Os Guardiões da Chama escrita por Firelix


Capítulo 16
O Meu Nome é ...


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem estar querendo arrancar a minha cabeça fora O_O . Como prometido,agora que acabaram as minhas aulas posso encerrar essa história . Se o capítulo não for bom o suficiente,podem arrancar a minha cabeça . Se for...bem,o próximo será sempre melhor xD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305313/chapter/16

– Eu consigo sentir ... Seu corpo fede a isso ... Medo !

– Quem é você ? Por que não aparece e me enfrenta ? Eu não tenho mais medo !

– Medo de perder a sua mãe ... medo de perder os seus amigos ... Aqueles que você ama irão perecer ...

– Não,não !Eu vou protegê-los ! Cada um deles ! Nem que isso custe a minha vida .

A voz da criatura silenciou-se por um instante . Gabe estava novamente em meio aquela escuridão de dúvidas . No meio de tais aflições,ele buscava uma luz para clarear o seu caminho .

– Você é fraco ... As suas chamas estão se alimentando cada vez mais da escuridão que ocupa o seu ser - A voz foi distanciando-se, cada vez mais, até tornar-se um eco na escuridão - Com essas chamas, você só verá destruição em seu caminho. Aos poucos, um a um, eles irão cair na ilusão a qual você está se submetendo .

– Você está errado ! Eu não vou deixar !

– Prove para mim, Turner, que você é merecedor de portar as minha chamas .

Pouco a pouco,a escuridão a seu redor começou a preencher-se com as cores da realidade . Gabe viu-se em sua cama,em meio aquele quarto barato de hotel . Apesar do ventilador no teto estar ligado, aparentando cair a qualquer momento, seu corpo estava suado e quente .

A sua direita, o relógio marcava onze horas . Faltavam 15 horas para o encontro com a Nação do Chaos . Desde que saíram de Glouchester, Gabe manteve-se quieto, concentrado . Após passarem um dia inteiro na estrada , Luna achou melhor se hospedarem em um hotel barato de estrada .

– Temos o suficiente pra essa noite . Após isso, estamos por conta própria - Disse ela, após terminar a contagem do dinheiro .

– Com apenas 100 libras não vamos conseguir algo muito bom . Que tal dividirmos o quarto ? - Sugeriu Leo,aconchegando-se na garupa de sua moto . Luna e Miranda não gostaram nada da ideia, chamando-o de pervertido .

Ao fim, optaram por dois quartos. Um para Gabe e Leo e o o outro para Miranda e Luna .

23:30

Os olhos de Gabe acompanhavam o Tic-Tac do ponteiro . O ventilador parou de funcionar. Gabe tentou voltar a dormir, mas os seus olhos não se fechavam . Seu corpo estava com muita adrenalina acumulada .

A brisa que passava pela fresta da janela refrescava o seu corpo.

23:45

Impaciente, Gabe levantou-se . Leo estava virado de ponta a cabeça em sua cama, agarrado a seu travesseiro .

Após refrescar-se no banho, Gabe decidiu dar uma volta para esfriar a cabeça . O relógio marcava meia-noite quando ele saiu do quarto e desceu as escadas do hotel,lentamente,tentando evitar o ranger dos degraus velhos e empoeirados .

– Quem é você ? - Gabe quase saltou, assustado com a voz que quebrou o silêncio da meia-noite. A sua frente, o zelador do hotel apontava uma espingarda para a sua cara . Suas mãos tremiam e seus olhos, avermelhados, mau conseguiam se manter abertos .

– Eu sou o hóspede do quarto 401. Fiz a reserva hoje de tarde se lembra ? - O zelador encarou-o, desconfiado . Era um homem velho e gordo como um porco, com uma papa que mais parecia uma bola de pus prestes a ser estourada . Estava apenas vestindo uma cueca branca com bolas vermelhas,deixando o seu corpo " sarado " a mostra .

– O senhor está drogado ? - Perguntou Gabe, afastando-se aos poucos .

