Os Guardiões da Chama escrita por Firelix


Capítulo 6
Flocos de Sangue


Notas iniciais do capítulo

Eu reescrevi esse capítulo 6 vezes porque eu achava que não estava bom o suficiente.Acho que do jeito que tá ficou mais próximo do que eu queria,mas sempre pode ficar melhor ^^

P.S : Meu teclado ainda está quebrado e não acentua direito.Quando meu novo PC chegar,corrigirei todos os erros xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305313/chapter/6

-Theo,carregue o Gabe !

-Kim,vamos cuidar dos invasores.

Os olhos de Kim cintilaram ao soar das palavras de Toi.Seu sangue fervia de emoção.Seus instintos de batalha agitavam todo o seu corpo.

A base havia sido invadida.A Nação do Chaos não tardaria a encontrá-los e Toi sabia disso.

O chão tremia bruscamente.Os móveis foram arremessados com os abalos.

- Eles estão nos andares de cima – Informou Kim,desembainhando as suas espadas.

- Quantos são no total ? – Perguntou Theo,arfando com o peso de um Gabe desmaiado.

- Em torno de cinquenta,mas é certo que os reforços estão por vir.

Toi seguia em silêncio, concentrado.O número de oponentes era alto,mas nada que o abalasse.Ademais,ele havia treinado a vida inteira para esse dia.Ele não falharia.Não.Toi nunca soube o significado da palavra falhar.

Explosões eram ouvidas do andar superior,pondo-os a apressar seus passos.

- Espero que Felares segure-os um pouco mais.

- Theo,lembra do presente que Cid no enviou ? – Perguntou Toi,quebrando o silêncio.

- Os últimos modelos C.E.M ?

– Esses mesmo.Está na hora de desembrulhá-los.

Theo balançou a cabeça,concordando.Kim,mais a frente,irrompeu pela a porta que dava no andar Térreo da base de Toi.

Pensando bem,base não era a melhor definição do lugar.Diferente do andar em que estavam,o andar térreo tinha uma decoração mais moderna,com móveis mais elegantes e uma bela vista para um centro urbano.

Os tremores ficavam cada vez mais fortes.As paredes começavam a rachar.Uma grande explosão chamou a atenção de Toi.

Os grandes vitrais que decoravam a casa dando vista a cidade se romperam.

- Parece que eles chegaram – Disse Toi,cerrando os punhos.

Homens e mulheres trajando longas capas negras emergiram dos destroços.Aparentavam ser desde jovens como Theo até adultos como Kim.Exímios assassinos

- Raxus e Daegon ! Arrancando a essência dos dois,garanto a minha promoção – Disse um dos soldados do Chaos,lambendo seus lábios.

Toi ergueu a mão em um gesto convidativo e provocante,enfurecendo os oponentes.O que estava mais a frente aceitou a provocação,atacando Toi.

Seus ataques foram rápidos como o vento que pairava no ar.Toi era experiente e forte.Apesar de rápidos,os golpes foram desajeitados,fazendo Toi desviar facilmente.Em contra-ataque,Toi acertou o estômago do oponente,soltando uma descarga elétrica que o fez cair de joelhos,gritando de agonia.

- Próximo ! – Provocou Toi,estalando seus dedos.

Os encapuzados recuaram.Sabiam que não conseguiriam derrotá-lo.Não sozinhos.

- Ataquem ! Irei bloquear os raios da besta – Gritou um dos soldados,posicionando suas mãos no chão.Os tremores aumentaram.O chão abaixo deles rachou.Apesar de estarem em maior número,os soldados só podiam atacar em duplas por causa do corredor estreito.

Uma das únicas mulheres avançou,junto com o que parecia ser o mais jovem.Toi esticou sua mão,fingindo que ia acertá-los com seus raios.

- Não deixaremos que você ative seus raios de merda ! – Gritaram os atacantes,saltando e entrando em uma espécie de vórtex de chamas que ia na direção de Toi.

- Minha vez ! – Gritou uma voz de trás do corredor.Um vulto pardo meteu-se entre Toi e Vortéx flamejante.

Brandindo suas lâminas,Kim girou no ar em um salto em meios ao Vórtex.Uma chuva de cores pintaram as paredes em um tom de vermelho pulsante.

O vórtex se dissiparam e os oponentes caíram,mortos.Em seus corpos,uma infinidade de cortes jazia.Kim aterrissou calmamente.Seus longos cabelos balançavam com a queda.Seu rosto esbanjava um grande sorriso de satisfação.

- A tempo minhas lâminas não provam do gosto de sangue.666 cortes no total.Eu estou ficando enferrujado – Disse,lambendo o sangue que gotejava de suas laminas.

Kim é usuário do Nitouryu,estilo das duas espadas.Suas laminas são conhecidas como As Vingadoras: Blue Rose e Red Queen.

- Malditos ! – Gritou o último homem que sobrou.Seus membros tremiam ante as figuram assustadoras a sua frente.Ele não podia recuar.Não mais.

