As Irmãs do Tártaro escrita por Jessie Wisets, Sad Mermaid


Capítulo 1
Megan. Uma nem tão família


Notas iniciais do capítulo

É um capitulo pequeno,porque a inspiração não bateu. Os proximos serão maiores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306277/chapter/1

Minha família não é ao certo uma família. Não chamo meu pai de pai e minha irmã, Jessie, não chama minha mãe de mãe.

Me chamo Megan. Minha mãe se chama Alexia e meu "pai" se chama Harry. Moramos em Manhattan, e vou contar sobre os sérios problemas que tenho.

Sofro de dislexia e TDAH. Nunca fui boa na escola e nunca fiquei mais de um ano em uma. Minha irmã também tem esses problemas, ela consegue ser inteligente na escola, mas também não fica em uma direito.

Acordei com minha irmã me batendo (nossa relação é muito amorosa). Ela disse:

– Alexia está mandando você arrumar esse quarto que está uma bagunça! Faça isso antes de irmos para a escola!

Olhei em volta e reparei que meu quarto não estava assim tão ruim. Apenas roupas espalhadas no chão, embalagens de comida, vídeo game, iPod...

Meu quarto tinha uma cama, um armário e uma mesa com uma televisão. Em uma das paredes, tinha um quadro de um cavalo correndo. Meu animal preferido. O quarto era decorado de azul e verde, minhas cores preferidas.

Troquei de roupa, enfiei a bagunça em baixo da cama e peguei a minha mochila. Todos já estavam tomando café.

– Bom dia,mãe,Harry.

– Arrumou o quarto ou enfiou tudo em baixo da cama? - Jessie perguntou. Fuzilei-a com o olhar.

– Arrumei o quarto.

Terminei o café,esperei Jessie pegar suas pilhas de livros e fui andando para escola. A caminho do metrô, do nada, o tempo ficou escuro e começou a chuver.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Irmãs do Tártaro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.