Não Somos Apenas Melhores Amigos. escrita por AmanteSolitária


Capítulo 11
Fique aqui


Notas iniciais do capítulo

é galera... estou aqui novamente. sei que não é um capítulo muito longo, mas é alguma coisa.
Me desculpem a demora e os caps tão curtos, mas é que escola nova, colegial... sabem como é. Minhas aulas começaram terça. E a de vocês????
*LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306110/chapter/11

      Passei o resto do dia tocando, no jantar agi como se nada tivesse acontecido. Fui dormir cedo.

      No dia seguinte Diego veio até minha casa. Decidimos assistir um filme e tempo depois Liam aparece na minha sala:

  -O que ele está fazendo aqui?

  -Ele tem um nome! E Diego é meu amigo. Por que não liga pra sua noiva e me deixa em paz?

  -Isso é um tipo de vingança, Myla? Você quer esfregar na minha cara que está com outro enquanto eu imploro seu perdão?

  -Sai daqui, Liam. Por favor. Suma daqui!

  -Depois temos que conversar, Myla. – E saiu batendo a porta da sala. Minutos depois Diego decidiu falar.

  -Myla, ele não era seu melhor amigo?

  -Era... Ele me escondeu muitas coisas e mentiu.

  -Eu não estou falando disso... Vocês estavam conversando como se ele fosse seu ex-namorado.

  -É complicado, Digo.

  -Quando se resolver, você me liga. Tchau. – E saiu pela mesma porta que Liam.

      Corri atrás do Digo pelo quarteirão:

  -Digo, espera. – Ele parou e se voltou para mim. – Você não precisa ir embora assim! – Abaixei a cabeça.

  -Olhe, Myla. -Meus olhos encontraram os seus. – Eu não vou ser um objeto. Você está me usando pra causar ciúmes no seu amigo e eu não quero isso para mim.

  -Sim, eu te usei pra causar ciúmes no Liam, mas foi só no cinema e eu me arrependi de ter usado você! Agora você estava em casa como um amigo me fazendo companhia. Estávamos no sofá vendo um filme e conversando. Eu te adoro e não quero perder sua amizade! –Comecei a chorar. – Está acontecendo muita coisa ruim pra eu te perder agora. Não vai, por favor! – Ele me abraçou.

  -Certo, mas não chore! Não gosto de te ver assim. Vamos pra sua casa e você vai me contar tudo que está acontecendo. Quando estiver mais calma eu volto pra casa.

                Voltamos para minha casa e sentamos no sofá. Eu deitei minha cabeça em seu colo e contei tudo a ele: A chegada de Liam, a boate, a festa da Fê, um resumo dos dias aqui em casa, o cinema e por fim a ligação. Durante todo o tempo ele mexia em meu cabelo, fazia perguntas e dizia o que achava da situação. Ele disse que entendia, mas não estava muito feliz em me ver apaixonada por outro pois ele realmente gostava de mim.

      Droga! Não era minha intenção magoar Diego, mas acho que até eu me resolver com Liam eu não posso me envolver com ninguém. Então ele chega. Diego se levanta, dá um beijo em minha testa e vai embora.

       Liam começa a subir as escadas e eu seguro seu braço:

  -Fale logo.

  -Calma,  Liam! Eu quero conversar.

  -Conversar sobre o que? Sobre como o seu amiguinho é perfeito? Não estou com vontade, obrigado.

  -Eu quero conversar sobre a gente, Liam.

  -Você vai me escutar?- Sua expressão se modificou.

  -Vou. Cada palavra!

  -My... –Ele passou o polegar no meu rosto. –Eu realmente estou sendo obrigado a fazer isso, mas não posso te contar o motivo. É injusto, porque eu te amo e... Bem, você não me quer mais. É sério... Eu estou tentando adiar ao máximo minha volta para lá, mas sem você comigo não faz sentido. Depois que eu voltar não poderemos mais ficar juntos... Eu queria aproveitar esses últimos meses aqui, com você. Como você não me quer mais, eu acho que vou para casa antes e antecipar algo inevitável. Vou ver a passagem nesse momento.

  -Não! Fique mais um pouco. Aqui. Comigo.

       E novamente nossos lábios se tocaram e nossas línguas dançaram harmoniosamente. Ele colocou as mãos na minha cintura me puxando para mais perto e eu entrelacei os dedos atrás de sua nuca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POIS É GALERA!! acho que mais uns 5 caps mais longos e termino a fic :(((( mas vamos ver tudo direitinho... ainda tem muito o que acontecer ainda!!!
Beijinhos!!