Em seu último movimento,o homem cravou seus dedos no chão.Os tremores atingiram uma magnitude altíssima.O chão despedaço-se abaixo deles.

- Kim !

- Ele é todo seu chefe! – Exclamou Kim,parando o tremor.Toi bateu suas mãos,apontando para o inimigo.O estrondo que seguiu cortou todo o corredor.O raio atravessou rapidamente o lugar,passando de raspão por Kim.

- Eu não vou perder tão facilmente ! – Gritou o encapuzado.Os destroços ao seu redor amontoaram-se,formando um escudo de pedra maciça.Ao entrar em contato com a rocha,os raios de Toi penetraram-na,criando uma grande bifurcação e acertando o alvo.

A parede de concreto se desfez.O homem estava caído no chão.O raio atravessou seu corpo,criando um enorme vão entre ele.

- C... com..o ...voc..ê ? – O sangue transbordava em sua boca,fazendo-o se engasgar.

– Escolheu o alvo errado para caçar.Aqui você é a minha presa.

O corredor destruído onde ocorreu a batalha de Toi e Kim levava ao salão principal.Seria um lugar bonito se não fosse a destruição em que se encontrava.O lugar havia virado uma zona de guerra.

Em meio as escadarias que levavam ao segundo andar,via-se um homem carrancudo e baixinho vestindo um traje sujo e surrado.Usava um tapa-olho no olho direito,mas bastava seu olho esquerdo para esbanjar o quão rabugento ele era.Era Felares.

- Seus pirralhos de merda ! Como vocês me deixam sozinho lutando contra toda a linha de frente ? – Guinchou,irritado,atirando nas pessoas que irrompiam da porta da frente e das janelas.

Os tiros de Felares aparentavam não causar efeito nos soldados do Chaos.Toi ignorou as reclamações do velho zelador,fixando a sua atenção nas pessoas que invadiam o salão.

Dez...vinte...Haviam mais de trintas pessoas e ia enchendo cada vez mais.Os disparos foram diversos.Ventanias,abalos sísmicos,bolas de fogo e muito mãos eram lançados na sala,obrigando Toi e os outros a desviarem.

- A Chama está desmaiada !

-Peguem a besta Raxus ! – Diziam eles,voltando seus ataquem em Toi e Theo,que carregava um Gabe adormecido.

Por pouco,Toi é acertado por um jato de água concentrado.Kim jogou-se para o embate,entrando na batalha.Toi não ficou de fora,colidindo com os soldados a sua frente.

Mas havia um problema.Diferente de antes,estes soldados eram habilidosos.Toi quase é acertado por uma massa de lâminas que foram arremessadas as suas costas.

- A munição acabou ! – Anunciou Felares,disparando seu último tiro contra um inimigo que ia atacar Kim.

Toi sabia que não aguentariam mais muito tempo.Precisavam fugir dali logo.

- Theo,Kim,temos que ir – Avisou,abrindo caminho pela horda de soldados a sua frente com um disparo de seus raios – Felares,vamos !

- Eu irei logo ! Darei cobertura para vocês ! – Gritou Felares,sacando duas pistolas – Agora vão que eu cuido desses filhos da put...

A sala gelou.O ar tornou-se mais denso.Flocos de neve começaram a se formar no teto do 2° andar,onde estava Felares.

A imagem que se seguiu iria assombrar as noites de Toi pela eternidade.O pesadelo de seu passado havia voltado.A morte estava ali,bem diante dos seus olhos.Ele viu ...

Uma lâmina transparente,como que feita de gelo,penetrou Felares.Seu corpo começou a congelar.O sangue que escorria de seu ferimento formavam pequenos flocos.Flocos de sangue que caiam no chão do salão principal.

O assassino retirou sua lâmina e empurrou o corpo congelado de Felares,que se despedaçou ao entrar em contato com o chão.

Toi queria voltar e lutar.Queria vingar a morte não de um companheiro de equipe,mas de um amigo.

Quando as portas do salão se fecharam,Theo cochichou um tipo de feitiço,criando uma barreira roxa que cobria toda a sala.

- Não vou aguentar muito tempo aqui ! – Alertou.

A sala era um tipo de garagem da mansão.Nelas,haviam diversas motos,desde modelos antigos como a Harley-Davidson choppers, Norton Commando 961 SE e a sua predileta : uma Ducati cor avermelhada como seu cabelo.Havia também quatro caixas de metal enorme e pesado.

Toi colocou Gabe as suas costas e se dirigiu até uma delas.Ainda estava abalado com a morte de Felares. “ Eu falhei” essas palavras ecoavam em sua cabeça,atormentando os seus pensamentos.

BOOM!!! O campo de força de Theo começou a rachar.O chão começava a congelar.Os soldados estavam atacando e logo a romperiam.

- Pessoal,ajudaria se vocês acelerassem as coisas – Guinchou-se Theo.

Toi posicionou sua mão na caixa.Um leve brilho irrompeu de dentro da caixa.Parecia mágica,mas Toi sabia que tal coisa não existia.A caixa começou a remontar-se em meio a sala,adquirindo uma nova forma .