– Parado aí seu ladrão filho da puta ! - O zelador atirou, sem hesitar . A pressão da espingarda o fez tropeçar e cair . Os estilhaços da bala voaram na direção de Gabe,acertando a sua barriga,estilhaçando a sua pele . Gabe não teve tempo de reação, porém, no instante que as balas adentravam a sua carne, alojando-se em seu corpo, um mar de chamas negras cobriu-o por inteiro .

As balas que se aproximaram a seguir derreteram ao entrar em contato . Sua ferida, aos poucos, cicatrizou-se por completo .

– O que ... O que .... di...diabo...os é vo..c.ê ? - Perguntou o zelador, assustado, disparando o restante das balas contra Gabe . As balas eram facilmente contidas pela chama. As que passavam apenas rasgavam a sua pele, porém as feridas cicatrizavam simultaneamente .

Gabe recolheu as suas chamas, evitando incendiar o hotel . Algo estava diferente nele . Essa energia era tão prazerosa . Ele já sentira isso uma vez. Parecia que toda a sua raiva convertia-se em uma onda explosiva de energia .

– Por favor, não me mate . Prometo parar de beber e trair minha mulher com a Betty.

– Saia da minha frente . Você já tomou todas hoje .

– você não irá ...

– SUMA DA MINHA FRENTE !!!

O zelador passou correndo por Gabe, tropeçando nos próprios pés . O homem desmaiou antes de alcançar o último degrau . Aparentemente, não é recomendado beber antes de correr em uma maratona para salvar a própria bunda .

– Gabe ? - Quando Gabe virou-se, Leo vinha descendo a escada- O que aconteceu aqui, cara ?

Gabe tentou explicar, mas não haviam , muito menos justificativas, para o que ele havia feito .

– Você usou essas chamas negras ? - Mais uma vez, silêncio - Responda !!

Leo começou a sacudir o corpo de Gabe . Não acreditava no que viu . Desejava, acima de tudo , que aquilo fosse coisa da sua cabeça .

– A quanto tempo ? Desde quando você domina isso ?

Gabe encarou-o. Seus olhos estavam desesperados, buscando uma explicação lógica para a situação . Ele não o culpava . Sabia que o controle de essência negra consumiria a sua alma . Mudando o seu ser .

Quando criou o universo , Assiah gerou os dois extremos da vida para balancear a aura do planeta . Assim,criou-se a luz e as trevas . A luz alimentava-se através dos sentimentos puros e alegres,tal qual a felicidade e o amor . As trevas mantinham-se através do ódio e tristeza . O extremo mostraria-se através do pesar desses sentimentos na alma de cada um .

– Alguém mais sabe disso ? - Perguntou Leo, largando-o . Gabe balançou a cabeça, negando. Sentia-se mal . Mal por terem confiado nele, port tê-los decepcionado .

– Você precisa falar com ele . Somente ele lhe mostrará o caminho .

Gabe encarou Leo, tentando levá-lo a sério . Sua cabeça fervia . A dor era atordoante.

– Ele quase me matou quando o enfrentei da última vez .

– É isso que eles fazem ! As memórias. Elas não são apenas um guia nesse mundo de loucuras que vivemos . Já se perguntou qual a real função delas ?

– Além de chutar a minha bunda ?

Leo puxou-o . Gabe estranhou a sua seriedade . Ele parecia muito mais focado do que costuma ser .

Juntos, eles voltaram para o quarto do hotel . Leo trancou a porta, guardando as chaves na gaveta .

– Sente-se - Disse ele,pegando uma caneta em cima da mesinha de madeira que pendia sem uma perna . " Provavelmente comida por cupins" pensou Gabe .

– Leo, eu não posso fazer isso . Eu não consigo .

– Eu já passei por isso . Todos nós - Disse ele,enquanto desenhava o pentagrama ao redor de Gabe.

– Também somos guardiões Gabe. Passamos pelos mesmos testes que você ...

– Então eles chamam isso de testes ?

Leo levantou-se. Seus olhos estavam em um tom sério .

– Esse é o principal objetivo deles . Nos testas para, através de nossos erros, nos ensinar a seguir em frente e melhorar. Usando a dor para fortalecer quem somos ... Aliás,ainda somos os guardiões desse planeta .

