Escola Clow Reed escrita por Lyssia


Capítulo 17
Capítulo 17 Shaoran acordou


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Boa leitura^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30672/chapter/17

Shaoran acordou

 

 

 

A senhorita Yume me olhava abismada. Acho que ninguém nunca perguntou isso a ela.

 

_Um vampiro... Sakura... um vampiro é um ser que toma sangue de outro ser_ ela disse acabando com o silêncio.

 

_E você é uma vampira não é?_ indaguei tentando acabar com a minha dúvida.

 

Nesse momento senti a mão de Shaoran tocar a minha mão. _Sakura._ ele disse depois de uns segundos. Céus o Shaoran acordou. Isso é ótimo!

 

_Sim._ disse a senhorita Yume olhando para o chão _Você esta certa. Eu sou uma vampira_ ela definitivamente não parecia gostar de admitir isso.

 

_Você contou tudo a ela?_ perguntou Shaoran com a voz um pouco fraca.

 

_Contei que sou uma vampira..._ ela respondeu olhando Shaoran. _...  e também da sua missão pelo clã Li._ ela disse sorrindo sem mostrar os dentes._ Bom estou sobrando por aqui. Com licença._ concluiu saindo do quarto.

 

Ele sentou na cama (como já devem ter imaginado ele estava deitado).

 

_Agora... me conta onde você estava!_ ele olhou para mim de um jeito estranho. Parecia querer ler meus pensamentos.

 

_Minha mãe me mandou para um mundo bem estranho. Se chama: "Dream Word" ou "Mundo dos Sonhos" como preferir._ ele respirou fundo _Pra falar a verdade não e um mundo exatamente ruim. E como o nosso mundo, tem lugares bons e lugares ruins. Obviamente eu fui mandado para um lugar ruim.

 

_Isso é muito estranho. Se bem que já ouvi falar que existe uma "Terra" diferente._ eu meditei. Provavelmente eu estava com cara de idiota agora. Ele sorriu.

 

_Não é a mesma coisa. O que você esta falando é outra dimensão. O que eu estou falando é a mesma "Terra" só que... cara eu não sei como explicar isso e muito complicado provavelmente a Yume explicaria melhor. Já que eu não vou conseguir explicar mesmo... vamos mudar de assunto. No dia que minha mãe me mandou para o "Mundo dos Sonhos" ela controlou meu corpo.

 

_Controlou seu corpo? Será que foi ela quem..._ eu não tive tempo de terminar a frase. Pois uma mulher de toca ninja e roupa preta jogou seu corpo contra a janela, me puxou e pulou a janela novamente. Shaoran ate tentou me segurar, mas ele estava fraco e ela era muito rápida.

 

Versão Shaoran

 

 

 

Eu fui correndo a procura da Yume. Ainda estava meio desorientado e me segurando na parede, mas deu para encontrá-la. Quando ela percebeu a minha presença eu estava tão ofegante que tive que esperar alguns segundos para falar. _Sakura... foi raptada por uma mulher vestida de ninja.

 

_Vestida de ninja?! Estamos com problemas! Vamos rápido ao quarto da Sakura!_ ela disse rapidamente. Essa sim era a Sayura Yume que eu conheci dois anos atrás, pensei.

 

_O que quer no quarto dela? Por acaso acha que ela vai estar lá?

 

_Lógico que não!_ ela respiro fundo tentando se acalmar (o que não deu muito certo). _Vamos lá para pegar uma peça de roupa e da chave do armário escolar dela!_ só pra esclarecer... armário escolar é aquele armário que fica no corredor da escola.

 

_Pra que você quer uma peça de roupa?_ perguntei confuso.

 

_Pra tentar achar ela pelo cheiro!

 

_E você pode fazer isso?_ indaguei confuso

 

_Posso. Agora vamos!_ ela gritou mostrando que sua paciência já tinha se esgotado. _Eu vou no quarto dela e você vai ate o Clow pedir pra ele interditar o jardim._ ela pediu, ou melhor, ordenou e eu foi correndo.

