Não Somos Apenas Melhores Amigos. escrita por AmanteSolitária


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu sei... o cap está exageradamente curto. Mas a minha escola tá muito puxada e eu não sabia quando ia poder postar novamente. Em compensação eu não vou escrever só mais 5 caps!!! YEY JOGA CONFETI E PULA CARNAVAL!!!
Vou parar de enrolar
Até o mais breve possível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306110/chapter/12

       Eu e Liam estávamos juntos novamente. Ele me pegou no colo e me levou até o sofá. Ele sentou e eu sentei em seu colo, de frente para ele com uma perna em cada lado de sua cintura. O beijei novamente. Sentia falta daqueles doces lábios encontrando os meus e sua língua explorando cada canto de minha boca vigorosamente. Eu sentia muita falta dele e não quero que vá embora tão cedo. Já que ele vai ser obrigado a se casar, pelo menos podemos aproveitar mais um tempo antes que ele volte.

  -Eu posso ficar mais uns meses aqui. – Ele disse entre um beijo e outro. Eu o afastei bruscamente.

  -Como assim? –Perguntei sorrindo.

  -Pouco antes de te contar, eu comprei um apartamento aqui na cidade. Não é certo eu voltar sem ter vendido o apartamento antes... e eu posso atrasar essa venda.

  -Liam, eu te amo, mas você tem cada ideia ruim! – Gargalhei.

  -Ideia ruim? – Eu afirmei. –Como essa? – Ele começou a me fazer cócegas.

 -Pa-para, Liaam. –Estava sem forças. Ele continuou. – Liam... – Saiu como um gemido. Ele sorriu. Ficamos nos encarando por um tempo.

  -Gostei disso... Você podia fazer mais vezes. –Disse Liam com um sorriso sacana no rosto. –Faz denovo?

  -Você é um idiota, Liam! – Disse brincando.

  -Um idiota que faz isso. –Ele pulou em cima de mim e beijou meu pescoço. Seu lábio encontrou minha boca e iniciamos um beijo calmo. Até que ouvimos um barulho. Eu o empurrei para longe e peguei o controle que estava ao meu lado.

  -Ninguém mais vê nada agora. Não quer ver o filme, você que se retire. –Disse assim que meu irmão entrou em casa. – Eu não vou assistir o que você quer! – Olhei para Breno. – Oi maninho, Diga para essa criança que me deixe assistir o filme que eu quero!

  -Quantos anos vocês tem? – Respondeu ele balançando a cabeça em negativa. – Parecem crianças. –E subiu as escadas. Liam se virou para mim.

  -Como você consegue? É a segunda vez que você inventa uma desculpa quando estão quase nos pegando juntos.

  -As aulas de teatro serviram pra alguma coisa! –Respondi com um sorriso sacana.

  -Você não existe! –Ele me deu um selinho

  -Eu sei... sou perfeita! –Comecei um beijo profundo e lento. Ele me pegou no colo e subiu o primeiro degrau da escada. – Não, Liam, calma!

  -Senti sua falta, minha pequena.

  -Também senti sua falta, Meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? RECOMENDAÇÕES? favoritadas?
*Façam essa escritora feliz*