– Sabe Gabe, quando estávamos em Glouchester, você agradeceu a todos nós e perguntou por que nós o ajudávamos . Não mentimos quando dissemos que é por nossa amizade, mas há algo mais para cada um de nós .

– Eles também tiraram pessoas importantes para nós,sabe ? Meus sonhos, meus amigos . Minha família . Eu tinha um irmão, seu nome era Dane e, desde que me conheço, eu respeitava aquele cara mais que tudo . Ele era um tipo de referencial pra mim, saca ?

– Desde quando éramos pirralhos,ele cuidava de mim .Dividíamos não só um pequena casa na costa, mas também um sonho . Cara, ele queria ser o maior surfista do mundo, e eu sempre achei isso muito louco .

– Apesar de tudo isso, aos 9 anos eu fui chamado para servir como hospedeiro . Eu lembro bem dele entrando em desespero - Seus olhos começaram a lacrimejar . Leo tentou disfarçar, escondendo seu rosto em meio aos seus largos braços - O cara fez de tudo para entrar no meu lugar . " Não vou colocar tudo isso nas suas costas. Enquanto eu ficar de pé,eu vou aguentar tudo por você" Ele dizia isso toda noite antes de me contar as histórias das maiores ondas que ele pegou .

– No dia que iam selar Uréll em meu corpo, a vila foi invadida . Os soldados do Chaos destruíram tudo . Eu lembro que a água aquele dia tinha sido a pior possível. Ela refletia toda a destruição da vila de forma tão calma . Eu odiei aquilo .

"Vá com eles, eu vou em seguida. Esses caras não vão me parar . Nada vai até que eu complete meu sonho não é ? Lembre-se ... Eu sempre irei te proteger ..." Essas foram as últimas palavras que eu ouvi dele . De fato, ele foi fantástico em batalha. Ele derrubou metade dos soldados sozinho . Mas eram muitos. Aos poucos, ele ia se cansando...

Depois, no meio da multidão,eu o vi sendo esquartejado e humilhado pelos soldados que chegaram. Eles riram dele, riram de suas ambições, de seus sonhos ... Riam de suas palavras que, por mais que não estivesse lá para ouvir, sabia exatamente quais eram : " Não importaa o tamanho da onda ou a dificuldade que for, mesmo que a forte correnteza arranque cada pedaço do meu corpo com suas lâminas cruéis, vocês nunca arrancarão a minha vontade . Ela já não vive mais comigo e sim com aquele que um dia as dará um sentindo para existirem ."

– Desde esse dia, eu jurei realizar o seu sonho e desistir da ideia de me vingar . Uma vez ele me disse que o segredo para o surfista é manter a calma e tranquilidade,tornando-se um só com a maré . O ódio só me distanciaria do meu sonho .

Leo deu um tapa nas costas de Gabe. Geralmente, os " Tapas de boa sorte" dele faziam qualquer um cair. Porém, esse foi um tapa normal, o que era algo assustador .

– Lembre-se cara, você escolhe o caminho que segue. Você só não precisa fazer isso as cegas .

Gabe teve que ser rápido para pegar o que Leo arremessou. Pendente em seus dedos, ele agora segurava o cordão que Cid o dera antes dele sair em missão .

– Obrigado cara . Eu vou tentar ...

Agora, todos os preparativos estavam prontos . Gabe sentou no centro do pentagrama. Leo criou algumas barreiras para o caso das coisas saírem do controle .

Aos poucos,os olhos de Gabe fechavam-se, concentrando-se . A sala fora coberta por uma densa cortina escura que , aos poucos, revelava a imagem de um enorme bosque .O vento tinia em seus ouvidos, junto a maresia do rio que se encontrava logo a frente e o cheiro do balançar das folhas das longas árvores.

O lugar era perfeito . Não se ouvia o som estressante dos carros buzinando na rua , muito menos da vizinha empolgada ouvindo suas músicas dos anos 60 na potência máxima do som,sentindo-se nos embalos de sábado a noite . Era apenas a natureza,com toda a sua elegância e simplicidade .

– Fico surpreso de ver você aqui tão cedo. pensei que tivesse ficado magoado no nosso primeiro encontro.