- Então esse é o C.E.M x23-AC ? – Perguntou Toi,abrindo um largo sorriso.A sua frente,a metamorfose se completava.O que antes fora uma caixa transformou-se em uma moto com um preto fosco reluzente.Seu design era arrebatador e esbanjava um certo estilo próprio.

BOOM!!! A segunda explosão fragmentou toda a barreira.Ela não suportaria o próximo ataque.

Do outro lado da porta,os soldados do Chaos tentavam adentrar a barreira de Theo.O grupo havia se organizado da seguinte forma :

Um pequeno número de psico – elementares estavam tentando enfraquecer a barreira.Cinco elementares de Terra usavam suas técnicas para destroçá-la por inteiro.Dez soldados aguardavam atrás esperando o embate.Uma parte estava do lado de fora,cercando todas as saídas.

“ Não há escapatória” pensava o capitão,sentado no sofá da sala.Em sua mão carregava o que parecia ser um falso olho que ele havia encontrado no chão,no meio dos destroços de Felares.

- Capitão Squallo,a barreira está pronta para ser destruída ! – Anunciou um soldado.O capitão se levantou,jogando o olho falso para o soldado.

- Livre-se disso – Disse ele – Peça para um psico elementar criar uma explosão.

- Sim senhor mas... o que é isso ?

- Aqueles garotos acham que estamos brincando de pega-pega. – Disse Squallo,o capitão,aproximando-se da porta.Seu rosto tinha uma larga queimadura causada no ataque do ônibus por Toi.

Ignorando a pergunta de seu subordinado,Squallo dirigiu-se para a barreira fragmentada,encostando-a.A barreira começou a estilhaçar-se em pedaços congelados.Ela havia cedido.

- Capitão ! – Anunciou outro soldado.Deve ter corido bastante pois parou para tomar fôlego .

-Eles..As bestas...Elas fugiram !

A face de Squallo tomou-se pelo ódio,cerrando seus punhos,arrebentando a porta da garagem.

Ela estava vazia.Em seu fundo,havia uma gruta enorme na parede.Vários soldados estavam mortos do lado de fora.

- Malditos !!! – Gritou Squallo.Era a segunda vez que escapavam bem debaixo do seu nariz.Seus superiores não iriam gostar nada da notícia.

Em meio a multidão urbana cotidiana das cidades,bem longe da base,estava Toi,Kim,Theo e um Gabe desmaiado as costas de Toi,montados em suas motos em alta velocidade.

Theo parou.Faltavam poucos segundos.

- Não nos livraremos de Squallo,mas parte dos soldados serão mortos – Disse,olhando para o seu relógio.Faltavam 5 segundos.

Toi fitou o céu.Sabia que não existia vida após a morte mas se existisse algo,esperava que Felares estivesse em um lugar onde alcançasse sua paz.4 segundos.Kim fechou os olhos,em prece a alma do companheiro.3 segundos.Gabe mexeu-se um pouco,começando uma série de roncos.2 ... 1 ...

A algumas quadras de distancia,onde estava a base de Toi,uma enorme explosão parou o movimento da cidade.As pessoas saiam de seus carros assustadas,pensando que estavam sendo alvos de um ataque terrorista.

Em meio aos altos prédios que mais pareciam arranhásseis,Toi viu a fumaça encobrir os céus.Tinham saído vitoriosos.Gabe estava a salvo.Apesar disso,Toi se sentia culpado.Ele falhou com Felares.

- Acho que isso nos dá alguns dias de vantagem – Disse Theo,olhando para a densa cortina de fumaça.

- Talvez – Resmungou Toi.

- Que a glória de Assiah permaneça ao nosso lado.Fahren ! – Disse Kim,terminando suas orações

O resto da viagem fora tranquila.A C.E.M x23-AC era ágil e potente.Era movida pela energia elementar de seus donos,não poluindo ambiente.

Até o cair da noite,já estavam fora da cidade.Pelo percurso inteiro,ninguém disse uma palavra sequer.Apenas o ronco do motor.

- Hmm – Pigarreou Theo,tentando puxar assunto.Toi olhou para ele,percebendo sua tentativa,porém a ignorou.

Seguiram o caminho por mais duas horas,até chegarem em uma espécie de campo.Longas árvores balançavam com o soprar do vento.

- Olhem ! – Exclamou Theo,apontando para a estrada sombria.

Em meio a escuridão da noite,omitida nas sombras das árvores,um vulto pequeno aguardava-os no meio da estrada.

Uma mulher encapuzada em um traje escuro,confundindo-se com a escuridão.Seus cabelos negros brilhavam a luz do luar,seus olhos castanho-avermelhados brilhavam em meio a noite sombria e,de relance,notava-se um leve sorriso em sua boca.

- Vocês estão atrasados – Anunciou,quebrando o silencio das trevas do anoitecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To precisando colocar mais personagens femininas para alegrar a história.Dessa voces vão gostar ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões da Chama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.