A luz dos meus olhos escrita por Paula Cassim


Capítulo 16
Capítulo 16: Bella's Lullaby.


Notas iniciais do capítulo

Ouvir as músicas do link é indispensável.
Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305920/chapter/16

- Não esqueça que te amo. 
        - Nunca vou esquecer. Eu te amo também - a puxei a selei nossos lábios. Vou o remédio exato para me dar confiança para competir. 

(...)
       Eu ouvia os gritos das torcidas do vestiário, meu nome misturado com o dos outros participantes da minha equipe e da equipe da escola adversária. Eu estava na categoria mais importante e seria  ultima. Se eu ganhasse nosso time seria o vencedor do ano. Eu realmente estava concentrado.  Seriamos seis com a saída de Paul e Jacob, porém isso não era problema já que na equipe adversária haviam saído dois também o que fez com que retirassem duas categorias.

   A categoria do Sam, do Quil e do Jeremy já tinha ido e tinhamos vencido com garra. Porém, se eu não vencesse a mais importante, o titulo iria para eles mesmo a gente tendo ganhado todas as outras,então, era mais carga sobre mim do que sobre os outros.
 
   Philiphi e Sean estavam sentados junto comigo até que chamaram a categoria de Sean, que venceu também, em seguida foi a vez de Philiphi.

- Boa sorte cara! - eu disse e estendi a mão que logo ele apertou
         - Nós vamos ganhar essa Edward! - sorriu e se foi.

  Eu batia o pé no chão ansiosamente. Eu sabia que todos estavam ai, Alice, Jasper,minha mãe, meu pai, meus amigos...minha Bella..

   Bella, que me deu forças para está aqui hoje. Eu ganharia por ela.
    O Sinal soou e eu me levantei,respeirei fundo e sai para a piscina. Logo que entrei ouvi os gritos com o meu nome. Olhei ao redor e vi Alice que quicava no banco animada, vi todos e parei em Bella. Angela sussurou em seu ouvido e ela sorriu e se levantou.

- Edward, eu te amo!!! - gritou e eu sorri feito um bobo.

Tirei o roupão e fui até o treinador.

- Preparado ? - perguntou
          - Sim! - comecei a me aquecer.
        - Nós vamos ganhar Edward. Eu acredito no seu potencial - ele bateu no meu ombro e me conduziu até a piscina e subi ficando na posição para começar.

  Os outros competidores fizeram o mesmo. Dei uma ultima olhada para Bella e voltei a me concentrar.

  O primeiro sinal tocou, o segundo e enfim o terceiro e eu pulei.

Braçadas longas, rapidez, duas idas e vindas.

(n\a: Ouçam a partir dessa parte http://www.pedroozorio.com.br/Vinhetas/ToquedeCelular-Celular(Coracao).mp3)

   Com todo o meu ser eu nadava. Rápido, para poder ganhar. Rápido, rápido. 

    Toquei o lado da piscina e voltei imediatamente e nadei, nadei e nadei. O mundo a volta parecia não existir, era só eu, a água e a rapidez. Toquei o outro lado e voltei, eu iria ganhar, por Bella, por Alice, por minha mãe, por meu pai, por mim...toquei de novo e agora seria a decisão. Eu realmente não sabia se estava na frente, mas mesmo assim não perdi a fé e quando toquei o lado da piscina e emergi ouvindo os gritos e os aplausos. 

Tirei os óculos e olhei em volta. Venci! Venci!  
Sorri e meus adversários vieram me cumprimentar da piscina. 
   Eu ainda não estava acreditando quando sai e Sam, Quil, Philiphi,Jeremy e Sean vieram me parabenizar e me carregar nas costas! Olhei para minha familia e meus amigos e Carlisle me olhava orgulho e mamãe estava com o rosto vermelho, provavelmente tinha chorado.Sorri pra eles e pedi que os caras me colocassem no chão 

   Corri até a arquibancada e passando pelas pessoas, cheguei  a Bella e a puxei para mim.

- Parabéns meu amor - ela sussurrou com a voz emocionada
      - Foi por você minha vida, por você! Você me deu forças para conseguir ganhar e é totalmente dedicado á você  - a apertei em meus abraço e  respirei em seu cabelo, sentindo seu cheiro de morangos.
          - Hey Edward! Vem cá receber o troféu garoto! - gritou o treinador. 

    Sorri e beijei levemente os lábios de Bella e voltei recebendo tapinhas e saudações pelo caminho.