Do meio das longas árvores que cobriam a floresta,posicionadas de modo a formar um arco de mudas, Mister V caminhava imponente com a sua longa capa vermelha .

Gabe encarava-o . Seu corpo tremia . Não de medo . Muito menos de raiva . Mas sim de emoção .

– Parece que você escutou alguns dos meus conselhos sobre estilo . Se quiser ouvir mais, terá que marcar hora . Acabo de entrar no meu período de férias . Preciso relaxar - E então,sentou-se em uma cadeira de praias que tinha perto do rio, com direito a água de coco e afins . Gabe ficou surpreso de não tê-la notado,mas sendo V era bem provável que ela não estivesse mesmo ali antes .

" Eu apanhando da Nação do Chaos e ele sentado em uma cadeira de praia com um coco. Que merda de guia que ele é " Pensou Gabe, enquanto ouvia o zumbido de Mister V bebendo a sua água de coco.

– Eu acho que como seu chefe, vou ter que cancelar as suas férias - " Você tinha que começar a servir pra alguma coisa"

Mister V jogou o coco para o lado,levantando-se de sua cadeira de praia .

– Você não deveria atrapalhar as férias de um guardião. Eu costumo ficar agitado quando atrapalham o meu sono .

Através de bocejos e tropeços, Mister V ficou de frente para Gabe .

– Você já me expulsou da minha própria mente . Eu vim aqui atrás de respostas , nem que eu tenha que quebrar um despertador na sua cabeça - " Mesmo que eu morra depois de tentar "

Mister V passou um tempo perdido na face de Gabe . Seus olhos pequenos e maliciosos pareciam pensar em maneiras divertidas de torturá-lo .

– Pra aula de hoje - Mister V armou a sua defesa, com o seu sorriso provocando Gabe - Irei ensiná-lo 3 lições :

Usando as chamas para impulsionar, aumentando a sua velocidade, Gabe girou seu corpo no ar , desferindo um chute em V . Gabe sabia que não acertaria,tendo o golpe facilmente desviado . Com a ponta do outro pé , ele criou uma explosão que destruiu todo o terreno ao redor .

A explosão impulsionou a outra perna, desferindo uma nova sequência de golpes.

– Eu não vou desistir ! Sei que você é mais forte, mas o que vai poder fazer se eu não te der espaço ? - Em um movimento rápido, Gabe apontou a mão para o rosto de V. A concentração de energia criou uma labareda de chamas, atingindo o rosto de V, sem dar tempo dele desviar .

Gabe afastou-se de V . O homem que atormentava os seus pesadelos tinha o rosto, pelo menos o que deve ter sobrado dele, coberto por chamas .

" Será que peguei pesado demais ?" Pensou Gabe. Mister V estava parado . A fumaça se dissipou,deixando o seu rosto novamente visível .

– Como ... como você ? - Gabe gelou . O rosto de Mister V estava sem nenhum arranhão. Isso nem era o pior . Em sua mão, ele carregava uma densa esfera de energia. Como se fossem chamas presas em um campo de força invisível .

– A primeira lição é simples . Só existem ois pratos que considero os meus favoritos : Um deles é Torta de Limão,sem dúvida . O outro ... - V sorriu . Como se fosse uma criança com seu hamburguer do MC lanche feliz, V comeu a esfera de energia que tinha em mãos .

" Qual o problema desse cara ? Ele vai explodir a qualquer momento"

Mister V cambaleou um pouco, apoiando-se em árvore para não cair . Parecia estar sentindo uma forte dor na barriga . Uma indigestão no meio da batalha ?

– Aí, Você tá bem ?

– Qual é o seu problema ? Não deveria se preocupar com os seus oponentes no campo de batalha .

– Você é estranho ...

Mister V respirou fundo, voltando a sua atenção para Gabe .

– As suas chamas são muito azedas ... parece leite vencido - Guinchou-se . Gabe não sabia se ficava ofendido com o comentário - Acho que já devo ensinar a segunda lição .

– E seria ?

– Pera, eu ainda to pensando - Mister V sentou-se, coçando a cabeça para refletir .

