As Irmãs do Tártaro escrita por Jessie Wisets, Sad Mermaid


Capítulo 11
Megan. Aphrodite loves u!


Notas iniciais do capítulo

Pequeno :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306277/chapter/11

Saímos da casa de Liam com um clima péssimo. Eu não estava falando com Jessie, ela não estava falando com Liam.
Saímos de Broken Arrow depois de uma longa insistência de Ambre para passarmos a noite. Sendo mortal, ela não sabe o quanto é importante cada minuto de uma missão.
Pegamos um taxi até a rodoviária da cidade. Compramos passagems para Utah. A saída era às nove horas, ainda eram oito e meia.
Liam e Jessie continuavam sem se falar. Fiquei conversando com John até o ônibus chegar.
Sentei ao lado de Liam e John ao lado de Jessie. Nossos bancos eram lado a lado, até uma pessoa atrás de nós nos chamar!
- Ei! Vocês aí!
Nos viramos para ver quem era.
- Vocês são semideuses?
- Quem é você? - Jessie perguntou.
- É... Definitivamente vocês são semideuses. Me chamo Pietra, sou mortal mas tenho um primo semideus e sei a história toda.
Ela vestia uma calça jeans, uma blusa rosa escrito: Aphrodite loves u! ( Afrodite ama você) .
- Ok, estamos em uma missão e não queremos mortais atrapalhando. - eu disse.
- Mas eu posso ajudar vocês! Estão indo para onde? - ela perguntou. Seus olhos eram sem vida, como se tivesse sob efeito de alguma hipnose.
John e Jessie por fim acabaram concordando. Eu e Liam estávamos desconfiados, afinal, quando que um mortal que sabe a verdade se oferece para ajudar em uma missão?
Nenhum ataque durante o trajeto. Fomos para um acampamento de trailers abandonado no centro de Utah.
- Qual é o motivo da missão de vocês? - Pietra me perguntou.
Eu não me sentia confiante lara contar a ela o motivo.
- Nós não sabemos ainda. Só nos mandaram ir para a Califórnia.
- Humm.
*******************************************
- Eu não confio nela. - eu disse para Liam.
- Também não.
- É muito estranho alguém se oferecer para ajudar na missão assim, e os olhos dela são sem vida, como se tivesse sob efeito de uma hipnose. Acho que está sendo controlada por alguém.
- Temos que alertar Jessie e John.
- Sim, eles estão sendo muito amiguinhos dela.
- Temos que descobrir a pessoa que a está controlando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Irmãs do Tártaro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.