Não Somos Apenas Melhores Amigos. escrita por AmanteSolitária


Capítulo 8
É bom ser má, só que não.


Notas iniciais do capítulo

aí vem mais um cap longo pra vcs!!!!
Agradeço pelos lindos reviews que tenho recebido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306110/chapter/8

     Se o Liam não vai me contar eu vou provocar tanto ele que ele não vai... Bom, vocês entenderão o resto ao decorrer do fatos. Aproveitando o calor eu coloquei um bikini e desci as escadas. Liam permanecia no balcão da cozinha olhando para o relógio. Eu passei por ele que acordou do transe:

  -Onde vai?

  -Tomar sol na borda da piscina, quero companhia.

  -Não, Obrigado. Não estou afim. – Meu celular vibrou bem quando eu queria em minhas mãos e eu atendi.

“-Oi Digo, tudo bom? – Vi Liam revirar os olhos.

 -Tudo e você, minha linda?

 -Tudo. Me dá um minutinho?

  -Claro.”

       Encostei o telefone no corpo e olhei para Liam:

  -Tem certeza que não quer me fazer companhia? Porque eu acho que o Digo vai querer.

  -Vou me trocar. –Respondeu ele subindo as escadas e eu sorri.

“-Fale Digo.

  -Queria saber se amanha você vai sair com todo mundo.

  -Vou sim.

  -Então nos vemos amanhã?

  -Claro.

  -Até. Tchau.

  -Até.”

     Alguns minutos depois Liam desceu as escadas de bermuda e eu estava tomando sol na borda da piscina de barriga para baixo:

  -Li... Passa protetor nas minhas costas?

  -Myla, eu...

  -Vai Liam! Acho que vou ter que chamar o... – Fui cortada antes de terminar a frase.

  -Eu passo. – Ele pegou o protetor, se aproximou, mas parecia... envergonhado?

  -Passa direito, Liam! – Ele terminou e se levantou. – Aonde vai?

  -Vou pular na piscina.

  -Mas eu quero companhia pra tomar sol! Sente aqui. – Disse batendo na toalha estendida ao meu lado. Ele bufou e se sentou na toalha com as pernas esticadas e os braços apoiados atrás do corpo.

       Eu fitei seu rosto e ele retribuiu o olhar, sorrindo. Rapidamente pulei em seu colo e coloquei uma perna de cada lado do seu corpo sem tirar meus olhos dos dele. E dei um selinho longo, beijei seu queixo e em seguida seu pescoço... Eu estava no controle. Empurrei seu peito e sussurrei um “Deita” em seu ouvido. Ele deitou e eu comecei a traçar beijos por seu pescoço e peito. Senti uma de suas mãos em minha coxa. Subi novamente para seus lábios e o beijei novamente. Ele apertou ainda mais minha coxa. Sua língua pediu passagem e eu cedi. Quando nos faltou ar eu separei o beijo e mordisquei o lóbulo de sua orelha.

  -Agora me diz, Liam,- Beijei seu pescoço e senti ele se arrepiar, sorri e continuei falando com a boca próxima ao seu pescoço. –Qual é o segredo que você esconde de mim? –Olhei em seus olhos por um momento e o beijei. Ele gargalhou e me afastou dele.

  -Tudo isso pra eu te contar o segredo? – Ele riu novamente. – Eu já disse, não posso contar. – Disse ele divertido. – Mas se isso era chantagem, vai ter que fazer muito mais pra eu te contar. Que tal começar agora? – Disse ele sorrindo.

  -Não posso, você tem outra. – Ele gargalhou novamente, desta vez mais alto.

  -De onde você tirou isso? Você fumou?

  -Não, é uma coisa que ando imaginando há muito tempo e eu sei que o nome dela é Jéssica.

  -Como sabe sobre ela? – Abaixei a cabeça. – Escuta. – Ele veio até mim e segurou meu queixo. – Ela é uma ex-namorada e eu fiquei com ela pra tentar te esquecer. Você estava muito longe e eu não sabia quando te veria de novo. Eu via suas fotos com seus colegas e ficava com inveja. Ela foi um passatempo, mais nada.