" Ele só pode estar me gozando "

Gabe sabia que Mister V estava atento, então não tentou nada direto. Recuando, começou a concentrar as suas chamas na palma de suas mãos, formando uma bola de fogo.

– Hmmmm ... Uma bola de fogo ... Você acabou de achar o meu ponto fraco - Mister V jogou-se no chão, rendendo-se - Pode mandar garoto, não preciso estar de pé para desviar dessa baforada de criança .

– Veremos !! - Gabe jogou a bola de energia para cima . Quando ela caiu, espalmou-a, arremessando-a na direção de V.

" Está perto demais . Ele não vai mais conseguir desviar "

– Un ... Deux ... Trois - Mister V levantou-se saltitando. A bola de energia estava a milimetros de distância quando, simplesmente, ele devolveu com um chute .

O ataque foi rebatido com força, pegando muita velocidade . Por sorte, Gabe conseguiu desviar .

– Homerun !!! - Gabe se distraiu com a esfera, não notando Mister V se aproximar. Ágil, V agarrou o rosto de Gabe, liberando uma onda de energia que explodiu tudo ao redor deles . Gabe foi arremessado com o impacto, indo na mesma direção de sua bola de fogo .

Com um BOOM !!! que fez tremer todo o chão do bosque, a bola de fogo que Gabe arremessara em V explodiu, levando a si mesmo junto .

– Por fazer parte de você, conheço todas as suas habilidades, assim como as suas falhas . Essa é a minha segunda lição .

Gabe tentava levantar-se, mas o seu corpo não respondia . " Então eu perdi de novo ?"

Mister V caminhava até onde havia ocorrido a explosão.

– Como eu disse no nosso último encontro garoto, você não tem estilo . A sua vontade é fraca . Sua atitude me enoja .É assim que você pretende salvar a sua mãe ?

" Não...eu não ..."

Gabe cuspiu o sangue que acumulava em sua boca . Seu peito ardia . Algo repousava sobre ele . Algo brilhante .

O colar que Cid lhe deu antes dele sair em missão pendia em suas feridas .

– Esse colar representa a nossa vontade Gabe . Onde quer que esteja, estaremos com você - Gabe nunca esqueceria essas palavras . Ele formou amigos no acampamento, amigos que ele nunca pensaria em ter. Ele tinha que lutar . Tinha que seguir em frente . Por eles ... Pela sua mãe ...

Reunindo o restante de suas forças, Gabe levantou-se .

– Então você ainda quer a terceira lição ? - Mister V parou . Por mais que não fizesse seu tipo admitir, ele estava impressionado com o esforço de Gabe .

– Dessa vez eu vou te dar uma lição - Gabe caminhava do mesmo jeito que um bêbado tentando se equilibrar.

"Mate-o. Faça-o pagar por tudo que lhe fez sofrer"

A voz atormentava a sua cabeça , arranhando os seus pensamentos.

As suas chamas, aos poucos , tingiam-se de um negror sombrio , cobrindo todo o seu corpo .

– Chamas negras ? - V olhava para Gabe, entediado .

As chamas começavam a criar formas . A pele de Gabe começou a descascar, tornando-se escamas negras . Asas se formaram de sua coluna . Sua forma assemelhava-se às asas de um morcego .

V bocejava enquanto via a metamorfose de Gabe .

– Garoto, não vá perder a cabeça só porque esqueci de te alimentar ...

Gabe já não era mais o mesmo . Com um rugido de gelar a alma,ele cuspiu em sequência diversas esferas de energia negra de sua boca .

Mister V não teve tempo para desviar . As esferas o acertaram, abrindo uma cratera no meio do já extinto bosque .

A criatura rugiu, como se comemora-se a morte de sua presa .

Clap ! Clap ! Clap !

Do meio da fumaça que levantou-se com toda a destruição, ouvia-se o som de palmas . O barulho ecoava por toda a floresta . As árvores mais ao longe estavam cobertas por chamas negras . O céu estava fechado. O cenário calmo do bosque já não era mais o mesmo .

