A luz dos meus olhos escrita por Paula Cassim


Capítulo 15
Capítulo 15 : Anti-Doping


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Eu quero agradecer ESPECIALMENTE a minha linda e diva IZIS que fez a perfeição de trailer para nossa fic. MUITO OBRIGADA! e MUITO OBRIGADA pelo recomendação linda que você fez! :D
Quero agradecer a Leidi que também recomendo a fic, muito obrigadaaaaaaaaa meu anjo! Não sabe como isso me deixa feliz.
Para quem quiser ver o trailer, aqui o link : http://www.youtube.com/watch?v=Iwf_66FbLEQ&feature=youtu.be ( Música trillha sonora do nosso casal e do trailer : Kiss Me - Ed Sheeran )
Sério gente, to IN LOVE com esse trailer! Não canso de ver!!! VEJAM E DIGAM O QUE VOCÊS ACHARAM! :D
ps: capitulo não tá betado.
CALA A BOCA PAULA! KKKK VAMOS LER AGORA :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305920/chapter/15

– Sua provocadorazinha - mordi seu labio novamente.

– Desculpe - riu novamente e dessa vez eu a beijei.

A beijei e esqueci novamente do mundo a minha volta.

(...)

– Toma! - estendi o dinheiro em frente a James.

– Hum.. - começou a contar o dinheiro

– Muito bem Cullen. Sua divida foi paga

– Espero que não me perturbe mais! - disse

– Claro que não. Bom, se precisar de ..algo, estamos ai - riu

Trinquei os dentes e sai da quadra. Avistei as meninas perto da entrada e fiz um sinal para que não contassem a Bella que eu estava chegando.

Elas sorriram e se afastaram. Quando cheguei quase perto, ouvi Bella

– Meninas?

A agarrei por trás e mordisquei sua nuca enquanto ela tomava um pequeno susto.

– Edward! Que susto! -exclamou

– Não era você que tinha os sentidos aguçados?

Ela riu e se virou colocando os braços em volta do meu pescoço

– É daqui a uma semana!! - disse empolgada

– É, eu sei.

– Está nervoso ? - acariciou meus cabelos e a nuca me fazendo morder o labio

– Um pouco. Sabe.. - me aproximei do sue ouvido e sussurei - Você está me deixando louco com essa carícia na nuca.

Ela riu

– Bom, não era minha intenção Srº Cullen

– Sim, sei. Você anda me provocando. Assim eu não vou resistir

– Não quero que resista - ficou séria.

– Eae casal - Seth bateu no meu ombro.

Bella tirou os braços do meu pescoço e eu segurei sua mão

– Oi Seth - ela sorriu

– Eaê cara? Ansioso para semana que vem ? - ele perguntou

– Demais. Ansioso, nervoso, tudo! - ri

–Vai dar certo, você vai acabar com o B.. - fiz cara feia para ele que se calou

– Tudo bem gente...eu não me importo - falou Bella.

– Ahn, acho que estamos perdendo o começo da aula da Srª Jenks, vamos ? - ele disse e saiu.

– Desculpe amor.. - beijei a testa dela

– Tudo bem Edward. Eu já me conformei com esse novo Jacob...

Apertei sua mão e nós seguimos para a aula.

(...)

Quarta feira - três dias antes da da competição.

Nós voltavamos do banheiro após coletar nossa urina para o exame anti- doping. O frasco iria para o laboratorio e o resultado iria para o presidente do comitê Antidopin do COI, eles iriam fazer uma lista com os resultados que seria enviada para o treinador e os que os resultados dessem positivo,o atleta teria que refazer o exame para comprovar.

Quinta Feira - dois dias antes da competição.

Estavamos treinando quando o Srº John nos chamou para dizer os nomes daqueles que refariam o exame.

– Bom garotos, vou dizer os nomes e quem eu chamar,dê um passo a frente. - ele fez uma pausa. - Paul Lahote, Jeremy Campbell, Philiphi Newton, Jacob Black e ..Edward Cullen.