    Eu dei dois passos e pulei na piscina. Ele saiu por um instante e logo voltou sentando-se na toalha estendida no chão. Eu saí e subi novamente em seu colo abraçando seu pescoço e mexendo em seu cabelo. Ele colocou as mãos sobre meu joelho e foi subindo lentamente. Quando suas mãos alcançaram minha cintura eu o beijei calorosamente. Entre beijos, chupões e arranhões eu ficava mais perdida no seu beijo, seu jeito, seu olhar... Tudo nele. Depois de alguns minutos eu estava deitada na toalha e ele sobre mim. Fui me perdendo nos beijos e quando percebi eu estava com o bikini desamarrado. Afastei Liam com uma mão o que o deixou com uma cara confusa. Virei de costas e pedi que amarrasse. Ele se desculpou e amarrou beijando meu pescoço logo em seguida e me levando a perdição. Quando nos demos conta eram 17 horas. Eu fui tomar banho e me trocar e ele foi colocar uma camiseta.

       Me deparei com ele sentado no sofá assistindo alguma coisa.

  -Alguém já chegou?

  -Seu irmão ligou, vai dormir em um amigo e sua mãe vai para a casa do namorado. Ah, e, de acordo com o que seu irmão falou que eu não posso relar uma unha em você esta noite.

  -Desde quando você liga pras regras do meu irmão? – Eu respondi pulando em seu colo e colocando uma perna de cada lado de seu corpo. Ele sorri. Eu brinco com a borda de sua camiseta. - E você... Fica melhor sem isso. – Ele tira a camiseta e começa a me beijar. Meu pescoço já está todo roxo por causa da tarde e ele faz questão de deixar pior.

        Eu deixo mais um arranhão em suas costas e tudo começa novamente: os sorrisos bobos, as trocas de olhares, os beijos incessantes, os chupões e mordidas de desejo, os arranhões para aumentar ainda mais o calor, as conversas rápidas e sem sentido, as bagunças no cabelo um do outro, as mãos bobas e os corpos agitados. Depois de duas horas resolvemos comer alguma coisa, mas não dá muito certo, em menos de dois minutos nossas bocas pedem pela presença uma da outra. E as colamos quase urgentemente. Ele me pega no colo, sobe até meu quarto, me deita na minha cama e começa a me beijar. Sua mão procura o fecho do meu sutien por baixo da camiseta e eu o afasto bruscamente. É muito cedo:

  -Desculpe, eu me precipitei. Vou ver o que podemos comer.

  -Não, vem aqui. Senta. Eu quero conversar. – Ele se senta na cama e eu me ajoelho na mesma ficando de frente pra ele. – Escuta. – Eu dou um selinho. – Eu sou apaixonada por você. Só que eu sou bem mais nova e tem coisas que você já fez que eu não espero fazer tão cedo. Você tem que entender isso. E eu não posso namorar sério alguém que esconde um segredo tão grande de mim. Hoje é um dia que cedi, mas amanha tudo vai voltar ao normal. Nossa relação será como uma relação de melhores amigos deve ser. Se bem que ainda temos duas horas e meia até a meia noite. – Ele sorriu.

  -Então estamos perdendo tempo. – Ele me puxou e começou a me beijar. Quando meia noite chegou assistimos um filme e ele roubava beijos. É claro que eu cedia. Assim que o filme acabou fomos cada um para o seu quarto. Cinco minutos depois ele entrou no meu quarto, me beijou ardentemente sussurrou um “Foi Só um sonho”  e saiu correndo. Eu tinha certeza de três coisas:

1- O Liam escondia de mim uma coisa muito séria.

2-O meu melhor amigo é o mais idiota e mais perfeito do mundo.

3-Eu estou completamente apaixonada por esse idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? recomendações? favoritadas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Somos Apenas Melhores Amigos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.