    Subi no pódio ao lado dos meus amigos e ergui o troféu. A felicidade explodia de mim. Eu estava completo,por enquanto..

(...)

    Saí do vestiário para me encontrar com meu pessoal e vi quando Alice estava com um microfone na mão decretando "Festa na casa dos Cullen" para comemorar a minha conquista. Sorri e abracei Bella por trás.

  - Alice não tem jeito - disse e eu sorri 
            - Deixa ela, vamos nos divertir também 
            - Até que enfim vamos conhecer a casa dos Cullen hein campeão! - Seth chegou e bateu em meu ombro. Estendeu a mão e eu apertei e puxei para um abraço
              - Obrigado por me incentivar cara! - disse
             - Foi nada Edward! Espero que no próximo ano seja eu a ganhar! - disse empolgado
               - E vai ser! 
               - Parabéns Edward  - disse Angie que veio me abraçar.
               - Obrigado Angie.
               - Aaah! Edward você foi incrivel! - disse Lary 
Ri e a abracei também
              - Oh meu filho! - mamãe chegou com seu jeito doce  - Parabéns - e me abraçou. Em seguida Carlisle
             - Estou orgulhoso de você filho - ele sorriu 
             - Obrigado Pai 
            - Bom! - disse Alice com Jasper logo atrás - Vamos para a festa!  e ah, parabéns irmãozinho - me abraçou.
            - Obrigado anã! - ri e ela fez uma careta. Em seguida Jasper e eu trocamos um aperto de mãos.
             - Bom, vamos ? Eu levo vocês - disse .

   Fomos para o carro e eu levei meus amigos para a grande casa Cullen.  Chegamos lá e a casa estava completamente decorada. Fiquei boquiaberto,Alice nem sabia se eu iria ganhar e já tinha armado tudo, aquela anã..

- Nossa cara! que casa maneira! - disse Seth

-  Linda mesmo! - completou Angie

- E parece que sua irmã planejou tudo! 
         - Alice é uma pessoa impaciente mas incrivel - disse Bella. - Queria poder..
Antes que ela completasse a calei com um beijo.
         - Shh, não é hora para lamentações. 

   Ela sorriu e nós entramos na casa enquanto o pessoal da escola chegava. Tinha faixas com "Parabéns equipe de natação",barris com refrigerante e uma mesa com salgados.
     Meu piano estava decorado também e no centro da sala. Não entendi, mas deixei a pergunta no canto da mente, Alice estaria aprontando alguma coisa. Me permiti esquecer e curtir a festa.

(...)

Alice estava ao lado do Piano e pedia a atenção de todos.

- Gente!! Atenção! - as conversas pararam e a música sumiu.
   Olhei para ela e sorri, seria mesmo que eu estava pensando ? Bella estava ao meu lado e eu segurava sua mão. 
- Quero dizer que estou muito feliz pelo meu irmão, por todos vocês que conquistaram o troféu hoje na verdade. E como esse é um momento de comemoração, nada melhor que meu irmão mostrar um outro talento dele. O Piano! Edward, poderia vim aqui e tocar para gente aquela linda música que fez para Bella ?

Eu provavelmente estava vermelho de vergonha. 

Bella sorriu

- Música para mim ? - sorri torto e sussurrei em seu ouvido
        - Sim, você não sabe que é minha inspiração ? Bom, vou tocar..- beijei seu rosto e a puxei para mais perto da onde estava o piano. Angie e Lary foram ficar ao seu lado enquanto eu agradecia a Alice que sorria orgulhosa da surpresa que tinha preparado.

Sentei no piano e suspirei. Olhei para Bella e sorri. Coloquei minhas mãos nas teclas e dedilhei as primeiras notas

(n/a: ouçam http://www.youtube.com/watch?v=WfWqvlP-JNo)

 Me perdi no som da música que criei para Bella. Enquanto as notas soavam pelo ambiente, olhei para ela que tinha retirado os óculos e lágrimas desciam pelo seu rosto. 
    Olhei para os outros e vi que estavam concentrados na música também.Mamãe e Alice estavam completamente emocionados do outro lado da sala. 
   Encarei o piano novamente e continuei a dedilhar as notas feliz, feliz por ter conseguido ser salvo. Feliz por ter minha Bella, feliz por ter orgulho de mim mesmo, pela primeira vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EaÊ gostaram ?