O Amigo Do Meu Irmão escrita por Malu


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaa meus leitores lindosssssss!! Como estão?
Não vou falar muito aqui porque quero que vocês leiam logo, então vão!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305127/chapter/7

POV Caroline

Não acredito que eu beijei o James! E também não acredito que ele queria transar comigo! E acredito muito menos que eu deixei ele ir embora! Eu devo estar maluca! Isso tudo só pode ser um sonho! Quando eu me beliscar, eu vou acordar e nada disso vai ter acontecido... Ai! Tá legal, não foi um sonho! Ainda bem... Oh meu Deus, que beijo foi aquele! Estou sem fôlego até agora! Ele beija muito bem! Quero fazer isso mais vezes... Muito mais vezes!

Deito na minha cama e fico encarando o teto. O que eu acabei de fazer? Beijei o melhor amigo de 18 anos do meu irmão, quase transei com ele, e ele saiu do meu quarto. Uau... Se alguém dissesse que isso iria acontecer comigo, eu não acreditaria. Será que eu devo pedir desculpas pro James? Mas afinal, por que eu deveria? Na hora, eu fiquei assustada quando ele disse o lance da camisinha, mas agora... Droga, isso vai me consumir pra sempre se eu não fizer alguma coisa! Pedir ou não pedir desculpas? Grrrr!! Não sei se estou mais furiosa comigo mesma ou se com o James! Ou até mesmo com o Justin por ter um melhor amigo tão interessante! Me sento na cama, e ajeito meu cabelo. Preciso descer pra beber água.

Saio do quarto e começo a descer as escadas, mas vejo que James está na cozinha. Fico escondida na escada o observando. Tão lindo... Ele está bebendo água, sentado na cadeira da cozinha olhando para a mesa num ponto fixo. Deve estar pensando no que aconteceu no meu quarto. Droga... Ele está triste. É pelo menos a segunda ou a terceira vez que ele fica triste hoje. E essa é minha culpa. Estou me sentindo tão mal por isso. Continuo o olhando até que ele se levanta e vai até a sala. Me escondo atrás da escada, ele se senta no sofá e liga a televisão. Continuo escondida, mas me sento no último degrau.

Ele passa de canais rapidamente. Ele está entediado. Queria ir até lá e abraçá-lo. E é isso que eu vou fazer! Desço as escadas em silêncio e fico atrás dele no sofá. Levanto minha mão e ela fica parada em cima do ombro dele por um tempão. Não consigo fazer isso! Volto minha mão ao meu lado e dou alguns passos pra trás. É melhor deixá-lo sozinho por um tempo, pensando... Acho que ele tem muita coisa em que pensar. E eu tenho que dormir! Já é tarde e eu tenho escola amanhã! Se minha mãe me vir acordada há essa hora, estou ferrada! Subo as escadas dando passos lentos e entro no meu quarto. Fecho a porta, troco de roupa e me deito na cama. Viro de lado e fecho os olhos. Preciso descansar...

Acordo no susto com o despertador e me levanto correndo. Que horas são? Olho no meu relógio. 5h50. O que? Mas eu nunca coloco o despertador pra essa hora! O desligo e vejo que tem um bilhete em cima da cômoda.

Carol,

Coloquei seu despertador pra tocar mais cedo que o normal porque sei que você demora pra se arrumar. Trate de não chegar atrasada na escola. Se você se atrasar, eu vou saber! Cuide do seu irmão e do James. Agora você é a mulher da casa. Não deixe eles fazerem nenhuma besteira. Se tiverem fome, vocês sabem cozinhar. Peçam pizza ou comida japonesa quando vocês quiserem. Tenha juízo e se cuide! Te amo.

Mamãe.

Minha mãe sempre deixa esse tipo de bilhetes quando vai viajar.

Me espreguiço e bocejo. Levanto da cama e vou tomar um banho. Demoro vinte minutos e coloco o uniforme. Olho no relógio. São 6h25. Tenho 15 minutos pra comer alguma coisa. Desço as escadas e vou até a cozinha. Justin e James estão tomando café. Coragem, Caroline... Me ajeito e vou em direção à cozinha.

- Bom dia – digo.

- Bom dia – eles respondem, e dou um beijo na testa do Justin e na bochecha do James.

- Preciso falar com você – sussurro no ouvido do James. Ele assente e dá um sorriso fraco.

Justin nos olha confuso e continua tomando café.