– Bravo ! Eu curti todos esses fogos de artifícios negros. Curioso como vocês crianças de hoje em dia se divertem com tão pouco ! Mas ... sabe ? Vocês levam as minhas piadas muito a sério . Se quiser que eu pare de brincar, era só pedir por favor . Que tal ?

Mister V saiu caminhando do meio de toda a destruição . Em seus braços carregava a sua capa vermelha . Ela estava toda surrada e havia um enorme buraco em seu centro .

A fera rugiu, indignada .

– Isso é um sim ? Desculpe não ter te alimentado, mas não precisava fazer todo esse escândalo . Vou ter que te ensinar a terceira lição ...

O "Monstro Gabe " disparou na direção de V . A olhos humanos, um feixe de luz seria mais perceptível que a velocidade da criatura . Mister V sorriu, empolgado .

– Muito bem . A terceira lição é :

a criatura acertou-o. As chamas tomaram a forma de enormes garras . V usou o braço que não carregava a capa para bloquear . O chão a sua volta começou a se partir . As chamas negras começaram a se espalhar por seu corpo , mas ele não ligava . Continuava com o mesmo sorriso no rosto . Para ele, aquilo tudo era animador .

– Ninguém ... - V posicionou o seu braço livre para o contra-ataque . A criatura não de por esperar,desferindo um golpe com a sua outra garra .

– Mexe ... - A fúria de dois demônios estava prestes a colidir . A fera ia acertar V em um golpe mortal , porém ...

– Na minha capa !!!! - Não há como descrever a fúria que ambos emitiram naquele momento . O impacto da criatura sem dúvida acabaria com V, porém ele foi mais rápido. Com apenas um soco, V atravessou as chamas negras, despedaçando as escamas da criatura, acertando o resquício de humanidade que Gabe ainda portava .

A besta foi arremessada para longe, destruindo todas as árvores ao redor .

V limpou a poeira que acumulou em sua capa . " Vai dar um trabalhão custurar isso daqui " Pensou ele, vendo o estado do buraco .

Dos escombros da explosão, embaçado pela fumaça, um vulto ergueu-se do meio das árvores .

– Então você ainda quer lutar, garoto ?

Gabe tinha voltado à sua forma humana . A sua pele estava coberta de sangue dos ferimentos que cobriam grande parte do seu corpo .

– Me surpreende você estar de pé depois disso . Mas devo dizer que você está no seu limite - Observou V - Não conseguirá mais andar .

Gabe deu um passo à frente, desafiando a previsão de V . Suas pernas tremeram,cambaleando o seu próprio corpo .

– Por que continua ? Forçar o seu corpo só o levará a morte .

Gabe ignorava-o, seguindo em frente . Estava, de fato, sem forças para andar, mas isso não importava.

"Siga filho de Assiah, lhe darei a energia que precisar"

O pulsar do seu próprio coração fazia o corpo de Gabe tremer de dor . Mas isso não importava . A sua frente, apenas borrões, mas isso não importava . Em sua mente, aqueles que ele queria proteger . Isso o movia adiante .

" Então você decidiu dar uma mãozinha , né ? Daegon "

Uma chama emanava do corpo de Gabe . Não era mortal como a normal ou fria e cruel como a negra . Pelo contrário, ela era calma e aconchegante .

" Pena que é tarde demais "

Gabe, com o resto de suas energias, agarrou-se a V. Suas pernas cederam, não aguentando o próprio peso .

– Eu ... eu não ... - E então apertou a blusa de V, buscando o resto de suas forças - EU NÃO VOU DESISTIR DELES !!!

– Eu entendo - Disse V, segurando o corpo de gabe . As feridas eram sérias. Ele gastou toda a sua energia em suas últimas palavras .

– Você se saiu bem garoto .

Gabe arfava, mas até mesmo respirar doía .

– Vamos, recomponha-se. não precisa ficar sem palavras só porque estou te carregando . Você já pode andar ...

V largou Gabe, empurrando-o para trás . Esperando sentir o corpo se desmontar, por impulso, Gabe cambaleou para não cair , sem sentir nenhuma dor.

