Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 36
Nothing like us


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, mais um cap!
Eu espero que vocês gostem e o nome é o mesmo da música do meu divo ♥
Beijão jujubas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/36

_ Eu, como sou mais sério, quero fazer um pedido muito importante, talvez o mais importante da minha vida. – todos ficaram em silêncio apenas o observando. _ Sempre achei que a felicidade estava em várias pessoas e, saindo com tantas pessoas eu estaria feliz. Mas não é bem assim. Eu consegui encontrar a felicidade em uma só pessoa, em um olhar encantador e num sorriso que me faz flutuar. Não há nada nesse mundo que me deixe mais feliz. O simples ato de acordar ao lado dela me torna mais feliz a cada dia. Eu fiz a escolha certa ao me tornar um Maroto, mas a minha melhor escolha foi a minha ruiva Lilian Evans. Eu prometo a você fidelidade, carinho e risadas, prometo a você uma vida sem frescura e com muita loucura. Sabe que nunca fui uma pessoa perfeita, mas hoje me sinto completo apenas por ter você. Não há nada como nós, e eu te garanto que nunca vai haver. Não se trata de puro amor, se trata de amizade e companheirismo antes de beijos. Você é minha amiga, minha sensatez, você é minha vida. Eu te amarei até meu último dia de vida e te prometo que farei de você a mulher mais feliz do mundo. Aqui, na frente de todos, eu quero lhe pedir em casamento. Lilian Evans, minha rainha ruiva, você aceita se casar com seu humilde plebeu? – James se ajoelhou e com a ajuda dos amigos vários lírios surgiram no chão escrevendo um “Marry Me”.

_ Vejam amigos, a garota não disse nada! – Sirius riu aumentando o nervoso de James. Lily olhava imóvel para James e todos aguardavam a tão esperada resposta.

_ Sabe quando dizem que existe amor pra sempre? O pra sempre nunca será tempo o bastante ao seu lado. O amor certamente mudou meu caminho e tenho que agradecer todos os dias por ter encontrado você. Eu casaria com você hoje e todos os dias da minha vida. O simples ato de olhar em seus olhos tira todas as minhas dúvidas sobre como o amor deve ser, eu te amarei para sempre e isso é o certo. Eu esperava um príncipe perfeito, como os dos contos de fada, mas me surgiu você. Um perfeito exemplo de bagunça e desordem... Mas, eu consigo ver que era você o tempo todo. Foi você que eu fiquei esperando durante todo esse tempo e sabe de uma coisa? Valeu tanto a pena que se torna difícil de acreditar. Quando você esta perto é difícil respirar, é difícil manter meus olhos concentrados em algo ao invés de deixa-los se perderem nos seus e é mais difícil ainda não colar sua boca na minha por toda a eternidade. Não há nada como nós, eu acredito nisso. Eu espero te dar tudo o que você merece e quero que cada dia valha a pena. Nada nesse mundo será capaz de te substituir, nada pode me fazer sentir como você faz. Sei que jamais alguém encontrou um amor tão verdadeiro. Sendo assim, realmente não há nada como nós. A rainha ruiva aceita se casar com o plebeu, e assim torna-lo um príncipe. – ela sorriu e correu para os braços do ex plebeu e atual príncipe da Evans.

“Não há nada como nós”

Com diversos suspiros e “awn’s” o casal se beijou na frente de todos e até a professora Minerva aplaudia e lacrimejava. Era praticamente um conto de fadas bem na frente de todos, mas algumas coisas surpreendem mais ainda não é? Já era de se esperar que James fosse pedir Lilian em casamento, mas alguém esperava um Sirius fofo??

_ Bem, para não sair por baixo nessa... Roxanne, não desmaie. – Sirius riu e todos esperavam mais um pedido fofo e carinhoso. _ Cabeça de lâmpada, eu só queria declarar na frente de todas as gatinhas que agora eu sou só seu e nada nem ninguém vai mudar isso. A gente nasceu para ficar junto e por mais que as coisas não funcionem como nos namoros comuns eu te amo e você me ama. Loira, não há nada como nós. Divertidos, sem noção, sem frescura e com muitos beijos... Eu me deixei ser domado por uma garota e hoje tenho orgulho de dizer que a mulher da minha vida é a Roxanne Malfoy. Minha futura esposa, mãe dos meus filhos e perfeição dos meus dias. Para sempre minha, Roxanne. – todos aplaudiram e Roxy correu e beijou o namorado babaca, encerraram o ano com chave de ouro e no caso de Lily, aliança de ouro também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês nos reviews dlçs da Loony :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.