Não Somos Apenas Melhores Amigos. escrita por AmanteSolitária


Capítulo 9
a noiva cadáver


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora galera, mas férias, viagens, amigos. Sabem como é... Estou aqui com um cap curto e não muito bom mas prometo que vou fazer melhor no proximo!!!!!
Obrigada pelos reviews maravilhosos pq eu abo um sorriso assim :)))))))))))))))))))))))))) cada vez que recebo um review ou vejo que mais alguém está acompanhando a fic.
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306110/chapter/9

       Acordo na manhã seguinte disposta a roubar alguns poucos beijos de Liam e deixá-lo com ciúmes. Tomei um banho e me troquei para o shopping http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68552578&.locale=pt-br

Depois desci e me deparei com aquele Deus Grego sem camisa andando pela minha cozinha:

  -Liam, tem alguém em casa?

  -Não, por que?

  -Eu quero sonhar mais um pouco. – Puxei o pescoço de Liam contra mim e o beijei intensamente. Depois de alguns minutos de agarrações eu resolvi comer alguma coisa. Abri a geladeira.

  -Começou agora termina... Vem aqui. Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço. Depois mordeu o lóbulo de minha orelha e por fim sua boca encontrou a minha fazendo nossas línguas travarem uma batalha gostosa. Nos separamos por falta de ar. –Se você fosse mais velha isso só ia acabar na hora que nenhum dos dois tivessem forças pra continuar.

-Paciência, Liam. Tudo tem seu tempo.

-E por que está vestida assim?

  -Eu vou no shopping encontrar uns amigos... Quer ir junto?

  -O Diego está entre esses amigos?

  -Se disser que não, estarei mentindo.

  -Então eu vou... Me dê 15 minutos.

       Exatamente 15 minutos depois estávamos entrando no carro que Liam tinha alugado para passar esses dois meses no Brasil. Ele foi colocar a chave e eu pousei minha mão sobre a dele.

  -Promete que vai ser meu melhor amigo pra sempre?

  -Você não entendeu! Eu não quero ser só seu melhor amigo... Eu quero ser muito mais que isso.

  -Mas a melhor coisa é ser melhor amigo da pessoa que você ama. E se o melhor amigo tiver dois cargos importantes no coração, melhor ainda.- Eu me aproximei e o beijei com toda vontade até nos faltar ar. Ele deu a partida no carro e seguimos até o shopping.

       Encontrei meus amigos, apresentei o Liam como meu melhor amigo e conversei por alguns minutos.

        Decidimos entrar no cinema e ficamos na seguinte ordem : Layla, Liam, Eu, Digo e o resto. Diria que foi um pouco estranho ter todos ali, na mesma fileira.

        E como eu não podia deixar barato, eu tive que beijar o Diego na frente do Liam. Não me conformo com a minha cede de vingança! De qualquer forma o melhor do dia foi ver a Layla quase pulando no colo do Liam e ele se corroendo de ciúmes.

       Depois de algumas horas Liam me levou pra casa, mas nem olhou na minha cara... disse que tinha que resolver uns problemas e saiu.

       Minutos depois eu escuto um barulho e vou atrás. Liam havia esquecido o celular no aparador e ele estava tocando. Eu li o nome no identificador atendi rapidamente:

  Ligação on

-Alô.

-Ai, desculpa, eu acho que liguei errado.

-Não, Jessica, não ligou. Esse é o celular do Liam.

 -E por que você atendeu o celular do meu amor? –Nesse momento meu coração apertou, ele havia mentido, novamente.

  -Ele é amigo do meu irmão, está hospedado aqui e esqueceu o celular. Quer deixar recado?

  -Peça para ele ligar para a noiva dele.

  -Noiva?

  -Sim, ele não te contou? Vamos nos casar assim que ele voltar.

  -Que novidade boa!

  -Você é uma fofura, garota.

  -Ah, obrigada. Eu dou o recado.

  -Obrigada, queridinha.

  -Magina, Tchau.

  -Tchau.

Ligação off

     Subi para o estúdio, toquei um pouco de violão, chorei um pouco desci para jantar. Todos já haviam chegado, sentamos todos a mesa e conversamos enquanto comiamos.

  -E como foi o passeio, filha?

  -Muito bom, mãe. É bom ter amigos por perto.

  -Concordo.

  -E você maninho, como passou esses dias que sumiu? Bebeu muito?

  -haha, Myla- disse ele sarcástico. – Você é muito engraçadinha. – Ele fez uma pausa. – Falando em engraçadinho – Ele olhou para Liam.

  -Relaxa, Breno. –Coloquei a mão sobre a dele e olhei em seus olhos. Depois de uma conversa um pouco mais longa minha mãe se pronunciou:

  -Myla, tire os pratos, por favor.

  -Claro. – Levantei e comecei a retirar os pratos. Quando fui retirar o do Liam falei novamente. – Ah, Liam, sua noiva ligou. Pediu pra você retornar a ligação assim que possível. – Deixei os pratos na cozinha. – Breno, você lava. Bom, eu vou ler um pouco e dormir, boa noite. – E subi as escadas me trancando em meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora me contem: como foram as féria de vocês? algum amor de verão? algum sonho realizado?
mereço reviews? recomendações? favoritadas?

Kinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Somos Apenas Melhores Amigos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.