 

Demorou um tempo pra convencer o diretor, mas ele acabou concordando... quando a Yume chegou ao escritório berrando sobre a segurança da Sakura e sobre a falta de pressa de nós dois. De certa forma ela estava certa. Fomos ate o armário escolar da Sakura e pegamos o Kero. Em seguida fomos ate o jardim e a Yume nos guiou ate o chafariz que Kero estava preso em baixo. Eu, a Yume, o diretor Clow e o Kero não conseguimos abrir a passagem secreta, pois antes disso uma coluna de luz saiu do chafariz. A coluna era branca e muito brilhante (mas não chagava a nos cegar) e dentro dela estava Sakura. Uns segundos depois a coluna atingiu o céu e tudo ficou vermelho. Tudo menos eu, a Yume o Kero e a coluna de luz. O diretor desmaiou e antes que batesse de cabeça no chão Yume o segurou.

 

_SAKURA! Yume temos que salvar ela!_ eu gritei olhando pra coluna de luz.

 

_Tá._ ela deitou Clow no chão e se levantou. _Mas como?

 

_Temos problemas maiores pessoal!_ exclamou Kero com raiva

 

_E qual é esse problema?!_ eu perguntei irritado. O que podia ser pior que aquilo?

 

_Kero-chan vai dizer que..._ disse Yume

 

_... Spinel foi libertado_ terminou Kero fazendo eu e Yume ficarmos de olhos arregalados. Nesse momento a mulher de ninja apareceu do nada e tirou sua toca.

 

_MÃE? O QUE ESTA FAZENDO AQUI?_ eu berrei totalmente confuso (e furioso)

 

_Estou aqui para fazer o destino se cumprir._ respondeu ela me fazendo ficar mais furioso ainda.

 

_Não e só ela..._ começou uma voz masculina que eu conhecia bem _... que pensa assim. Não é Sayura?_ terminou Eriol (um cara de 17 anos que fez o objetivo de sua vida atormentar a Yume) e eu olhei para a Yume que agora estava de cabeça baixa.

 

_Eu nunca faria algo como raptar uma menina para cumprir um desejo!_ ela disse levantando a cabeça com um olhar desafiado. A Yume que estava na minha frente era a Yume de um ano atrás. A que me ensinou a usar uma espada.

 

_Você não estava pensando assim quando roubou a vida de alguém por sangue._ ai estavam "eles". Os motivos da mudança da Yume. Remorso e raiva. Raiva de si própria e do resto dos vampiros. Mesmo que morte da mãe do Eriol não tenha sido realmente culpa dela ela não podia evitar esses sentimentos. Eram coisas inevitáveis.

 

Pra minha surpresa ao invés de começar a chorar e pedir desculpa ao Eriol (como fazia quando o encontrava) ela vôo em direção a ele e o deu um soco que deve ter sido muito forte, pois o fez voar longe. Depois disso deu um salto e tirou Sakura de dentro da coluna. Quando seus pés chegaram ao chão ela caiu de joelhos. Acho que atravessar a coluna tinha doido um bocado. _Eu definitivamente..._ começou ela ainda com Sakura nos braços. _... vou proteger a Sakura!_ ela gritou essa ultima parte.

 

Eriol levantou, deu um sorriso e disse _Seria um prazer "jogar” um pouco com você Sayura, mas agora não dá._ depois de dizer isso ele e a minha mãe sumiram. E claro que eles não lutariam. Já tinham libertado Spinel não precisavam perder tempo. O mundo foi voltando a ter cores, a coluna sumiu e Sakura e Clow acordaram. Bom, Spinel esta livre, mas pelo menos a Sakura esta bem, e isso que importa. E tambem... quem sabe a Yume não pare de ser essa chata e volta ao normal? Se bem que o normal dela não é realmente normal. Que seja! E melhor eu parar e me preocupar com outras coisas. Tipo o trabalho de historia que ate hoje eu e a Sakura não conseguimos terminar.

 

 

 

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso ai gente. Acabou essa fic, mas a serie continua com força total!
Espero que tenham gostado^-^
Deixem reviews
Bjs de Lyssia-sama
Obs 1: seu que e meio idiota mudar o estilo da fic no cap final, mas eu achei que ia ficar melhor assim.
Obs 2: outro cap sem extra no final. Desculpa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Clow Reed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.