olha só sua quadrúpede, eu sou LOIRA! E consigo ser bonita mesmo com o cabelo super claro, e você, já tentou resolver esse problema facial? Sabe, seu rosto me lembra o de um cavalo. – Roxy sorriu meiga e Lily acabou cuspindo o suco de tanto rir.

_ Garotas, por favor. – o Sr. Evans disse segurando o riso.

_ Papai, não vai me defender? – Petúnia fez cara de ofendida e a mãe resolveu falar.

_ Túnia, querida, eles são amigos da Lily e foi você quem começou.

_ É tudo a Lily por aqui, sempre foi!! – a garota se retirou e subiu as escadas fazendo o máximo de barulho possível.

_ Gênio forte hein... – Sirius disse rindo.

_ Diz isso porque não viu a cara dela quando cheguei aqui a alguns dias. Primeiro ficou meio “encantada” e pude ver os olhos dela brilharem, mas assim que me apresentei ela quase cuspiu em mim. “Argh, mais um bruxo!” – James disse imitando a voz da cunhada super adorável.

_ Pedimos desculpa pela nossa filha, ela não aceita não ter sido chamada para Hogwarts também. – a Sra. Evans disse um pouco triste.

_ A senhora tem uma filha ótima, ao menos uma. – Roxy sorriu. _ Ela só sente um pouquinho de inveja, mas deve ser uma pessoa legal. – Roxy forçou um sorriso e Lily a ajudou.

_ O almoço estava ótimo mamãe, obrigada. Agora, eu e meus amigos vamos até a pracinha. Até.

_ Cuidem-se crianças.

_ Crianças tia? Jura? – Roxy disse rindo e abraçando a mãe de Lily, os rapazes a cumprimentaram e James teve seus cabelos bagunçados pelo sogro.

_ Nunca vou me cansar de fazer isso, seus cabelos me atraem. – ele disse rindo.

_ Acredite, não é só com você. – Sirius repetiu o gesto e James lhe deu um empurrão. _ Pontas, é sério, seu cabelo é tão atraente...

_ Sirius, já não basta você ser o primeiro amor dele? Sério, deixe meu namorado em paz. – Lily disse brincando.

_ Eu sou quem mais sofre com essa história, perdi meu namorado pra um quatro olhos.

_ Hey, não comece com as ofensas, afinal, disseram que você caiu de cabeça num balde de tinta.

_ James Potter, não me obrigue a dizer umas verdades a você! Essa gente que fica pedindo pra morrer me irrita...

_ Acalmem-se e saiam já da minha casa, preciso de silêncio! – a mãe de Lily disse brincando e empurrando todos para fora.

_ Nos aguarde, estaremos de volta. Destruidores de silêncio contra-atacam! – Sirius disse com uma voz sexy e saíram em direção a praça, era uma vida nova divertida, devemos admitir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, por enquanto é isso gente. Me perdoem mesmo ta?
Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.