Vou até a geladeira e pego suco de laranja e manteiga. Pego um pão, uma faca e um copo em cima do balcão e me sento na mesa. Passo manteiga no pão, coloco o suco no copo e começo a comer.

James e Justin estão muito calados. Será que James contou tudo pro Justin? Não... Se ele tivesse contado, Justin estaria brigando comigo agora. Olho para os dois e eles prestam atenção apenas no que eles estão comendo. Se o James não contou o que houve ontem, alguma coisa aconteceu...

- Dormiram bem? – pergunto tentando começar um assunto.

- Sim – James responde.

- Ótimo – Justin fala sem deixar de olhar para a tigela de cereal a sua frente.

Eles estão muito estranhos... Será que é por causa da festa? Será que eles brigaram por outra coisa? Meu estômago está dando voltas de curiosidade! Preciso saber o que aconteceu...

- O que houve? – sou direta.

Justin me entrega um bilhete de nossa mãe. Deve ter deixado pra eles antes de ir embora.

Justin e James,

Não se atrasem para a faculdade. Tem telefones de várias coisas na geladeira, caso vocês precisem. E eu preciso ser franca com vocês... Não vou voltar um dia antes da festa da Caroline. Vou voltar depois. Menti pra ela ontem porque fiquei com medo do que ela poderia ter dito. Por favor, não contem nada pra ela. Ela vai ficar arrasada. E peçam desculpas a ela no dia da festa por mim.Odeio ter que fazer isso com ela, mas não tive escolha. Foi o meu trabalho. Se não fizesse isso, seria demitida. Eu demorei muito tempo pra conseguir esse emprego e não gostaria de perdê-lo do nada. Façam isso por mim, por favor. Sei que conseguem. E tenham MUITO juízo durante essa semana que eu vou ficar fora. Por favor, não façam besteiras. Não esqueçam que vocês já são maiores de idade, mas tem idade mental de uma criança de 7 anos. Desculpe ter saído sem me despedir, mas escrevi essa carta antes de dormir. E não esqueçam que eu estou de volta em 10 dias! Peçam desculpas à Caroline de novo, e nada de contar sobre isso pra ela até o dia da festa! Por favor, meninos. Estou chorando enquanto escrevo. Estou terrivelmente mal. Me sinto uma bruxa fazendo isso, mas não tenho escolha. Amo vocês.

Mamãe.

Solto a carta em cima da mesa e fico perplexa. Como minha mãe pôde fazer isso comigo? Minhas lágrimas começam a cair desesperadamente e eu começo a chorar. Justin e James me abraçam tentando me consolar, mas nada disso adianta. Minha mãe vai deixar de ir ao meu aniversário de 15 anos pra trabalhar! Estou tremendo de tanto chorar. Não consigo controlar os soluços. Justin me aperta forte contra ele e beija minha testa.

- Obrigada por terem me contado isso – digo entre soluços.

- Achamos que era o certo a fazer... – Justin diz cabisbaixo e dá um sorriso torto sem alegria.

- Foi sim... – O abraço mais forte. Me solto dele e limpo minhas lágrimas. Não vou deixar isso me abalar – Temos que estudar agora! – Ajeito meu cabelo e minhas roupas, e termino de comer.

Todos terminamos e James me leva pro colégio de carro.

- Obrigada pela carona, James. Até mais tarde – dou um beijo na bochecha dele – Tchau, maninho – dou um beijo na bochecha dele também – Eu amo vocês – sorrio e saio do carro.

Entro no colégio e uma Géssica desesperada vem correndo na minha direção.

- Amiga! – ela grita e me abraça – Estou ansiosa pra festa hoje!

- Fala baixo, Géssica. Eu só convidei 5 pessoas...

- E obrigada por ter me convidado! Te adoro, você sabe né? – ela sorri e continua seguindo caminho.

Géssica pode ser irritante... Na maior parte do tempo. Mas quando ela não está irritando todo mundo, ela pode ser bem legal. Ela nem parece ter 14 anos. Parece ter uns 8, 9, no máximo. Mas ela é bem legal. Foi a primeira pessoa que eu conheci quando vim pra esse colégio há três anos atrás. Desde então, não paramos de nos falar. Até que temos bastantes coisas em comum... Ela é uma boa amiga. Irritante, mas boa.

Entro na minha sala e, como de costume, dou bom dia para os meus amigos que sentam na frente. Todos me respondem. Vou até o meio da sala e dou bom dia para minhas amigas. Algumas me respondem. Odeio isso.

