Escola Clow Reed escrita por Lyssia


Capítulo 16
Capítulo 16 A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oi! Obrigada pelos reviews^-^
Espero que gostem!
Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30672/chapter/16

A descoberta

 

Sakura: seus olhos estão...

Ela olhou para o joelho machucado, colocou o mão direita na cabeça e fechou os olhos com força. Não tenho certeza, mas acho que presas apareceram e ela aproximou a boca do meu pescoço. Quando estava quase cravando os dentes em mim uma pessoa colocou a mão na cabeça dela.

???: acho que já tivemos o bastante por hoje.

Sayura: Kaho.

Sakura: professora Mizuki?

Mizuki: sim. Vamos Sayu-chan.

Sayura: tá bom. Desculpe ter te assustado Sakura-san

Ela levantou e subiu a escada. Eu fique um tempo lá parada, ate me tocar que estava tarde o era melhor voltar pro quarto. Deitei na cama, mas não conseguia dormir de jeito nenhum. Foi ate o armário que o Kero estava

Sakura: Kero?

Kero: que foi?

Sakura: podemos conversar?
Kero: claro Sakura.

Eu sentei no chão com as costas no armário e o joelho (que não estava machucado) levantado. Kero sentou no joelho levantado.

Kero: algum problema.

Sakura: não exatamente.

Kero: mesmo que não seja exatamente um problema continua sendo um problema (tudo bem, não entendi a frase, mas esquece)

Sakura: vampiros existem?

Kero: sim.

Sakura: eles são muito perigosos?

Kero: depende

Sakura: depende de que?

Kero: se são bem treinados e se estão muito tempo sem tomar sangue

Sakura: de quanto em quanto tempo eles tomam sangue?

Kero: normalmente de uma em uma semana (de uma em uma semana?

Flashback

Sakura: não e obrigada a responder

Sayura: eu sei. Mas vou responder. Acho que salvaria ele.

Sakura: por quê?

Sayura: me sinto em divida com ele, e também ele salva minha vida uma vez por semana. Seria muito injusto da minha parte deixá-lo morrer não acha? 

Fim do Flashback)

Sakura: Kero a principal característica.

Kero: essa e fácil. Os olhos vermelhos

Eu voltei pro meu quarto e deixei o Kero dormir em paz. Não consegui dormir . no dia seguinte me arrumei e tomei café em silencio e depois da aula foi pra sala da senhorita Yume, mas ela não estava lá. Entrei na sala do diretor (que ficou bem surpreso em me ver)

Clow: senhorita Kinomoto? Algum problema?

Sakura: não. Onde esta a senhorita Yume?

Clow: hoje e o dia de folga da Sayu-chan. Quer dizer da Sayura-san

Sakura: brigada.

Fui correndo ate o portão. Fiquei lá um tempo ate que decidi dar uma volta no jardim. Uma bola de água saiu da terra e dentro dela tinha uma pessoa que não conseguia ver direito. Eu encostei na bola de água e ela refletiu uma garota muito parecida comigo só que mais velha e depois a bola explodiu deixando quem estava dentro dela cair. Adivinha quem era.

Sakura: SHAORA-KUN!

Ele estava cheio de arranhões e inconsciente. Espera, ele esta vivo. Isso e ótimo. 

???: SHAORAN-KUN!

A senhoria Yume chegou perto de mim junto com o diretor Clow.

Sayura: temos que ajudá-lo. Clow sabe o que fazer.

Tudo ficou amarelo menos eu, o Shaoran, a senhorita Yume e o diretor Clow.

Clow: vamos!

A senhorita Yume pegou o braço do Shaoran e colocou e volta do pescoço.

Sayura: Sakura-san agora vai saber como eu e o Clow nunca nos atrasamos pra escola.

Entramos na escola (a construção), todas as pessoas estavam paralisadas ai caiu à ficha. O direto Clow tinha parado o tempo. Levamos o Shaoran ate o quarto do diretor Clow.

Sakura: quero falar com você senhorita Yume.

Sayura: tá bom. Clow sei que o quarto e seu, mas será que pode sair um minuto

Clow: claro.

O direto Clow saiu do quarto. E tudo voltou a sua cor original.

Sayura: pode falar Sakura-san.

Sakura: quero que me diga o que e um vampiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse ficou sem extra. não tava com insoiração para escrever um (ate tentei, mas realmente não deu)
Espero que tenham gostado ^-^
Deixem reviews
Obrigada por ler^-^
Bjs de Lyssia-sama