" Não doeu " Pensou . De fato, o seu corpo não apresentava nenhum sinal de dor, muito menos as feridas do combate . Elas haviam se fechado . Os ossos quebrados simplesmente se puseram no lugar . A explicação para isso pendia em seu pescoço .

O colar que Cid o entregara emitia uma forte luz avermelhada .

– Mas como ?

– Você usou das chamas obscuras em seu coração para se fortalecer, enquanto esqueceu que possuía uma ainda mais forte em seu peito .

Gabe segurou o colar . Ele estava morno, como uma caneca de achocolatado que acabava de ser feita .

– A chama de suas amizades é algo que nem a mais forte escuridão é capaz de apagar. Assim que você me encontrou, eu notei tal energia e vi que poderia ter problemas maiores que uma capa rasgada . Se você tivesse usado a cabeça, talvez fosse capaz de arranhar o meu rosto...talvez - E então sorriu,esfregando sua mão na cabeça de Gabe .

Gabe olhou para V ,com o olhar lacrimejante

– Ei garoto, você não vai chorar, vai ? É por esse motivo que dormi em Titanic .

– Eu ... - Gaguejou Gabe - Eu posso usar isso para salvar a minha mãe ?

V ficou sério . Seus olhos repousaram preguiçosamente na destruição do horizonte .

– Seu coração está preenchido de ódio . A força das trevas é poderosas, mas, aos poucos, suga a alma daquele que a porta . São poucos que conseguem dominar a arte das trevas . Por isso, selei tal energia em seu colar .

Mister V virou-se, caminhando na direção onde estava sua cadeira de praia,intacta.

– Espera ! - Gritou Gabe - Você não respondeu a minha pergunta !!

– Acho que você já tem a resposta garoto . Agora, preciso voltar às minhas férias, ou o que restou dela .

– Quando chegar a hora, você saberá o que fazer . Apenas siga o seu coração . Conselho de quem já exterminou toda a Nação do Chaos sozinho . A propósito ...

Mister V virou-se, abrindo um largo sorriso .

– Eu me chamo Vincent .

Gabe ficou surpreso com a revelação " Então era V de Vincent, que ideia idiota . Nomes não são importantes uma ova "

Movido pela distração de seus pensamentos, Gabe se deu conta de que Vincent havia desaparecido .

Ao voltar a si, Gabe ainda estava no quarto do hotel, porém, ele não estava mais no pentagrama . O quarto estava bagunçado, sem contar o enorme buraco que surgiu na parede . os movéis estavam revirados ou destruídos, como se uma guerra tivesse sido travada ali .

No canto direito, Leo estava encostado, arfando .Sua blusa havia rasgado e seu olhar explicitava todo o seu cansaço .

– O que aconteceu aqui ? - Perguntou Gabe, curioso . Quando se deu conta, notou que estava pelado no meio da sala .

O ranger da porta anunciou a chegada do dono do prédio,que ao entrar no quarto se deparou com o apartamento destruído .

– Mas o que diabos aconteceu aqui ?! - Então notou Gabe pelado e Leo sem a blusa . Seu rosto adquiriu uma coloração avermelhada.

– Parece que as coisas foram agitadas a noite . Eu volto mais tarde - E saiu de fininho, batendo a porta as suas costas .

Gabe pegou algumas roupas emprestadas, sentindo-se envergonhado .

– Pra todos os efeitos, somos um casal homossexual - Riu Leo, enquanto fazia a atadura de um enorme ferimento em seu braço . Gabe sorriu, constrangido .

– Desculpe ter feito tudo isso a você Leo, eu estava fora de mim.

Leo deu uns tapas nas costas de Gabe, quase quebrando a sua coluna .

– Não se desculpe,o importante é que você conseguiu ! Agora estamos prontos para o confronto .

Gabe olhou para o buraco no apartamento, que era virado totalmente para o céu afora. O Sol estava nascendo. agora, faltavam poucas horas para o confronto com Squallo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara,que difícil,meus dedos estão doendo x.x
Eu ainda não fiz a revisão ,então perdoe os prováveis erros idiotas hahahahaha.
Preciso dormir um pouco,mas já estou preparando o próximo.
Obg por lerem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões da Chama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.