– Eu ? - exclamou Jacob - que porra é essa ? Eu não uso esse tipo de coisa!

– Vai querer discutir comigo senhor Black ? - o treinador ficou sério e Jacob também.

Mesmo assim todos demos um passo a frente e o Srº John continuou a falar.

– Bom, os frascos estão no banheiro, podem ir lá e refazer o exame. Os resultados serão enviados amanhã cedo e eu avisei..o engraçadinho que anda usando porcarias, que ele está desclassificado. - ficou sério.

– Vão! - mandou

Nós seguimos para o banheiro. Refiz o teste com um certo nervosismo. Porque meu nome estava la se eu ja nao usava esse tipo de coisa a muito tempo ? Paul andava com James, é claro que ele estaria usando, Jeremy e Philiphi eu não conheço tão bem e...Jacob..eu desconfiava.

Sexta feira - Um dia antes da competição.

Aguardavamos sentados na piscina o senhor John ir pegar o fax com os resultados. O tempo parecia não passar. Eu estava nervoso mesmo sabendo que eu estava limpo de qualquer droga.

– Aqui está o resultado - ele veio balançando o papel e nós levantamos. - Infelizmente ou..felizmente, quem está desclassificado e terá pagar uma multa alta é você Paul Lahote e ...com um desgosto enorme, você Jacob Black.

Suspirei aliviado. Vi quando Jacob foi enfurecido para cima do treinador e o pegou pelo colarinho.

– Seu desgraçado filho de uma puta! Como assim eu estou desclassificado? Que caralhos você está falando ? - gritou

– Jacob! Solte ele ! - Sam disse .

Ele soltou e se virou para mim.

– Isso é tudo culpa sua seu filho da puta!! Você entrou na minha vida e estragou tudo! - ele veio para cima de mim e me empurrou.

O olhei sério, eu não iria brigar. Ele estava de fato usando drogas, eu conhecia as ações, esse jeito agressivo.

– Hey Hey Black! Para fora agora! - gritou o treinador.

Ele não se moveu e ainda me encarava

– Para fora! - gritou novamente e desbertou a fera em Jacob que veio para cima de mim me dando um soco.

Cai em cima do banco enquanto Sam e os outros seguravam Jacob que avançava, a raiva ferveu em mim. Coloquei a mão no rosto e escorria sangue do canto da minha boca. Levantei e eu ia até lá revidar mas me lembrei que eu não era mais igual a ele e não iria dar o gosto do treinador me tirar da competição também.

– Fora Black!!! Agora!! - gritou mais uma vez o treinador.

Sam e Quil puxaram um Jacob transtornado para fora.Levantei e o olhei para o treinador que limpava o suor da testa.

Respirei fundo e me lembrei de ficar feliz. Eu ia competir, e ia ganhar. Pela Bella, por mim e pela minha familia.

(...)

Sábado - Dia da competição.

Respirei fundo antes de entrar no banheiro. Bella estava comigo do lado de fora e me passava confiança. Eu estava nervoso demais.

– Amor, fique calmo. Você vai conseguir, eu tenho certeza - disse e sorriu

Seu sorriso me trouxe a calma que eu precisava. Acaricei seu rosto e ela tombou a cabeça para minha mão que estava em sua bochecha.

– Obrigado meu amor. Você me trouxe calma nesse momento. - ela segurou minha mão.

– Não esqueça que te amo.

– Nunca vou esquecer. Eu te amo também - a puxei a selei nossos lábios. Foi o remédio exato para me dar confiança para competir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa! AI god pensei que Edward não ia competir... #IronicasDaAutora! KKK
E agora? Será que ele vai ganhar ? O.O SEI LÁ NÉ!
kkkkkkkkkkkk
BEIJO GRANDE NO CORAÇÃO DE VOCÊS!