Mirian, minha melhor amiga sempre se senta atrás de mim. Quando ela me vê, ela sorri.

- Bom dia, Carol! – ela fala animada – As coisas da festa já estão prontas? – ela pergunta falando baixo.

- Na verdade, ainda nem compramos nada – rio – Os meninos e eu vamos comprar tudo quando eles saírem da faculdade, e eu daqui.

- A festa vai ser boa, não vai?

- Claro que vai, sua boba – rimos e a aula começa.

O recreio chega e me sento com Mirian e Géssica em uma mesa no pátio. Avisto Leonard e Peter vindo em nossa direção.

- Géssica, ajeita o cabelo. O Peter tá vindo – Mirian fala e rimos.

- Ai meu Deus... – ela tenta alisar o cabelo – Tá bom?

- Tá – respondemos em uníssono.

Eles chegam até a nossa mesa e nos cumprimentam.

- Coé, Carol – Leonard me dá um beijo no rosto – O Rick não veio pra escola, mas ele vai na sua festa.

- Ah, tá. Claro – dou um sorriso e eles se sentam com a gente.

Começamos a conversar sobre a festa durante o recreio inteiro, e quando ele termina, subimos pra ter mais aulas.

Algumas horas se passam. Olho no relógio. 13h00. Finalmente, liberdade! Coloco meu material na mochila e saio da sala com Mirian.

- Você vai embora agora, amiga? – ela me pergunta.

- Vou sim, por quê?

- Porque eu vou ter que esperar meus pais aqui por meia hora.

- Ué, mas por quê? – olho surpresa pra ela.

- Meus pais foram pro centro da cidade de manhã. Eles ainda estão no trânsito.

- Vou ficar aqui com você então – sorrio.

Passamos meia hora conversando do lado de fora do colégio. Os pais dela chegam e eu vou pra casa a pé. Demoro 20 minutos e finalmente chego em casa. Abro a porta com a minha chave e entro. Tranco a porta e deixo minha mochila no sofá. Vou até a cozinha pra fazer o almoço e vejo o bilhete da minha mãe em cima da mesa. Olho pra ele com raiva, o amasso e jogo no lixo. Esqueça isso, Caroline... Sua festa vai ser incrível.

Faço strogonoff de frango e pego um prato pra mim. Coloco o prato em cima da mesa e fecho a panela. Me sento e como sozinha. Quando termino, lavo o prato e vou tomar banho. Troco de roupa, e quando saio do banheiro ouço barulhos lá em baixo. James e Justin chegaram. Desço e os vejo almoçando.

- Precisamos começar a comprar as coisas logo. A festa é daqui a 5 horas – Justin nos avisa e se levanta da mesa. Lava a louça dele e sobe pra tomar banho. Me deixando sozinha com o James na cozinha.

Me sento de frente pra ele e ficamos um tempo nos encarando.

- Desculpa – dizemos ao mesmo tempo e rimos.

- Eu que tenho que me desculpar – ele diz – Eu sou um babacão.

- Para com isso, James. Você não é nada disso. Eu que sou boba.

- Não, você que estava certa. E, aliás, eu falo as coisas sem pensar – ele termina de comer, se levanta e eu o ajudo a lavar a louça dele. Ele se vira pra mim e me dá um beijo – Mas vamos poder continuar com isso, né?

- Claro – o beijo de novo e rimos – Mas é melhor pararmos agora. Meu irmão pode aparecer.

- Verdade. E eu tenho que tomar banho – ele desliga a torneira e vai tomar banho no banheiro daqui de baixo.

Me sento no sofá e ligo a televisão. Começo a ouvir um barulho e coloco a televisão no mudo.  James está cantando a música da nossa valsa enquanto toma banho. Rio e me levanto. Vou até a porta e dou duas batidinhas.

- Está cantando? – pergunto rindo contra a porta.

- Eu não – ele responde sem graça de dentro do banheiro – Você deve estar com problemas na audição.

- Claro – respondo e volto a ver televisão.

Eles terminam de tomar banho, se arrumam e vamos para o mercado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer nessa festa??????? Ninguém saaaaaaaabe...
Acharam sacanagem a mãe da Carol não poder ir na festa dela? ):
Deem seus palpites para o próximo capítulo!! Digam o que vocês acham que vai acontecer! Tirem suas conclusões!! Talvez aconteça!!
Me sigam no twitter!! @__marialuzia
Até o próximo capítulo!! Xx